segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Uma festa particular antes da festa oficial


Acho que essa foi melhor...

(escrito por Kaplan) 

Num dos aniversários da Meg, creio que dos 38 anos, programamos uma festinha em casa mesmo, para a noite, para a qual convidamos alguns amigos e amigas.
No entanto, estava eu no Studio quando ela me ligou falando que haveria uma segunda festa. Morrendo de rir, me disse que a Rejane, a Lúcia e a Margarida iam fazer uma festinha à parte, naquela tarde. E ela já estava indo pra lá.

Não me incomodei com isso, e só quando cheguei em casa é que vim a saber como tinha sido a festa. Mas fiquei sabendo depois que os convidados já tinham saído e ela, cansada, entrou no banheiro, tomou uma ducha e foi pra cama. Lá ela me contou que as três tinham programado algo diferente e ela só ficou sabendo quando chegou lá, no apartamento da Rejane.
É que, além das três amigas... tinha um amigo, o Gustavo. 

Amigas... muy amigas!!!

Ele não apareceu desde o início. Quando ela chegou, as três a abraçaram, beijaram, o apartamento estava decorado com balões e cartazes, parecia apenas o encontro de quatro amigas queridas.
Mas teve um momento em que elas fizeram a Meg sentar numa cadeira, tamparam seus olhos e falaram que tinham um presente especial para ela.

Aí o Gustavo entrou, elas destamparam os olhos da Meg e ela se viu com um homem nu em sua frente, balançando o pau. Muito convidativo!
Olhou para as três, que riam.

- Gostou do presente que compramos pra você?
- Compraram, né...
- Sim, foi uma compra, porque ele colocou um preço para vir aqui hoje.
- É mesmo? Que preço?
- Nós teremos de trepar com ele depois!
- Nossa, mas isso é caro demais! Vocês aceitaram? 

As gargalhadas eram gerais. E Meg fez o que lhe cabia fazer. Não podia recusar um presente como aquele, tão caro!
Chupou o pau do Gustavo até dizer chega. E as três começaram a tirar a roupa da Meg, interrompendo a chupação, que logo retornava em alto estilo.

Um presentaço que ela recebeu!

E aí ela trocou de lugar com ele. Ele ficou sentado e Meg foi cavalgar. Tinha esse direito, afinal era seu presente. Cavalgou enquanto as outras ficavam bebendo e se beijando, em amassos gostosos, todas eram bissexuais e já que não tinha um pau para cada uma, divertiam-se entre si enquanto a aniversariante gemia com o pau do Gustavo dentro dela.
E ele ainda a colocou deitada numa mesa, trouxe a xotinha dela pra bem perto da borda e continuou metendo até ela gozar.

Poderoso, o Gustavo ainda conseguiu comer as três.
Meg fez uma cara de chateada, mas era só de brincadeira.

- Vocês não podiam estar dando pra ele. Afinal, ele é meu presente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário