segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Interrompi o “Love” das duas, mas elas gostaram

E não me largaram mais...

(escrito por Kaplan) 

Minhas duas sobrinhas, Paulinha e Cecília, viviam se pegando, além de pegarem boys and girls que dessem bobeira na praça.
O legal é que essa pegação das duas acontecia no meu apartamento.

Teve um dia desses que quando cheguei do trabalho, abri a porta e vi as duas, só de calcinha, no meu sofá, aos beijos e amassos. Fiquei sem saber se era uma sessão só delas, mas tive a felicidade de ver que elas me chamaram.
Imagina só... estavam “esquentando os tamborins” à minha espera. Fiquei muito feliz de saber e já fui me aproximando das duas, que foram se desvencilhando das calcinhas e me agarrando. As mãos delas pegavam em meu pau, apertavam, querendo senti-lo duro rapidamente. 

Delicia isso...

Inicialmente, que me fez o boquete foi a Cecilia, a Paulinha se enroscou em mim e ficou me beijando voluptuosamente, me oferecendo os peitinhos para eu dar uns beijinhos neles. Depois ela foi ajudar a prima na chupada em meu pau.
É sempre uma sensação maravilhosa ter duas bocas no seu pau. Indescritível! Fiquei vendo as duas me chupando por um tempo, depois a Cecília resolveu me cavalgar.
E foi apenas ela a ser comida naquele primeiro momento, a Paulinha ficou apenas me beijando, beijando a prima, mamando nela enquanto ela pulava desenfreada em mim.
A excitação da Cecilia era grande, ela não demorou a gozar e aí levantou e foi tomar banho.

Então agora a conversa era com a Paulinha...
Como eu estava deitado, ela ficou em pé, meu corpo ficou entre as pernas dela e ela foi abaixando até a xotinha ficar bem em cima de minha boca. Chupei gostosamente. Era uma delícia chupar aquelas duas e elas sempre inventavam uma posição diferente para que eu pudesse satisfaze-las.
Me fez uma espanhola e também me cavalgou.
Eu sempre ficava desconfiado se elas combinavam o que fazer quando me encontravam...
Sentou em meu pau de costas pra mim, depois fez o que ela gostava muito de fazer. Sem tirar o pau de dentro, ela virava o corpo e aí ficava de frente pra mim. Naquela tarde, ela não só ficou de frente, me fez levantar o torso e me abraçou. 

Gostoso....

Mexeu mais um pouco com o corpo e me disse que tinha gozado. Achei estranho, mas ela falou, não iria criar caso com ela. Levantou-se e foi ao banheiro também. Ouvi risadinhas delas e gemidos, deviam estar se pegando no boxe.
Dali a pouco escuto a torneira sendo fechada, a porta do boxe sendo aberta. Deviam estar se enxugando e não demorou para que elas voltassem para perto de mim.

- Então, tio, já chega ou ainda dá conta?
- Venham e saberão, atrevidas!

Elas pularam, praticamente pularam em cima de mim, me enchendo de beijos e chupadas e sendo beijadas e chupadas também.
Cecilia de quatro era um convite. Meti e fiquei bombando, Paulinha foi para frente da prima e ficou sendo chupada e mamada. Então Cecilia saiu mas continuou de quatro e Paulinha ficou de quatro ao lado dela. Lá fui eu meter nela também e elas me disseram que era para comer as duas. Então, bundinhas lado a lado, metia numa, tirava, metia na outra, tirava, até que avisei que não daria conta mais de esperar. Então as duas me deitaram e começaram a me chupar, até que eu gozasse nelas.

- Foi legal, não foi, tio?
- Muito, mas vocês ainda vão acabar comigo vindo assim em dupla!
- Ó... qualquer coisa a gente pode comprar uns comprimidinhos azuis para te ajudar, viu?

Rindo, elas se vestiram e foram embora. Onde eu estava fiquei, dormi até o dia seguinte. Que era sábado, o que foi muito bom, pois não tinha obrigação de levantar cedo.
No entanto, às 8 horas eu já estava de pé, preparando meu café, quando ouvi barulho da porta da sala abrindo. Era uma delas, com certeza.
Não, eram as duas de novo.

- Oi tio... olha nós aqui outra vez!
- Qual o plano?
- Nada, pode tomar seu café, eu e a Paula vamos brincar um pouco, afinal ontem você nos interrompeu!

Fiquei imaginando o que iria rolar... enfim, tomei meu café e fui até a sala, onde as duas estavam realmente aos beijos e amassos, rindo, gemendo.
Fui pra perto, para ver... e elas me pegaram, e lá vieram os boquetes. Eram doidas! 

Quem pode resistir a isso?

Paulinha logo veio me cavalgar e a Cecília pegando nela e em mim.
Depois elas fizeram um 69, com a Cecilia em cima e ela me fez sinal de que era a vez dela ser comida. Comer uma gata que está fazendo 69 com outra gata... interessante! Mas consegui fazer isso, bem verdade que volta e meia meu pau saía de dentro dela. Era só enfiar de novo e recomeçar com as bombadas.
Depois que elas fizeram tudo que queriam, se deram por satisfeitas e foram embora, ameaçando voltar mais tarde.
- Não vão me achar aqui, safadinhas. Vou sumir, só volto na segunda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário