terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Os tios levaram Julia e a irmã para um hotel


Que farra!

(colaboração de Julia)

Este lance foi realmente excepcional. E o melhor é que não fiquei sabendo por email, como ela geralmente me conta.
Ela veio contar pessoalmente, o que significa que primeiro demos uma gostosa trepada! 

Ela sempre dava pra mim antes de contar as aventuras

Só depois é que fiquei sabendo dessa viagem de um dia, mas muito prazerosa, que ela e a irmã tiveram com os dois tios, o da cidade e o do campo.

- Me explica melhor isso, viagem de um dia só?
- É, a gente fala viagem, mas era um local lá perto da fazenda, o tio conhecia o dono e ele pediu para o tio tomar conta por um dia. Sem hóspede, nem empregados. Ele tinha dado folga a todo mundo por conta de um problema de documentação e teria de resolver na capital.
Então o tio convidou a nós três para passarmos um dia lá. Incrível, poderíamos usar a piscina e o que mais quiséssemos!

Tivemos de ir algumas horas depois que o tio foi encontrar o irmão. A Lilian tinha uma prova e assim que acabou nós duas corremos pra lá. E encontramos os dois, de bermuda, na beira da piscina, lendo!
Quando nos viram, correram e nos abraçaram, beijaram e nos levaram pra dentro. Pena, a gente queria nadar e trepar na piscina... mas tudo bem, fomos, eu peguei o tio da fazenda e a Lilian o tio da cidade. E aí começou a ferveção! Nem olhamos como era o hotel, nada... A gente estava no restaurante, uma mesa enorme, e foi ali que nos pegamos. 

O strip que fizemos deixou os dois malucões!

Os dois são muito beijoqueiros, até perdi a conta de quantos beijos ganhamos. Mas ai a Lilian olhou pra mim, piscou o olho e nós subimos na mesa e começamos a fazer um strip pros dois velhotes, que só ficavam apertando o pau dentro das calças...
Só de sacanagem, depois que ficamos peladas, eles babando na gente, trocamos, eu fui pegar o tio da fazenda e a Lilian o outro.

A gente sentou na mesa, bem em frente a eles, que ficaram entre nossas pernas. Beijamos eles de novo, e aí sentimos as línguas poderosas deles em nossas pererecas. E as mãos nos peitinhos... por mais que a gente trepe com eles, sempre ficamos muito excitadas, com muito tesão quando eles nos pegam.

- Provavelmente porque vocês sabem que sobrinhas transarem com tios é meio que um tabu até hoje.
- Não sei por que. Andei consultando advogados que falaram que não é crime incesto com parentes desde que sejam todos maiores de idade e que ninguém seja forçado. Nosso caso é esse, somos maiores, eles obviamente também e desejamos... qual o problema?
- Não há, mas como eu disse, é tabu e por isso talvez a adrenalina funciona mais... mas deixa isso pra lá, continue contando.
- Você é bem tarado, sabia?
- Sei, e você também é. 

Mais um agrado que ela me fez antes de continuar contando...

Ela me deu uma chupada no pau antes de continuar a contar que os dois tios ficaram com a língua até doendo de tanto que chuparam.

- E usaram os dedos também. Aí não há quem resista. Nossos gemidos ecoaram no restaurante vazio, deu um eco!

Depois eles falaram que queriam que nós duas os chupássemos ao mesmo tempo. A Lilian primeiro, depois eu. Eles sabem que a gente adora isso... um pau na boca e outro na mão, punhetando...

Depois voltamos cada uma a chupar o pau de um, eu o tio da fazenda, ela o da cidade.
Eles quiseram que a gente desse do mesmo jeito. Ajoelhadas na mesa, os dois comendo na base do dog style. Isso faz a Lilian gemer tão alto que até suplanta meus gemidos...
- Ela é escandalosa mesmo.
 - Não é? Quando cavalga ou dá de outro jeito até que geme normal, mas quando fica de quatro... sai de baixo!
- E teve cavalgada também?
- Claro, imagina se não teria. Em cima da mesa mesmo. Ainda bem que era daquelas mesas de madeira de verdade, pesadonas, aguentava qualquer peso.
Trocamos os tios de novo. Eu quis continuar cavalgando, a Lilian preferiu deitar com a perereca bem perto do final da mesa e o tio em pé, metendo sem parar nela. E ela gozou primeiro, a safada. Aos berros, só porque sabia que não tinha ninguém por lá. E aí, o tio livre chegou junto de mim e do outro...e lá se foi meu cuzinho... uma DP muito boa. 

Mas eu fui a primeira a ganhar os dois

E a Lilian, vendo, ficou chateada, queria também. Eles a satisfizeram depois que eu gozei.

- É, pelo visto foi uma bela viagem...
- Meu caro... isso foi a chegada!!! Ficamos lá o dia inteiro! Nem imagina quantas trepadas aconteceram por lá!
- Imagino, porque já tivemos uma e estou pronto pra outra. Vamos nessa?
- Já me viu recusar alguma? Ainda mais pelada numa cama com um cara de pau duro me encarando? To nessa!

As visitas dela eram sempre muito proveitosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário