terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Emails sensuais das sobrinhas, da tia, da Denise com um amigo (2)


Continuando com os emails...



Paulinha
Bom dia moço!!! Que dias bonitos nós tivemos no sítio... e cheio de coisas lindas acontecendo. Vc vai saber por cada um, o tio já me falou que já te contou das fotinhas que fez com a Tia Teresa, que aliás mandou uma cartinha procê, que vou te mandar daqui a pouco.
Eu e a Helena trepamos muito!!! revezamos na casa do H. e do artista. A Cecilia estava meio emburrada, não quis transar com ninguém, só ficava lendo e nadando...
Mas foi assim: na sexta, eu na casa do artista e Helena na casa do H.; no sábado, eu na casa do H. e ela na casa do artista.
Ontem foi o dia em que ficamos todos nus na piscina do sítio, só contando as aventuras. e comendo ovos de páscoa... hihihihi... acho que iremos todas engordar!!!
Cara... e a Denise... nem te conto, fotinhas peladinhas na estrada! E eu tive de dar uma ajuda, para vigiar se vinha algum carro. Mas... como ela é gostosa!!! Tem os seios que eu queria ter... a bundinha redondinha... nossa... tentação total!
Agora, eu e a Helena resolvemos fazer aquela brincadeira que o tio e a tia Meg faziam... ele ia fotografar e ela ia tirando a roupa, depois ele ia embora para ela transar.
Fizemos isso no sábado. Passamos na casa do H. eu deixei o tio e a Helena lá e já fui pra casa do artista. Acabou que ele demorou muito com as fotinhas da Helena e quando chegou na casa do artista eu já tava pelada... e legal é que o artista bancou o produtor, me indicando poses... muito legal, espero que goste das fotinhas. eu amei!


Paulinha
Bom dia moço... depois de uma noite revigorante (por causa do café... claro... hihihihihi), vejo um novo email da Cecilia. [ nota: Cecilia estava no Canadá, em pleno inverno!]
Falou que anteontem fez 15 graus positivos, ela nem acreditou que pôde sair à rua sem mil casacos no corpo. Ja ontem, foi 6 graus positivos... e pra hoje estão anunciando 20cm de neve...
Eu não entendi nada... como é que pode ter uma variação tão grande assim em tão pouco tempo?
Mas o tio me explicou que o inverno lá é assim mesmo. Que coisa de doido!
Ela disse também que foi apresentada a uma fotógrafa amiga do casal e que quer porque quer fazer umas fotos com ela. Ela viu o portfolio e ficou encantada... a mulher sabe fotografar!
Nada além disso... ela é casada e não tem interesse em nada a não ser fotografar.
Estas são as novidades.
Ela já resolveu que não dá pra morar lá, desistiu. Só está ficando por conta dessas possíveis fotos e por conta da orgia prometida para o finds...
É doida demais! Adoro ela! Não tenho tanta coragem assim não!

Paulinha
Moço, moço...
desculpe não ter te falado nada antes, mas nem eu sabia o que ia rolar.
mas vou deixar vc na curiosidade, porque recebi um email da Cecilia e ela sugere ao final que eu te mostre.
Ela foi pro Canadá na quinta-feira. E eu tô morrendo de rir do que ela fala, daquele jeito que vc conhece...
Olha só:

Paulinha... puta que pariu! Que que é isso!!! Que frio dos infernos!!!
Cheguei aqui e o casal amigo do tio veio me pegar no aeroporto. Super gente boa!
Me trouxeram um casaco e ainda bem, porque senão eu ia virar picolé dentro do carro deles!
Caralho! vc não tem ideia do que é o frio daqui!
Tava 6 graus negativos... eu congelava!!! e eles rindo, falando que estava quente!
Que mês passado teve dias em que tinha 25, 27 negativo!!!
Não sei o que eu faço... os dois trabalham, sábado e domingo ficaram o dia todo passeando comigo, achei linda a cidade. Toronto é do tamanho de BH, mas que diferença!!! dá vontade de vir aqui no verão...
não sei se aguento esse frio... to aqui te escrevendo e batendo os dentes... e dentro da casa tá 20 graus positivo, mas é frio!!! caraca!!! que frio!!! 

Caraca... quem aguenta isso?
Aqui pra nós... só esquentou ontem porque dormi na cama com eles... o tio já tinha me falado que eles gostam muito das coisas... e eu provei... ela é bi, e me deu tanto beijo que fiquei com a boca doendo...
e ele tem um pau beleza... que noite quente! 
eu só não volto amanhã, porque essas coisas tão prometendo... eles falaram que no final de semana vão chamar uns amigos pra cá... e como já tinham falado que a "sobrinha do Kaplan" ia chegar, estão doidos pra me conhecer... acho que vai ter orgia, só espero que não seja no quintal... te conto depois... se eu não morrer gelada até lá!
Beijos pra todos dai.
Ah... mostra esse email pro R. acho que o pirocão vai ficar durão de saber o que rolou aqui... kakakaka


Cecilia
Olha, falei que vinha ontem, mas não deu... muitas gentes querendo saber como foi a viagem, e tive de contar as mesmas histórias pra todo mundo... então vim hoje, aproveitando a chuva que cai, segundo me falaram, sem parar.
Mas, pirocão... que é que aquilo de neve, de gelo, de temperaturas de 10 graus negativos... Caralho, nunca senti tanto frio em minha vida! Frio dos infernos!!!
E você me disse que lá é melhor que Portugal... olha, até que parece que lá é bem legal sim, mas como viver naquele frio 3, 4 meses por ano? Impossível... descartei. Vou tentar dar um pulo em Portugal sim, quero ver como é lá.
Mas a Paulinha já te contou as coisas mais interessantes, né?
A fotógrafa ainda não me mandou as fotos que fez de mim. Disse que iria editar e me mandar. aguardando...
Agora, se o país é gelado... o povo de lá é bem quente, viu?
Nóoooo.... trepei muito. Com o povo da casa, quase todo dia. a gente dormia junto eu no meios dos dois e eles me cutucavam a noite toda... e como eu gosto.... já viu, né? 

Só assim mesmo pra esquentar!!! e como esquentou!
e no fim de semana? todos os amigos deles queriam conhecer a brasileirinha gostosinha... e conheceram! nóoo como conheceram... passei o sábado todinho sendo comida e bem comida por eles. Fiquei com a perereca ardendo de tanto fuck fuck... trem bão, sô!
Então é isso. Assim que as fotos chegarem eu te mando. Agora vou me encontrar com o boyzinho... tadinho, louco pra me ver ontem e não teve chance. prometi e cumpro: fico com ele a tarde toda! kakakaka
mais trepação!!!



Paulinha
Moço, acho que vc não esperou muito tempo não, é?
É o seguinte... na sexta-feira, penúltimo dia lá na praia, eu vi uma menina, loura, seios lindos, sentada na areia, esperando a onda chegar nela... e ela ria, ficou na cara que era a primeira vez que ela fazia isso. 
Aí... eu cheguei perto dela e comecei a bater um papo. Ela chama Natália, mora aqui em BH. 
Depois de um tempo, eu brinquei com ela, falando que ia entrar areia na xotinha... e disse: Se seu namorado estiver aqui ele vai poder tirar toda a areia... com a língua, entendeu?
E ai ela me falou que estava com os pais, estavam em João Pessoa e foram a Tambaba só pra conhecer, mas estava adorando. E que não tinha namorado para fazer o que eu dizia.
E me falou, na cara dura, que se os pais dela não estivessem ali, ela até deixaria eu tirar a areia...
Mas aí me pediu pra mudar de assunto porque o pai dela estava chegando.
E chegou, com cara de poucos amigos. logo quis saber quem eu era, falei, disse que estava com a turma, apontei mostrando eles lá na barraca tomando cerveja. ele quis saber onde eu morava e eu menti, porque senti que ele não estava gostando da minha presença perto da filha dele. E sabe onde eu falei que morava? Na hora o que me veio à cabeça foi....Campinas! e depois que falei fiquei com um puta medo... e se ele me perguntasse alguma coisa de Campinas? Eu ia me enrolar toda.
Mas parece que ele gostou de saber que eu não morava na mesma cidade que eles. e foi embora.
Aí a Natalia me falou que os pais sabem que ela gosta de meninas, mas não concordam. E que isso tem dado muitas brigas... 

Ela não é lindinha??? que bumbum gostoso!
Bem, consegui passar meu telefone pra ela, consegui tirar uma fotinha, que até te mando procê ver...
E quinta feira ela me ligou, falando que ia ficar sozinha o fim de semana, porque os pais iam viajar. Como ela é quase da minha idade, tem 26, ela não quis ir com eles. E me perguntou se eu queria ir lá. E ainda brincou, falando que sentia que ainda havia uns grãozinhos de areia...
Nem preciso dizer que passei o fim de semana com ela., nos amando loucamente. Que delícia que ela é. Gostou demais de mim e falou que seria difícil a gente se encontrar de novo por conta da vigilância. Mas que se desse chance, me ligaria pra gente ficar juntas de novo.
Não é uma historinha legal?

Helena

[estávamos em Tambaba e eu determinei que o laptop seria usado a cada dia por uma]
Este tal de revezamento que o tio inventou foi bom e foi ruim.
Bom porque não ficamos o tempo todo no laptop, viemos aqui para ficar na praia...
Ruim, porque é muita gente e esta é a segunda e última vez que falo com vc...
Te contei do carinha que me convidou pro vinho... e bebemos uma garrafa inteira, só nós dois.
Agora, imagina o que é esvaziar uma garrafa de vinho, sentados um ao lado do outro, pelados...
Não podia dar outra coisa, podia?
Agora, o pai dele estava no quarto, com a mãe. No nosso quarto, aquela multidão... como fazer?
Descemos para a areia, não tinha lua, tudo bem escuro, só a iluminação que vinha das janelas dos quartos da pousada... e fomos caminhando, caminhando, até ficar tudo escuro de verdade. Lá perto das pedras e foi uma loucura! 

Caminhando para os locais proibidos...

Milhões de beijos, peguei no pau dele, ele pegou nos meus seios, na minha xotinha... nos lambemos todos, chupei o pau dele, ele me chupou também e depois eu fiquei apoiando minhas mãos numa das pedras, empinei  a bunda e ele meteu gostoso... Foi muito tempo que ele ficou metendo sem parar... minhas mãos já estavam doendo... até que ele gozou. eu já tinha ido há tempos.
entramos no mar... é gostoso demais nadar pelado a noite... e lá dentro o carinha já estava de pau duro de novo e tomei vara mais uma vez...
E tomei todos os dias... imagina se não iria rolar toda noite!!! 
Engraçado foi ontem... que esbarramos na Paula e no boy dela, fazendo as mesmas coisas que a gente... rimos muito!
Eu tirei uma foto do meu pra te mostrar. Não fique entusiasmado com ele, tá? rssss
Morrendo de pena de voltar... mas tem gente me esperando!

Denise
E lá em Tambaba foi tudo delicioso. Te contei que carreguei o pai do rapaz que a Helena transou para um local bem escondido, né? foi ótimo! muito bom. Pedi ao Kaplan pra tirar uma foto dele, sem ele ver, e ele tirou. estou mandando procê ver, junto com as minhas.
O problema de Tambaba para fotos é que os locais são sempre os mesmos. Como não dá pra tirar fotos com todo mundo olhando, a gente procura ficar no canto em que tem as pedras e tira ali... e fica tudo parecido... enfim, é gostoso mesmo assim.
E quando chegamos, tive de ir direto pra casa da Isabela... me recebeu muito bem, como sempre, mas fiquei um pouco grilada, ela me disse que viajou no carnaval com aquela fotógrafa que foi namorada dela. disse que a irmã gêmea estava junto, fizeram muitas fotos... mas sabe que fiquei com um grilo me martelando o ouvido? fiquei...
aguardemos... 

Ela mostrou só para causar inveja...
Precisa de ver os elogios que recebi na escola por conta do meu bronzeado. E só pra matar de inveja as colegas, mostrei no banheiro (claro!!!) como eu estava toda bronzeada! Elas falaram que irão lá na primeira oportunidade que tiverem! e meu colega querido fez questão de ver também, mas no apartamento dele. elogiou três vezes!!! (entendeu?) ah... o ano tá começando muito bem! quase 100%!!!
Beijos doces.
De
Ah... deixa eu te contar... no dia que fizemos as fotos, eu consegui avisar o meu coroa que iria fazer isso e o convidei pra assistir... risos... ele não conseguiu ficar muito tempo, teve de correr para a água porque ficou "inconveniente".... risos... a gente riu demais! Adorei as fotos.... pedi ao Kaplan para fazer um trabalho bem caprichado, para eu poder mostrar a algumas pessoas. você primeiro, claro! Mais beijos doces!


Denise
Olha... foi um fim de semana muito interessante, não sei se a Paulinha já te falou alguma coisa.
Mas vou contar tudo desde o começo, é a minha visão, pode ser que ela tenha outra maneira de enxergar.
Eu queria conversar com ela, realmente, não era invenção minha. Por que com ela e não com a Helena? Por uma razão muito simples. A Paulinha está sempre aqui, até já me viu nua...risos... e somos muito amigas. A Helena já aparece menos, assim como a Cecilia
E conversamos muito, mas muito mesmo.
Algumas coisas estavam meio engasgadas... outras eu queria ter uma visão de alguém mais jovem... enfim, vou te contar.
o papo começou com a Isabela, claro.
Paulinha disse que estava notando uma mudança em mim desde que a conheci. Segundo ela, estou mais feliz, mais sorridente, mais calma... 

Foi um papo bem gostoso...
eu concordei e falei que, de fato, a Isabela me surpreende a cada dia e me faz muito feliz.
Ela perguntou se eu estava pensando em ir morar com ela, largar o Kaplan. Eu disse que não. isso não passa pela minha cabeça.
Então perguntei a ela, que também já andou namorando algumas meninas, se ela assumiria viver com uma. esquecer os garotos. ela riu e disse que nem pensar... gosta dos dois com a mesma intensidade e não vê porque teria necessidade de fazer uma opção dessas.
ela me contou da relação dela com a Teresa e eu disse que ja tinha suspeitado disso.
Essa conversa foi no carro.
Em lá chegando, cumprimentamos a Teresa, comemos alguma coisa e depois arrastei a Paulinha para caminharmos e conversamos mais.
E o papo foi sobre o Kaplan. Eu tenho notado que ele anda meio desanimado. com tudo, não apenas com sexo. Era uma provocação minha, porque o que estava engasgado comigo era algo que eu queria arrancar dela.
Ai perguntei, de supetão: - Você tem percebido isso?
E a encarei e vi que ela ficou muito vermelha. Tentou me enrolar dizendo que não tinha como saber.
Falei: - Eu acho que tem...
Ela ficou mais vermelha ainda.
Joguei aberto: - Você já transou com ele, não foi?
Os olhos dela encheram de lágrimas e ela me perguntou por que eu estava perguntando isso a ela.
Comentei com clareza: Eu sei que ele não é seu tio de verdade... a Meg era sua tia, ele não. E não vejo porque você ou vocês três não podem ter transado com ele.
Ela, então, me confessou tudo.
Eu não queria saber para brigar ou criar confusão. Apenas para saber. Desconfiei desde muito cedo... era muita intimidade delas com ele... e não tenho de recriminar. São adultos, vacinados, se gostam... eu também tenho meus cachos, sejam masculinos ou femininos, não tenho? Por que ele não pode ter também?
Acho que agora as coisas vão fluir com mais tranquilidade, ninguém precisa ficar fingindo...
bem, depois desse papo nebuloso... chegamos na casa do artista que ela conheceu... preciso falar o que aconteceu por lá? acho que não... risos... foi isso mesmo que você pensou!
vou deixar para a Paulinha te contar os detalhes!!!


Paulinha
Sentiu minha falta?
Eu senti falta de um certo presente que me seria enviado pelos meus 28 anos... e aliás, nem deveria te mandar as fotinhas que andei tirando no sítio. Mas como não sou tão mazinha assim, vou mandar.
Moço... eu e Cecília aprontamos demais...
Dias de muito sol, nadamos muito, peladas, estamos sem uma marquinha! E a tia Teresa junto, com aqueles melões lindos, charmosos...eita trem gostoso, sô! Andei dando umas mamadas nela!
Mas mamei em outros locais também... H. e o artista devem estar derrubados, de tanto que meteram em mim e na Cecília...
Sem brincadeira, moço. Todo dia. Eu ia pro H., ela ia pro artista. No dia seguinte eu ia pro artista e ela pro H... e assim fomos... revezando sempre. E sábado, claro, fomos as duas pro H. e ontem as duas pro artista... demos showzinhos pra eles, chupamos os paus nós duas... e eles meteram na gente com profissionalismo, viu? Foram férias magníficas. Agora é esperar a viagem tradicional de férias que o tio tá amarrando, não conta pra onde é.
Mas já vi um probleminha aqui... a Denise começa a dar aulas hoje e segundo o tio me disse, vai até o dia 9. Aí tem o recesso do Carnaval. Não sei se ficaremos todos os dias ou só a semana em que ela vai poder ir. Com Cecília e Helena não vai ter problema, elas é que dão as ordens pros patrões delas, hihihihi.... bem, mas isso será um problema deles. O que eu quero é ir pra praia, achar muitos gatos, beijar na boca.... hihihihi.
Chegamos ontem à noite, passei aqui para deixar umas fotinhas pro tio arrumar que eu queria mandar logo cedo procê. Claro que ele me cobrou... mas vou pagar depois!!!
Estão aí, as fotinhas na casa do H. e três na varanda do sítio, mostrando que não tenho marquinha alguma!!!
E vosmecê? O que andou aprontando na minha ausência? Quero relatório completo, ouviu? Completo!!! E ainda espero o meu presente!

Cecilia
Alguém comeu seu peru neste Natal? kakakaka
Puxa pela memória: te falei que estava pensando num belo presente pro chefe, pai do meu boyfriend, né?
Pois descobri uma forma de dar um presente fantástico pra ele. e tive a colaboração do filho, sempre pronto a sacanear o pai! kakakaka
O presente é seu também, mas sem sacanagem.
Veja as fotos. Sabe onde tirei? No dia 24, à noite, na casa do chefe. Tive de contar com a sorte, mas sabia que ia ser possível, porque meu boy me falou que a mãe dele sempre atrasa tudo porque tem de tomar um banho demorado antes da ceia... pensei: é nessa hora! 

Ela mostrou tudo pro patrão, em pleno Natal. Que presente!
Aí, eu já tinha ido com um vestido vermelho, transparente em cima, o chefe quase ficou doido quando viu meus peitchulas... e ficamos nós três na sala, lareira acesa (um calorão dos infernos... ) e eu pedi pro boy tirar umas fotos minhas...
E ele tirou e vc vai se mijar de tanto rir, pensando na cara que o chefe fez quando me viu pelada!!!
Depois das fotos, me vesti, esperando a mãe terminar o banho.
E falei baixinho pro chefe:
- gostou?
E ele, com os olhos esbugalhados:
- muito, você é muito linda!
Ai retruquei:
- Eu sei e considere-se um homem feliz por ter visto o que viu. E que fique claro: foi só isso... se vier falando bobagem eu conto pra tua mulher!
 Sou terrível não sou, pirocão?
Quase matei o velho do coração!
Mas eu e o boy depois saímos, fomos prum motel e transamos comentando o que tinha rolado, foi a trepada mais alegre que já tive... a gente não parava de rir... e eu fiz xixi em cima dele!!! aí que ficou engraçado mesmo!!! kakakaka
Melhor natal que já tive!

Teresa
Hoje está fazendo um mês desde que recebi sua última cartinha. Foi na véspera do Natal, agradecendo o presente que enviei, duas fotos simples, mas escolhidas com muito carinho. Ainda bem que você gostou.
Mas ficar um mês sem notícias suas me deixou agoniada, devo te confessar isso...
Paulinha me falou de seus apertos, de sua viagem... enfim, não tenho como cobrar nada de você, você tem sua esposa, filhos e neto... tem de cuidar deles. Mas eu fico triste porque aprendi a gostar de você... sabe?
Muita gente esteve aqui neste mês. Inclusive a Denise, que andou tempos afastada. Foi bom ela ter vindo, disse que queria ter longas conversas com Paulinha e realmente teve. Mas teve conversas comigo também. Queria saber coisas da Meg...
E eu contei muita coisa. Ela queria saber daquelas idas dela em casas de pessoas para o Kaplan fotografar e depois ela, se gostasse, ficava para transar. Parece que ela também está com vontade de fazer isso.
Eu falei abertamente. Sabia de tudo, Meg não me escondia nada.
E contei que eu também participei desses encontros. Não com o Kaplan. 

Meg e a tia Teresa se divertiram muito juntas...
Mas de vez em quando a Meg me chamava: queria tirar fotos minhas em casas de amigos. E aí não tinha essa da fotógrafa ir embora... rolava ménages, perdi a conta! Era muito bom.
Denise me perguntou se eu não me importava de transar com um cara que eu mal tinha conhecido. Eu disse que se fosse hoje, provavelmente não faria, mas na época, éramos jovens, e não ligávamos para esses detalhes. Meg era terrível, mas devo confessar que eu não ficava muito atrás não... (estou rindo aqui só de lembrar alguns casos, que até contei pra Denise). Pode perguntar a ela, eu não tenho segredos, ela pode te contar.
Paulinha e Cecília estão aqui já tem uns dez dias, eu acho. Irão embora no domingo, segundo me disseram. Estão felizes e fazendo farras monumentais com o H. e outros amigos que elas conheceram por aqui, todos mais velhos que elas, mas, segundo elas dizem... competentíssimos!
Se forem como o H. eu posso garantir (rindo de novo), pois já experimentei e sei da competência dele.
Vou mandar algumas fotos que tenho, dessas de casas de amigos, que a Meg tirou... se quiser te conto o que aconteceu por lá... (risos de novo)
Bem, querido, é isso.
Espero que ao ler esta carta, você se anime a me escrever também... gosto tanto de ler as cartas que você me envia!
Beijo

Denise
Meu anjo... acho que você fez uma grande confusão... deve ter lido meu email apressado... 
eu nunca disse que queria morar com a Isabela...
o que te falei é que Paulinha me perguntou isso e eu respondi que não, isso não passa pela minha cabeça...
Isabela me perguntou isso na terceira vez que nos encontramos e eu disse a ela que não iria acontecer. Até me dispus a não nos encontrarmos mais se ela fizesse questão absoluta disso. Ela me respondeu que não iria insistir, entendia perfeitamente. Afinal, quando a gente se conheceu eu já era namorada do Kaplan há anos... ela não pretende me tomar dele, falou isso claramente e que aceitava numa boa que eu transasse com ele e com ela.
Realmente, eu não pretendo morar com ela. Nem com o Kaplan. Tenho minha morada, gosto de viver sozinha e me encontrar com quem amo nas horas possíveis.
Antes eu só vinha na casa do Kaplan. Depois comecei a transar com aquele colega (que está sumido porque viajou e só volta no dia 30...) e com o fotógrafo, além daqueles pulinhos no sitio... Mas o Kaplan é o meu amor maior, a quem devo tudo, inclusive o fato de ter deixado de ser a careta que eu era para me transformar nessa mulher livre para amar homens e mulheres.
Entendeu? Inclusive, o fato de o Kaplan estar insistindo naquelas fotos em casas de amigos demonstra que não estamos pensando em nos separar... 
Falar nisso, ontem e hoje eu vi coisas belíssimas. Estava conversando com ele sobre a Meg e essas aventuras de ele fotografar e se ela demonstrasse vontade de transar com o dono da casa... e falei que gostaria de ver isso. Ele então está me mostrando o "arquivo secreto" dela, tem mais de 20.000 fotos!!! ele nunca tinha me mostrado, fica numa pasta com senha... deixou eu ver à vontade e foi me contando o que rolara nos dias...

Meg era muito linda!
Olha, R. se ela ainda vivesse eu iria transar com ela... que mulher mais linda e gostosa... que seios!!!
E vendo como ela agia (eu sabia pelo que ele me contara, mas nunca tinha visto nada), me desculpe se te entristeço com isso... mas me deu vontade de fazer de novo... ainda não resolvi e é claro que você será o primeiro a saber qual minha decisão.
O Kaplan concordou em arrumar algumas das fotos para eu te mandar... aprecie! Que gata!!! Linda demais!

Ele me contou que essas fotos foram feitas na varanda do quintal de uma casa num condomínio aqui perto, só de casas de milionários. E que ela, assim que viu que o cara era legal, bom papo, tirou a roupa, o que era o sinal de que o Kaplan devia ir embora, porque ela ficara interessada... e ele foi e ela depois contou que a transa aconteceu nessa poltrona que fica perto da piscina. Fiquei tão excitada com a história...


Helena
E aí, querido??? saudades de você!!!! correu tudo jóia na virada de ano? a minha foi ótima!
patrãozinho me levou pra casa de campo dele... pra variar!!! fomos na sexta, e de noite já teve a primeira...rssss
no sábado foram duas e no domingo que eu achava que ia ter um punhado... nada... só na hora da virada!
Mas vou te contar... que coisa de louco.
Imagina a cena:
Faltando um minuto pra meia noite, ele tira minha roupa e a dele, pulamos na cama e ele me faz ficar com as pernas abertas, ele no meio delas, e coloca minha xotinha bem na beirada do pau dele... mas não desce... só fica ali, paradinho, me segurando para eu não descer o corpo... até faltarem os fatídicos 10 segundos pra meia noite...
Aí ele conta: 10,. 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... e a cada número que ele falava, ele descia rapidinho meu corpo, o pau entrava todo, ele já me levantava pra falar o outro número.... e assim o pau dele entrou em mim dez vezes... e aí, ouvindo aquele foguetório todo, ele soltou meu corpo pra eu cavalgar à vontade...
Nossa... eu fiquei excitadíssima com o que ele fez e acho que nunca pulei com tanta vontade!!
foi o que posso chamar, sem ser vulgar, de uma trepada homérica!!!
Dormimos a noite toda, porque já tínhamos bebido uma garrafa inteira de champanhe!
E dia 1º, acordei primeiro que ele, estava calor, pus um shortinho (e só...) e saí da casa, peguei a mangueira e fui regar as plantas. 

Fui regar as plantas, ele viu... e me regou bonito!

Aí ele acorda e começa a dirigir as fotos... são essas que te mando hoje. E exigiu que fosse de óculos, até que eles ficassem tão molhados que eu não enxergava nada!!!
Aí ele me levou a toalha, porque eu tinha me molhado toda! Me enxugou... e outra trepada!!!
Foi um fim de ano muito legal!!! Adorei!
Voltamos à noite, ele me deu folga ontem, e hoje já voltei ao batente.
Beijão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário