quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Uma aula super erótica


O monitor enlouqueceu com as alunas

(escrito por Kaplan)

Os cursinhos pré-vestibulares costumavam ter monitores para quase todas as disciplinas. Eles ficavam à disposição dos alunos e alunas para tirarem dúvidas. Geralmente trabalhavam à tarde, pois a maior frequência do alunado era de manhã e à noite.
E ganha um prêmio quem adivinhar que uma aula de um monitor aconteceu em meu apartamento!

Sim, já sacaram, né?
Paulinha no cursinho. Faz amizades. Frequenta os monitores. E começa a ficar muito interessada em um, o Ruben, que era monitor de Biologia. E logo descobre que havia colegas que também tinham o mesmo tipo de interesse... A Clara, a Jasmine, a Hélia e a Alice também eram vidradas no Ruben.
Não demorou para que as cinco tramassem pegar o monitor.

E como nenhuma delas tinha local adequado, lá vai o tio Kaplan quebrar o galho da sobrinha e das amigas que ele nem conhecia.
Acreditam que ela teve a coragem de perguntar ao Ruben quanto ele cobrava para uma “aula particular” para elas?

- Podemos pensar nisso, Paula. Mas o meu problema é o horário. Eu estudo ainda, de manhã, de tarde eu fico no plantão e à noite eu faço as leituras e trabalhos da faculdade.
- Pode ser num sábado?
- É, aí a gente pode ver sim. Sábado eu não tenho aulas nem trabalho aqui. Fica mais fácil. Vou ver qual sábado será melhor pra mim, e te falo, e vocês me passem os assuntos que querem que eu as ajude.
- Beleza, Ruben. Fico aguardando você me falar. 

Ela dava pra mim, depois pedia o apartamento...
Naquele dia, ela veio ao meu apartamento para sugerir o empréstimo do apartamento. Evidente que ela fez esse questionamento depois de uma bela trepada comigo. Ganhou uma bronca.

- Escuta aqui, você sabe que sempre empresto. Não precisa me comprar trepando comigo para isso.
- Mas fica mais gostoso desse jeito, não fica?
- Fica.
- Então sempre treparei como pagamento pelo empréstimo.

Deu uma chupada no meu pau e foi tomar banho. Fui atrás e a comi de novo. Que sobrinha mais atrevida era aquela!

E assim aconteceu. Quando o Ruben definiu o sábado em que poderia, ela me avisou. Como haveria uma pequena multidão, achei melhor sair, deixar o apartamento por conta delas. Depois a Paulinha iria me contar tudo que acontecera.
Elas estavam ansiosas para saber se o Ruben toparia. Estavam jogando no escuro! 

O que ele podia pensar vendo tantas pernocas gostosas?
Todas chegaram alguns minutos antes do horário marcado com ele. Trouxeram cartazes com assuntos de Biologia, colocaram nas paredes. Parecia que era algo sério mesmo!

Mas não perderam tempo quando ele chegou.

Ele já olhou admirado as pernocas delas. Todas com saias curtíssimas, quase mostrando a calcinha. E quando viu os olhares cúpidos, teve a certeza de que não teria aula nenhuma. Pra sorte delas, ele era um cara experiente.

- Vocês me trouxeram para uma armadilha, não foi?
- Que legal! Você descobre as coisas rapidinho! Foi sim, Ruben. Nós somos fascinadas por você. E queremos que você nos dê uma aula prática de reprodução.

Ele deu uma gargalhada.

- De quem foi essa ideia maluca?

Todas apontaram o dedo em direção à Paulinha.

- Já que vocês me entregaram, eu vou ser a primeira a ter essa aula! 

Cinco alunas nuas, doidas para aprender...
E o Ruben ficou babando vendo as cinco ficarem peladas na sua frente. Colocaram música, ficaram dançando, cada uma esperando sua vez, porque a Paulinha, realmente, foi a primeira a agarrá-lo, fazer um boquete e sentar no pau dele, cavalgando bastante. Elas já tinham combinado que nenhuma iria demorar muito tempo, para evitar que ele gozasse logo e deixasse alguma na mão. Então, depois de experimentar o pau dele, Paulinha saiu e a Hélia se apresentou, ficando de quatro no tapete e lá ela foi comida.

A terceira foi a Alice, que também quis cavalgá-lo, mas pediu uma chupada antes, que ele deu prazerosamente.
Jasmine foi a quarta, também cavalgando.
E a última foi a Clara, também de quatro no tapete.

- Gostou de dar essa aula, Ruben?
- Excelente aula. Nunca tive alunas tão estudiosas e competentes como vocês!
- Gostamos de ver que você não é ejaculador precoce, deu conta de nós cinco e ainda não gozou. Bate uma punheta e goze em cima da gente?

Era um pedido que ele jamais recusaria. E assim as cinco ficaram lambrecadas. Aprenderam direitinho como era a tal da reprodução!
Tomaram banho e foram saindo. Ele ficou por último, junto com Paulinha. Ainda pelados, os dois se agarraram e ela agradeceu por ele ter ido. Claro que pegou um vinho primeiro para eles beberem. 

Ela ainda queria confirmar alguns dados...

- Não me agradeça, eu é que agradeço, nunca pensei em ter cinco gostosas à minha disposição.

- Bem, você deve ter sacado que a gente conversou antes, até para descobrir que todas nós queríamos transar com você. E hoje, com as cinco juntas, nós definimos que não iríamos procurar nossos orgasmos. Mas eu quero. Não precisa ser hoje, até porque dei uma olhadinha pela janela e vi que elas estão lá, imaginando quanto tempo você ficaria aqui comigo.

- Tudo bem, vamos marcar. Prometo que te dou a aula completa, já que hoje foi apenas um resumo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário