quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Duas amigas me fizeram muito feliz


Nem sabia como agradecer...

(escrito por Kaplan)  

Pois aconteceu que recebi um recado, num papel deixado debaixo da porta de meu quarto, na república onde morava. Era das minhas amigas Márcia e Mariza.  


Sempre bem humoradas...
Eu sabia onde elas estariam, minha dúvida era que horas elas teriam deixado o recado. Só havia um jeito de saber. Bancar o lobo mau e sair atrás das duas chapeuzinhos.
Havia um local especial que a gente frequentava quando queria dar boas trepadas ao ar livre e longe dos olhares curiosos, que existiam muito!
Então me dirigi para lá e vi, de longe, que as duas estavam nuas, se pegando. Bom que ainda tinha tempo para me divertir com elas! 


Mas fiquei observando primeiro aquelas gostosuras se beijando, se tocando, se lambendo... era um tesão danado que dava na gente, afinal ainda não era comum, elas eram, de certa forma, pioneiras no deixar claro sua bissexualidade.
Estavam pegando fogo. Depois do velcro foi um tal de enfiar os dedos nas xotinhas que fazia a “vítima” revirar os olhos...
Foi então que eu apareci e elas me receberam com alegria.
- Cumé lobo mau, já tá pronto pra nós? Tá vendo que já fizemos todas as preliminares necessárias, porque você demorou muito!
- Podem verificar que estou pronto também, só de ver vocês duas se pegando...
Para conferir, elas tiraram minha calça e viram que eu estava de pau duro, sim. Então as duas me chuparam, primeiro a Márcia, depois a Mariza. E a Márcia ficou me lambendo enquanto a amiga chupava.
Tirei minha blusa e fiquei pelado como elas estavam. E as duas continuavam me chupando e me tesando, porque quando as bocas se encontravam, elas se enchiam de beijos em cima de meu pau.
Como elas já tinham estendido uma toalha sobre a grama, foi só colocá-las deitadas e contemplá-las com uma bela chupada na xotinha. 


Depois ganhei outra chupada da Márcia que, em seguida, sentou em meu pau para me cavalgar, o que ela gostava muito. E eu também. A Mariza ficou ao lado, passando a mão na colega, em mim, me beijando, depois ia lamber minhas bolas que não paravam quietas com a pulação da Márcia.
- Ainda vai ter mais pra mim, viu? Mas deixa a Mariza aproveitar melhor do lobo mau
E a Mariza preferiu continuar deitada, então só encostei nas costas dela para meter. De conchinha ou de ladinho como alguns chamam.
Também ela não esperou gozar para me largar de volta com a Márcia.
Aí foi de cachorrinho. Ê trem bão! Meti pra valer, ajudado pela Mariza que não parava de beijar os seios da amiga. Finalmente ela gozou.
Então voltei para a Mariza que também quis ficar de quatro. Bombei até ela gozar também.
Bateram punheta pra mim, até eu gozar. Mas não nelas. No mato mesmo...
O que não se deve fazer, pois deixa provas do crime...


Nenhum comentário:

Postar um comentário