terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Tenho um grande presente para você! Feche os olhos!


Foi uma surpresa e tanto!

(escrito por Kaplan)

Francisco e Júnia eram amigos que gostavam muito de transar. Volta e meia ela ia ao apartamento dele para viverem bons momentos de sexo. Era o que interessava aos dois. Ninguém queria saber da vida do outro, se tinham mais parceiros não era problema. Ela só ligava antes e perguntava se podia ir, ele confirmava ou não. Se dissesse não, ela também não perguntava o motivo, tanto podia ser uma parceira ou algum negócio dele. Nada disso importava. Apenas os momentos que passavam juntos, seguidos de bons goles de vinho e conversas variadas. 

Esta conversa prometia...

E numa dessas conversas, surgiu o tema de ménage.

- Você já fez, Chico?
- Já sim. É muito legal.
- Com duas? Ou dois com uma?
- As duas coisas.
- E rolou alguma coisa entre você e o cara, ou só com ela?
- Você é muito curiosa.
- Desculpe, é que sempre tive essa curiosidade.
- Bem, nossas conversas nunca saem dessas quatro paredes, né?
- De forma alguma. 

Ele não imaginava, mas aconteceu...
- No geral rola só os dois pegando a menina. Mas já houve um caso em que o cara era bissexual e me deu uma chupada. E a pedido da menina, que adorou ver aquilo, acabei comendo o cu dele.
- Ele comeu o seu também?
- Não. Não foi ventilado o assunto, mas eu acho que não toparia.
- E o boquete dele?
- Foi ruim não. Ele devia ter uma larga experiência. Melhor que algumas garotas com quem transei.
- Melhor do que o meu?
- Não... você sabe que tudo que fazemos é muito especial. Tudo em você e de você é simplesmente o melhor!
- Vou fazer de conta que acredito.
- Acredite. Não tenho necessidade de mentir isso. Só não contei pra ninguém, porque acho que o que acontece em Vegas morre em Vegas. Este quarto aqui se chama Vegas, tá ligada? Já me perguntaram que mulher era a mais gostosa que eu já tinha comido, quem chupava melhor... são perguntas que ficam sem resposta. Não entrego de jeito nenhum!
- Vai ganhar um boquete por conta disso!
- Se você me der um boquete, terei de te comer!
- Jura? Quero ver se é verdade! 

Ela fez o boquete porque queria mais...
Rindo, ela fez o boquete e ele a comeu de novo naquela noite.
Ela saiu dali pensando em dar um presente a ele. Pensou e fez.
Três dias depois daquela conversa, ela telefonou.

- Tô com saudades, posso ir hoje?
- Venha!

Ela foi. Ele já a esperava na cama, como sempre. Deixava a porta da sala aberta e ela fechava depois que entrava.
Deitado, sem camisa, só de calça ele a recebeu com um sorriso. Ela tirou os sapatos, subiu na cama, deu um beijo nele e falou que tinha um presente surpresa.

- Uau... e cadê?
- Primeiro vamos tampar seus olhos. Só abra quando eu falar.
- Não vou resistir.
- Não tem graça. Vou colocar um pano sobre seus olhos, não vou amarrar, mas não veja antes que eu diga que pode.
- Está bem.

Ela jogou uma toalha sobre os olhos dele e saiu, sem fazer barulho, do quarto. Foi até a sala, tinha deixado a porta aberta e fez um sinal. Uma moça apareceu. Era a Eduarda, conhecida do Francisco e mais do que amiga da Júnia. Ficaram as duas de mãos dadas, sorrindo, e ela disse que ele podia olhar.

Quando ele viu, sacou logo que era o resultado da conversa que tiveram. Ia rolar um menage. E ela não poderia ter escolhido melhor, a Eduarda era uma amiga muito querida. 

Mas o melhor e que ele nem desconfiava. As duas olharam uma para a outra e deram um beijaço.

Ele ficou alucinado. Por isso ele não esperava. As duas amigonas dele... ficou passando a mão nas pernas delas enquanto elas continuavam se beijando.
Junia foi a primeira a ficar nua e ajudou a amiga a se despir também. Francisco nunca tinha visto a Eduarda nua, ficou admirado de ver o belo corpo dela. Seios maiores do que os da Júnia, xotinha peluda ao contrário da Júnia que depilava tudo, bela bunda.
E as duas na maior pegação...
Aí pararam, a Junia falou que tinha alguma coisa errada.

- Duda, tá notando que ele não está gostando? Ainda está vestido! Anda, Chico, tira a roupa, fiz a maior propaganda de seu pinto pra ela e até agora ele nem apareceu!
Avançaram para ele e tiraram a calça e a cueca. O pau estava estupidamente duro e as duas foram lamber e chupar.

Ele resolveu brincar com as duas ao mesmo tempo.
Colocou-as deitadas, bunda com bunda e as duas xotinhas ficaram totalmente à mercê dele, que ficou enfiando os dedos nas duas, simultaneamente, para delírio delas, que acharam a ideia sensacional!
Depois ele as colocou deitadas, posição de frango assado, uma ao lado da outra e meteu primeiro na Junia, e a Eduarda ficou se masturbando, vendo e esperando sua vez. Não demorou, ele saiu da Junia e foi meter nela. E a Junia não fez por menos, masturbava-se enquanto ele comia a amiga.

- Agora vamos fazer o seguinte: a Duda vai ficar aqui, na cabeceira, eu vou ficar de quatro na frente dela, chupando essa xotinha deliciosa e você me come aí por trás. Valendo? 

A que dá chupa a que não está dando... delícia!
Proposta aprovada, tudo feito como ela dissera. E o Francisco metia, ela chupava e todos gemiam!
Está claro que a Eduarda também quis dar e chupar, então elas trocaram de lugar. Para o Francisco não podia ter um presente melhor do que aquele!

E a Duda, depois, foi cavalgá-lo, a Junia pôs a xotinha na boca do Chico. Menage perfeito, todos fazendo de tudo e gemendo e quase gozando!

Quando a Junia foi cavalgar, a Duda não quis sentar na boca do Chico não, ficou de lado, passando a mão na bunda da amiga, mamando nos seios dela. E viu o gozo dos dois, escorrendo e ela aproveitou para lamber. Ganhou um novo beijão da Junia, que agradeceu por ela ter participado do ménage.

Quanto ao Chico, só perguntou quando as duas voltariam!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário