quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Tem horas que cantadas sedutoras não surtem efeito


Paulinha passou por uma decepção muito grande!

(escrito por Paulinha)

Estávamos, Denise e eu em casa, tomando uma cerveja gelada porque fazia muito calor, quando a Paulinha aparece, com uma cara de tristeza medonha.
Procuramos saber o que havia acontecido e ela disse que contaria depois. Foi embora e nos deixou grilados.
Aí ouço o aviso de que chegou e-mail. Fui ver e era ela. Se desculpou por não ter falado nada e aí contou o que tinha acontecido.

Tem uma loja que vende biquinis lá perto de casa. Não é loja de shopping, é loja de rua. 

De tanto olhar vitrines, ela resolveu conhecer o vendedor...

E tem um vendedor lá que é o maior gato!!!
Eu sentia que ele miava pra mim toda vez que passava na porta e ficava olhando os biquínis na vitrine.
Acabei com vontade de ouvir os miados de perto.

Ontem eu passei lá e vi a loja super vazia... aliás, a cidade toda tá parada, porque não tem gasolina nos postos, por conta da greve. enfim...
Vendo ele sozinho lá, resolvi entrar e levar um papo, quem sabe...

Aí olhei alguns biquínis e separei dois pra experimentar. E fui no provador, desses de cortina, queria dar um show para entusiasmar o carinha... e não fechei tudo, deixei uma boa fresta para ele poder me ver trocando de roupa. 

Isso é que é uma cantada...

E comecei a dar um show, tirava a saia, inclinava com a bunda pra ele ver... depois tirei a blusa e fiquei de frente, e é claro que ele me via com os peitos de fora...
Nossa... brinquei assim por uns 10 minutos. E aí o chamei para pedir a opinião dele sobre levar o biquíni todo amarelo ou sutiã amarelo e calcinha pink. E é claro que troquei na frente dele...
E ele, impassível.

Perguntei se ele estava gostando... e aí é que veio a má nota... ele falou que os dois biquínis estavam lindos... e eu sapequei na hora: e não acha que sem biquíni fica melhor...
Aí ele falou... acho que os homens iriam adorar... mas eu sou gay...
Não ria... por favor... . 

Vou mostrar pra minha prima...
Mas que queria era me mostrar nua pra ele...


Fiquei tão sem graça... mas aí pedi para ele tirar uma fotinhas, dei a desculpa que iria mostrar pra minha prima... ele tirou e eu fui embora, morrendo de vergonha!






Não teve jeito. Denise e eu rimos muito do que acontecera com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário