segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Elas curtem homens mais velhos


Paulinha se reúne com amigas para discutir o assunto

(colaboração de Paulinha)    

Paulinha andou conversando comigo a respeito de alguns contos que leu aqui no blog. Toda vez que ela queria algo, trepava comigo primeiro e depois, encarapitada em cima de mim, expunha o que pretendia. Os contos a que ela se referia eram aqueles em que ou Meg ou eu nos reuníamos para trocar idéias sobre algum assunto de natureza sexual. Sempre com a obrigação de sigilo total. E ela me disse que estava pensando em fazer uma enquete com algumas amigas que ela sabia que gostavam de transar com homens mais velhos.

- Mas você é uma delas, esqueceu que transa comigo?
- Claro que sei disso, seu bobo. Mas eu gostaria de ouvir a opinião delas para saber se coincidem com minha apreciação de caras maduros, como você.
- E qual é sua apreciação? 

Primeiro ela trepa comigo, depois pede um favor!

- Vou te contar depois. Acha errado eu gravar escondido das amigas? Porque se elas souberem que estão sendo gravadas, das duas uma: ou vão contar mentiras ou vão se recusar a falar qualquer coisa.
- Já entendi. Você quer aquele gravador meu emprestado. É bom, ele tem capacidade para muitas horas de conversas.
- E quero sua sala também emprestada.
- Vou poder ficar escutando?
- De jeito nenhum!
- Era o que eu imaginava. Mas como eu não consigo deixar de atender seus pedidos maliciosos, vou colaborar. Ficarei fora no dia em que você quiser conversar com elas.
- Mas você vai sair pouco antes de elas chegarem, para ligar essa engenhoca, não faço a menor idéia de como isso funciona!

Achei graça. As novas gerações desconhecem as tecnologias antigas. Que coisa! Mas fiz como ela pediu e depois que ela me chamou de volta, fomos ouvir e transcrever as opiniões. Saiu muita coisa interessante, como vocês poderão verificar.

Foram cinco amigas e Ágata foi a primeira a falar a respeito de seu envolvimento com um homem mais velho, o Benjamin.

Olha, foi algo tão inesperado o que me aconteceu a primeira vez com um cara mais velho... inesperado mesmo. Pois eu tinha ido a uma loja no mercado comprar um aquário, desses pequenos, e uns peixinhos, para dar de presente pro meu afilhado. 

O dono do aquário gostava de sereias também...
E aí fiquei conhecendo o Benjamin, o dono da loja. Era um cara até feio, muito feio, mas que delicadeza! Super gentil, me explicou tudo, como deveria instalar o aquário, como alimentar os peixinhos, enfim, me deu uma verdadeira aula a respeito.
Bem, comprei, agradeci e fui embora. Mas sabe que me deu um comichão? Sério, eu nunca tinha conhecido um homem tão educado quanto ele. Então passei a frequentar a loja dele e tentei seduzi-lo, confesso. Ia com shortinhos, camisetas bem cavadas e sem sutiã... e ele não deu mole. Percebeu o que eu estava querendo e aí me pegou num canto mais reservado da loja. Eu estremeci toda quando recebi o beijo dele. E aí falou assim:

- Ágata, você sabe que me seduziu, não sabe? Era o que você queria?

Eu não neguei. Era o que eu queria mesmo.
Então ele me deu o endereço dele e falou que eu podia ir lá naquela noite. E eu fui!
E não me arrependi, porque tive uma trepada diferente das que tenho com gente da minha idade. Todo gentil, assim que tirei o sutiã ele pegou e me deu beijos gostosos, chupou meus biquinhos. Tudo sem pressa, com calma.

Tirei a calça dele. Pinto grosso, tamanho médio. Quis experimentar de cara e sentei nele. E pulei muito e depois fiquei de quatro no sofá e ele me comeu bonito. Vai e vem, vai e vem... que pau gostoso era aquele!
Aí dei uma boa chupada nele, cavalguei de novo e tive um belo gozo.
Tenho ido lá sempre. É ótimo transar com ele, com seu jeitinho fino... ele é meio barrigudo, adoro deitar com a cabeça na barriga dele. É isso que me faz voltar. É tão diferente e tão melhor do que os caras mais novos! Acho que é a experiência, né?

Samara foi a segunda, que falou sobre suas relações com Rodrigo, maduro, primo de sua mãe.

Espero que vocês não se escandalizem, mas minha primeira vez com um homem mais velho foi com um primo da minha mãe, o Rodrigo. Super gente fina, desde que me entendo por gente que ele frequenta nossa casa e sempre leva um presentinho pra mim, é uma gentileza só. E me dá abraços, é muito carinhoso.
Pois bem, de uns tempos pra cá eu comecei a notar que os beijos dele começavam a chegar perto dos meus lábios. Achei que era uma coisa casual, mas fui notando que aquilo se repetia. E comecei a ficar grilada, porque até sonhei que ele me dava um beijão daqueles!

Achei que era loucura minha. Só que não. Outro dia ele me ligou, falou que estava tendo problemas com o computador e perguntou se eu podia dar uma orientada pra ele. Ele sabe que trabalho numa loja que vende computadores, o dele fui eu que vendi, inclusive.
Falei que poderia ir sim, marquei no sábado à tarde e fui.
Não havia nenhum problema mais sério, apenas aqueles tropeços que pessoas mais velhas dão quando lidam com uma máquina tão tecnológica como os computadores.

Fiquei sentada ao lado dele, olhando, explicando e sentindo algo diferente no olhar dele e acabei seduzida, quando ele me disse que eu era a pessoa mais linda da família. E não sei o que me deu, mas na hora em que ele falou isso, eu despejei: 
-  E você, até hoje, só viu meu rosto, né? 

Ele só tinha visto o rosto, ela mostrou o resto
Ele me  olhou com uma expressão tão interessante que eu... tirei a blusa e deixei ele ver meus seios.
E aí foi um tal de ele pegar, me beijar e a gente se beijou na boca pra valer. Eu estava descontrolada, nunca imaginara aquilo acontecer, mas estava acontecendo e eu estava morrendo de tesão. Tirei a roupa toda, ele me viu por inteira. E falei: - Também quero te ver! Tira tudo!

Ele tirou. Pinto de médio pra pequeno. Não me incomodei com isso, mandei brasa, fiz o que eu sei. Dei uma  chupada boa nele, ele ficava me acariciando os cabelos, meu tesão aumentava, levantei e me inclinei sobre a mesa.

- Posso mesmo? – ele perguntou e eu falei que sim. E aí fui penetrada, e ele me comeu de um jeito todo especial, algo como a Ágata falou, é difícil descrever a diferença entre ele e meu namorado. É algo mais delicado mesmo, mais carinhoso. Nas outras vezes em que a gente transou, teve preliminares demoradas, com ele mamando, chupando, me deixando gozar com uma intensidade muito grande. É isso.


Zilma contou um caso bem curioso, de sua transa com Tomás, um professor que não conseguiu andar pelas montanhas com a turma.

Meu caso foi com o professor Tomás. Ele era um encanto de pessoa, a turma toda gostava demais dele. Já de idade, quando a gente fez um passeio numa área montanhosa, que exigia força e disposição para escalar uns trechos, ele acabou não dando conta. Disse para subirmos que ele esperaria a nossa volta.
Me deu uma pena! Resolvi ficar com ele, esperando a turma.

E foi aí que rolou. Conversamos muito, nada de matéria, conversamos sobre a vida, sobre amores. Brinquei com ele falando que ele deveria ter faturado muitas alunas, pois todas eram doidas com ele. Ele riu, meio envergonhado e disse que nem tanto.

- Ah, mas então teve algumas! – eu disse e ele, me pedindo segredo, confessou que sim, havia tido alguns casos ao longo da vida.
- Era mais moço, entende? E aí surgia a oportunidade...
- Eu sei, professor. Também já tive casos com professores. Não me pergunte quais! 

Do papo veio a sedução...

Ele riu e aí a conversa deslanchou e quando dei por mim estávamos nos beijando. Natureza em festa, ninguém por perto, só nós dois e os beijos foram esquentando, as roupas foram sumindo de nossos corpos, e lá estava eu fazendo um boquete nele. E depois a gente se levantou, ficamos nos beijando, eu pegando no pau dele, doida pra ser penetrada.

E fui, e muito! Como ele demora pra gozar! Fiquei impressionada! Cavalguei, deitamos de conchinha, fiquei de quatro, depois foi papai e mamãe... tudo sem pressa, com muitos beijos e carícias. É isso que as amigas falaram. O diferencial é esse. O saber agradar a uma mulher, a pensar mais no gozo dela do que no dele. Isso é que torna os homens maduros melhores na cama.


Tarsila divertiu a todas contando que transava com um tio quando a irmã dela chegou e viu.

Gente, eu adoro transar com meu tio Martim. Não fiquem escandalizadas. Já nem lembro mais como foi que começamos, faz tempo. Mas gosto tanto que não passo uma semana sem transar com ele. Geralmente eu vou ao apartamento dele, mas aconteceu outro dia um lance muito engraçado.
Ele estava lá em casa, de repente todo mundo saiu e ficamos só nós dois.
E aí a gente olhou um para o outro, com caras bem safadas e eu perguntei: - vamos nessa?

Ele topou na hora, sentou numa cadeira, abaixou a calça e me mostrou o pau. Não tive dúvidas, ajoelhei e fui chupar. Adoro chupar o pau dele. E já me imaginava cavalgando ele naquela cadeira, quando minha irmã aparece. A Shirlayne não tinha saído, estava no quarto e ouviu nossos barulhos, foi ver o que era e nos pegou no flagra. A minha sorte é que ela é tão safada quanto eu. Não tive dúvida, chamei-a para participar! E ela veio. Se não viesse ia ter um galho tremendo!

Mas veio e me ajudou no boquete. O tio, que tinha ficado preocupado com a chegada dela, relaxou e gostou de nos ver no boquete.
Logo nós duas tiramos as roupas e ele ficou nos pegando, elogiando, falando que éramos muito lindas e gostosas e que iria nos dar muito prazer. Eu já sabia que teria, mas a Shirlayne nem desconfiava de quanto era bom trepar com ele. 

Até a irmã dela entrou na dança

E ele trepou com ela primeiro. Nós duas colocamos almofadas no chão, nos ajoelhamos, ele penetrou-a e aí tive uma surpresa de conhecer um lado da minha irmã que não conhecia. Como eu estava de frente pra ela, ela me deu um beijo. Com aplausos do tio! Achei estranho, mas quando ele passou a me comer e ela ficou de frente pra mim, novos beijos foram dados e acabei gostando. Se alguma de vocês tiver interesse, eu topo dar uns beijos!!!

Mas o fato é que depois nós fomos pro sofá, ele me comeu de ladinho, ela o cavalgou até gozar e depois fomos pro chão de novo e ele continuou metendo em mim até eu gozar também.
É muito bom isso. Homens maduros são o must! Minha irmã agora também faz questão de ir ao apartamento dele para se divertir. Me agradece muito ter possibilitado a ela conhecer homens maduros!

E Anita revelou suas transas com o velho professor de piano

Eu também acho que homens maduros são muito melhores na cama do que a moçada da nossa idade. E eu descobri isso quando transei com o André, meu professor de piano. Incrível isso, né? Eu lá tomando minhas lições com ele e depois de um tempo o lance aconteceu.

Sabe que é difícil precisar quando aconteceu? Quando você me chamou para falar sobre isso, Paula, eu tentei ficar me lembrando e não consegui. Lembro, vagamente, que um dia eu fiquei toda trêmula quando estava tocando um exercício e ele colocou a mão sobre a minha. Arrepiei todinha na hora! E aí passei a prestar atenção nele. Não apenas como professor de piano, mas como homem. Também não era bonito, mas isso é irrelevante quando o homem tem sensibilidade. E ele tinha muita. De vez em quando ele tocava uma peça lá e eu ficava embevecida vendo como ele “vivia” a música. Homens assim são especiais.

Bem, o fato é que depois daquela mão na mão, eu fiquei doida pra transar com ele e caprichei nas roupas nos dias de aulas. Eram na casa dele, que morava sozinho. Ele notou as roupas mais sexy que eu passei a usar e comentou, e perguntou por que eu estava usando e eu falei que meu propósito era seduzi-lo. 

Ele tocava piano e outras coisas também...

Ele disse que eu já tinha conseguido. Aí a lição de piano acabou, a gente se beijou e tiramos as roupas e transamos no tapete da casa dele.

Tipo da transa que as amigas aqui já descreveram. Sem pressa, com calma, muitas preliminares, boquete, chupadas, mamadas, eu quase gozei só com elas. Mas tive o prazer de cavalgar e gozar em plena pulação.
Agora, todos os dias em que tenho aula de piano, tenho também uma aula particular de boa trepada. É muito bom!

Se Paulinha achou que só as amigas iam falar, se enganou, elas exigiram que ela contasse algo também. Felizmente, eu era o maduro que ela gostava mais!

Está bem, eu vou contar. Quero deixar claro que se pedi pra gente falar sobre isso, é porque tenho um caso também. E sinto o mesmo que vocês, foi incrível como todas nós gostamos de transar com homens maduros pela educação, fineza, carinho que eles nos proporcionam.  Na verdade, eu tenho dois casos, mas vou falar do que gosto mais, que é o tio que mora aqui e que nos emprestou o apartamento dele para conversarmos. Só de ele fazer isso, vocês já percebem que ele é bem especial.

Foram muitas transas com ele, deixa eu lembrar uma boa. Ah, sim, foi quando ele morava numa cobertura e a gente vivia lá para tomar sol na laje! E um dia eu cheguei lá, a minha tia não estava, ele estava só de bermuda tomando sol e lendo uma revista na cobertura. Quando eu vi que ele estava sozinho, preparei um suco de laranja e levei pra ele. Que me agradeceu muito.Ele sempre agradece quando a gente faz algo pra ele. É como vocês falaram: os maduros são muito mais educados do que os novos...

Mas aí, sentei ao lado dele, ficamos conversando, eu comecei a passar a mão na barriga dele, que estava começando a crescer e da barriga passei pro pau, ele endureceu, então tirei a bermuda dele e fiz um boquete. 

E acabaram sabendo de mim e dela... que coisa!

Ele falou que era pra gente entrar. Estranhei porque a cobertura tinha total privacidade. Mas ele insistiu dizendo que o sol estava muito forte. Então entramos e ele sentou no sofá, eu também e continuei com o boquete. E a transa rolou bonito, com uma cavalgada, seguida por uma de quatro, um papai e mamãe, meu gozo e depois ele gozando em minha boca. Adoro beber!

Paulinha agradeceu a presença das amigas, elas se retiraram e ela me telefonou, liberando para eu voltar ao apartamento. Me esperou lá, disse que esperava que tudo tivesse sido gravado direitinho, que era para eu ouvir e prestar atenção no último depoimento. Foi embora rindo, eu desconfiei que havia algo contra minha pessoa naquela fita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário