terça-feira, 21 de janeiro de 2020

E-mails sensuais das sobrinhas, da tia e da Denise com um grande amigo (1)


Só faltou transarem com ele...


Limpando o computador, reli coisas muito interessantes!
Tínhamos um amigo e nos correspondemos com ele por cerca de uns 10 anos. Começou com ele elogiando meus contos e da Meg e quando o coloquei em contato com ela, nunca mais parou de aparecer na telinha do meu computador. Depois foi com as sobrinhas e finalmente com a Denise.
Resolvi copiar algumas conversas, claro que com autorização delas, para publicar aqui. Pode ser que algumas pareçam estar sem pé nem cabeça, mas é porque se tratava de muitos diálogos e eu apenas separei o(s) mais interessante(s). Vou identificar apenas a pessoa daqui de minha casa que escreveu. Não vou citar o nome do amigo nem de outras que por ventura apareceram nos emails.
Espero que se divirtam.

Cecília:
Lembra do fotógrafo comedor? aquele que comeu todas da casa? pois é.
na falta do que fazer, dei uma ligada pra ele e foi produtiva. Passei o sábado, o domingo e segunda com ele.
Sábado no Studio, sem fotos, só trepada e das boas!
Ai me convidou a ir no apê dele no domingo, queria fazer umas fotos especiais, em preto e branco... papo furado? não, até que fez mesmo, mas trepamos duas vezes também!!! Kakakaka 

Ela e o fotógrafo comedor...
E aí o convite dele para ir num sitio de um amigo fazer mais fotos.
Quis saber se o amigo estaria lá. Sim, claro que estará.
Sozinho? creio que sim, aliás, seria bom que ele estivesse sozinho para fazer fotos mais à vontade...
E na certa ele vai ver...
sim, é bem provável que ele vá ver...
Então para com esse papo furado e me fala logo se vc está pretendendo sexo grupal, porra!
ficou vermelho e falou que sim, o amigo tinha visto umas fotos minhas e gostara muito... homens!!!
Mas fui, disposta a não fazer nada se não curtisse o amigo.
E não é que curti??? kakakaka
o cara é muito gostoso... tiramos as fotos e ele ficou de pau duro...
então depois trepamos os três... já viu que rolou uma DP, né? rolou sim. o amigo no meu fiofó e o fotógrafo na perereca. e ainda rolou mais duas, uma com cada um.
Esta vida social ainda acaba comigo!!!

Denise
Estou aqui, profundamente envergonhada para te contar o que andei aprontando nesse feriado...
Que, aliás, pelo que soube quando aqui cheguei, você já está sabendo.
Menino, acho que estou ficando louca mesmo. Ou vadia, será? risos...
Estava vendo a farra das meninas, das duas irmãs, pelo menos, chamando o Kaplan para fotografá-las na casa do H. e do outro senhor. E o Kaplan me perguntou se eu não queria brincar do mesmo jeito, podia ser com o H. ou com o outro, o tal do artista.
Eu disse que não, não via muito sentido porque a brincadeira envolvia transar com a pessoa pela primeira vez e não era o caso ali. E aproveitei para falar com ele que já estava de olho numa pessoa. 
Aí ele quis saber e saímos um pouco de lá, fomos para a estrada e eu contei. Foi algo que aconteceu na semana em que ele estava na Bahia. Recebemos a visita, na escola, de um senhor, que foi falar de um museu que ele está organizando. E pelo que ele explicou, é algo muito interessante. Será um museu que mostrará as coisas, os objetos do cotidiano das pessoas comuns. Nada de heróis ou coisa parecida. Mas sabe aquela máquina de costura antiga? a máquina de escrever? a máquina de calcular? as coisas que as pessoas usavam no século passado e que hoje ninguém usa mais? 
Ele explicou pras turmas e convidou quem quisesse ir lá para ver, apesar de ainda não estar pronto, deixou o telefone para as pessoas agendarem a visita.
Na hora do recreio, ele estava na sala dos professores, explicando, e eu fui ficando atraída por ele. Além de uma pessoa interessante pelo que estava organizando, era simpático, agradável, educado.
Bati papo com ele e falei que tinha interesse em visitar o museu. Ele me deu o cartão de visitas, pediu meu telefone também.
Isso foi na segunda feira, dia 19. 

Ela gostou de receber o telefonema dele...
E não é que ele me ligou na sexta, cobrando minha visita? Amoleci na hora, porque... acho que ele não teria ligado se não tivesse rolado uma certa química... concorda comigo?
Bem, foi isso que expliquei pro Kaplan, ele me deu razão. E aí, dentro do carro a gente deu uns bons amassos, pensando no dia em que iremos lá. É com ele que eu quero fazer a brincadeira...
Foi aí que o Kaplan me cutucou para posar pelada ali na estrada. eu estava tão eufórica que topei, mas falei com ele que seria bom se tivéssemos uma pessoa na ponta da estrada, perto de uma curva, que ela teria a visão se algum carro estivesse se aproximando. Do outro lado não teria problema, porque era a estrada que dava no sítio. Ele então buscou a Paulinha que aceitou o trabalho e ficou lá na frente, escondida, para avisar de algum perigo... risos...
E aí comecei a tirar a roupa e ele fotografando... por sorte não apareceu ninguém...
deve estar curioso pra ver as fotos, né? Pois olha ai... depois me fala se sou louca mesmo!
Ficaram ótimas, não ficaram? 

Será que ele iria gostar???
Mas pode acreditar que meu coração estava saindo pela boca, com medo de aparecer alguém..
Eu nunca, mas nunca mesmo, pensei em ficar nua numa estrada, por mais deserta que fosse.
Vou mostrar as fotos para a Isabela, tenho certeza de que ela vai adorar também.
Vou lá hoje à noite, ela me telefonou reclamando da minha ausência... lindinha ela!
Acho que a cama dela vai pegar fogo hoje à noite!!!!!!! Muito fogo!!!
E quanto ao moço do museu... vamos ver, eu também acho que a química foi muito grande... ele tem uns olhos negros, penetrantes...
agora estou pensando... acho que vou lá com alguns alunos, para conhecer o local e os objetos. E dou um jeito de falar com ele que gostaria de ser fotografada lá, pelo meu namorado. E para justificar a saída rápida do Kaplan eu digo que ele custou a arrumar um pequeno horário, pois é cheio de serviços... rssss... louca, vadia e mentirosa!!! eu não estou me conhecendo...
vamos ver se dá certo. amanhã cedo vou conversar com uma das turmas e ver se tem alguém interessado em ir comigo. penso que não devo ir sozinha na primeira vez. E preciso ver o ambiente para saber se é possível fotografar lá. Concorda?
vamos ver... vamos ver..

Denise
Olá, boa tarde!
tô louca pra te contar o que aconteceu... risos..
Lembra do moço do museu, não lembra? então... na quarta feira, depois da aula eu fui lá com quatro alunos. 
E ficamos todos maravilhados com a quantidade de objetos que ele tem, tudo num galpão, ainda sem organização nenhuma. ele disse que está arranjando com a prefeitura um local que ele possa levar tudo pra lá e organizar o museu direitinho.
E ficava sempre do meu lado, o que eu gostei muito... risos..
e num momento em que os alunos estavam se divertindo com uma máquina de escrever... imagina! nunca tinham visto uma!!!, aí eu perguntei a ele, baixinho, se poderia levar meu namorado lá no sábado para fazer umas fotos minhas no meio daquela tranqueira toda. Na mesma hora ele disse que sim.
E eu perguntei se poderiam ser fotos sensuais, ele adorou a ideia...
Então... amanhã o Kaplan e eu vamos lá e ele, pra variar, vai estar muito ocupado e assim que fizer algumas fotos, terá de se retirar, me deixando lá para conhecer melhor o museu... estou toda arrepiada, só de pensar!
A única nota triste é que, quando cheguei aqui, a Paulinha me chamou para ir com ela no sítio... e eu tive de falar não. Detesto falar não pra ela, sempre tão solícita... mas como eu poderia adiar o que já tinha sido combinado?
Ela me pediu para te falar que foi sozinha e levou sua carta para a tia Teresa. 
Fiquei realmente triste... gosto tanto de sair com ela!
Mas... enfim... não faltarão oportunidades.
E não pense que abandonei a Isabela, domingo vou passar umas horas com ela.
Beijos doces
Torce por mim amanhã! 



Kaplan

Esses dias pra trás, tinha mostrado essas [fotos] que te mando hoje pra Denise. Ela anda querendo fazer coisas que a Meg fazia. Por um lado acho bom, lembrando de como Denise era há três anos atrás, toda tímida... e agora soltou-se bastante.
Mas por outro, não sei se é legal ela ficar "imitando" a Meg...  entende o que quero dizer?
Naquelas fotos que fiz dela no projeto de museu do cara que ela ficou conhecendo... ela fez tudo ao contrário. Eu sempre disse a ela: se quer fazer como a Meg fazia, era assim:
1. entra vestida, e fazemos algumas fotos vestida;
2. enquanto faço as fotos, você conversa com o cara para conhecê-lo melhor;
3. se a dúvida persiste, troque de roupa, mas no banheiro ou num quarto;
4. fazemos mais fotos e você conversando...
5. Resolveu? Ou quase? então tira o sutiã, se tiver, ou comece a mostrar os seios.
6. Ele entusiasmou? mudou o rumo da prosa? se vc não gostou, volte a vestir e a gente para
7. se ele continua com o papo legal e vc está ficando com tesão, tire a blusa ou o vestido, fique só de calcinha.
8. Resolveu de vez? tire a calcinha e se exiba. é o sinal para eu me mandar. 

começa vestida...

se está gostando dele, vai tirando...

Tirou tudo? sinal que devo sair, ela vai trepar!

Você pode ver nas fotos anexas esses passos todos que a Meg tomava. E enquanto essas poucas fotos que te mando eram tiradas, dezenas de outras também... às vezes eu batia três filmes de 36 poses cada um. Claro que algumas fotos não ficavam boas, o foco, algumas dava uma tremida... essas, quase sempre era quando ela começava a tirar a calcinha e eu sabendo que ela iria transar com o cara... pode imaginar como eu ficava... ai dava umas tremidas... rssss
Eu ia embora de pau duro e ficava até ela chegar, me contar e ai a comia de novo... era muito bom!
Mas a Denise fez tudo errado... chegamos lá e ela já foi tirando a roupa... tudo bem, ela me disse que sabia que ia transar com o cara do museu e por isso dispensou "as preliminares"... rsss
Mas eu adoro ela... está passeando com a Isabela, a nova amiga. E volta amanhã porque vai ver alguma coisa com o cara do museu. Eu acho que vai é transar com ele de novo... rssss...
quem diria.. a Denise que mal tinha coragem de deixar eu tirar fotos dela nua, só nós dois... agora tem uma amante e cinco amantes: o cara do museu, o H., o tal artista, o fotógrafo e o colega de colégio... daqui a pouco não vai sobrar horário pra mim!!! kakakakaka
é isso, um bom domingo pra você e [esposa]. Pode mostrar as fotos da Meg para ela, se quiser.

Denise
Oie!!! boa tarde!!! que fim de semana prolongado mais gostoso que eu tive!
Fui com a Isabela lá em Águas Claras, onde a ex dela tem uma casa. E ela foi também com a nova namorada. Mas não ficamos muito juntas não. a gente só se encontrava na hora do almoço e na hora de dormir. em quartos separados, bem entendido! risos..
E foram muitos momentos amorosos, além de fotos nos matos e riachos da redondeza. O local é muito bonito!
Tirei umas fotos dela primeiro. Ela me sugeriu que gostaria de fazer fotos só com uma camisa, eu falei que tiraria, mas que a ex poderia fazer um trabalho melhor... só que ela não quis, falou que ia ficar constrangida pela presença da nova namorada.
tudo bem, tirei, o Kaplan adorou.
mas foi difícil, porque quando estávamos pra começar, apareceram três casais de namorados e ficaram olhando.  
Isabela é muito envergonhada, falou que ia posar só de biquini. tirei duas e falei com ela que era bobagem, vamos fazer as fotos só de camisa mesmo. Ela continuava envergonhada, e eu falei que a gente ia acabar dando chance para os casais fazerem a mesma coisa. ela acabou concordando e aí fiz várias. 
A namorada não quis posar nua...


... mas Denise fez questão!
depois eu disse que queria que ela tirasse fotos minhas também, mas não ali onde eu tirei as dela, mas do lado, onde tem um riacho. e tirei a roupa toda, fiz as fotos peladona, com os casais olhando... risos...
Quando acabamos, e estávamos saindo, passamos por eles. E uma delas falou que nós éramos muito corajosas. Perguntei: por quê? ela falou: por fotografarem nuas com a gente vendo.
Falei que era bobagem, e aticei: por que vocês não fotografam também?
A que me perguntou falou que nunca! mas as outras duas riram.
Falei com a Isabela: vamos andar um pouco e voltar, tenho certeza de que elas já tiraram as roupas e estão deixando os namorados fotografar. Fizemos isso e de fato as duas estavam nuas e os namorados tirando as fotos. A outra só olhava, para tristeza do namorado... risos...
Bem, voltamos na segunda, porque eu disse que tinha compromisso na terça. Ela nunca pergunta que compromisso eu tenho... acho isso bacana. Minha vida é minha vida, a dela é a dela. quando a gente se encontra, falamos em NÓS. 
e na terça, o compromisso era o que eu te falei. o A. me levou a um local, uma casa muito grande, velha, precisando de uma reforma total. Tem um quintal enorme, que ele disse que iria construir um anexo, porque só na casa não caberiam todas as peças que ele tem.
Falei com ele que se tivesse grana para fazer uma bela reforma, a casa serviria, mas tinha um senão: o bairro não ofereceria estacionamento para quem fosse visitar. Rua estreita, ele teve de deixar o carro dele metade em cima do passeio. Falei que a alternativa seria ele usar o quintal como estacionamento, mas como o plano era fazer o puxadinho... ficava difícil.
Bem, terminada a "vistoria"... risos... fomos nos vistoriar e transamos bem legal.
Mas acho que não vai dar sequência não. Ele ficou apavorado de saber que o Kaplan já sabia da transa anterior e que saberia da de ontem. Fiquei furiosa e entendi quando o Kaplan me falou que a Meg também ficava muito brava quando um cara deixava de transar com ela porque era casada.
Aí quis fazer fotos de nós dois pelados... nada, nem pensar. 

Denise está ficando mesmo saidinha...
Então pedi que ele tirasse algumas minhas. E ele tirou, estou te mandando hoje porque foram menos e o Kaplan já fez a censura prévia. As minhas e da Bela são em numero maior, então mandarei talvez amanhã, tá?
E o seu feriado prolongado? Foi bom? me conta! você tem escrito tão pouco nos últimos emails... eu gostava muito dos testamentos, que nem esse que estou te mandando hoje...risos...



Denise
Bom dia... que ótimo dia...
e ontem também foi maravilhoso... de manhã com o A. do museu, de noite com a minha querida Isabela..
Cheguei tem duas horas, o Kaplan já estava com as fotos arrumadas, mas eu pedi que eu é que queria mandar pra você
Ele me deu uma bronca, porque falou que eu não podia ir ficando nua logo de cara... tinha de fazer um charme vestida, depois ir tirando devagar... mas eu estava tão aflita, e com tanto tesão, que já fui tirando logo de cara...risos... acho que ele não gostou muito não... mas o A., esse adorou...
E depois que o Kaplan terminou as fotos, disse que precisava de fotografar uma noiva ( mentira que inventamos...risos) e eu, nua, falei que queria ver mais detalhes dos objetos... então ele foi embora e o A. não sabia o que fazer... mostrar objetos para uma loura nua... acho que ele nunca pensou que ia fazer isso.
Então partimos logo para os finalmentes, como o Kaplan gosta de dizer.
A transa foi ótima. Mas confesso que já tive melhores. Não estou reclamando, apenas fazendo uma comparação, entende?
E de noite, aniversário de uma amiga da Isabela e depois... cama! Foi lindo... contei tudo pro Kaplan e ele disse que em breve estará publicado!!! safado... já transformou minha história em um conto...

Paulinha
Moço, moço... te chamei de louco e eu é que sou louquinha da silva!!!
Nem te conto o que foram esses últimos seis dias!
Bem, tenho de contar, né? hihihihihi
foi pra isso que vim aqui.... hihihihihi
Olha, deixa eu começar do começo. Que, infelizmente não tem fotinhas... uma pena!
Seguinte: Ano passado, eu fiz uma viagem de avião, aqui perto, por aquela empresa Passaredo, sabe qual é? Pois então.
o voo estava vazio. O avião é pequeno, daqueles de hélice... até que fiquei um pouco de medo... mas logo passou.
mas então: tinha exatamente 5 passageiros, contando comigo.
Então, para fazer o que eles chamam de balanceamento de peso, nós 5 ficamos espalhados pelo avião.
E tinha a comissária, linda... já tá sabendo o que rolou, né, safado? hihihihi
Na verdade, não rolou nada, apenas, depois que ela deu um lanchinho pra todo mundo... sentou do meu lado e ficamos conversando. Linda e simpática e parece que foi com minha cara. Trocamos telefones.
Bem... o assunto parecia ter morrido ali.
Mas não.
Ela me ligou dia 17. E para encurtar o assunto, me falou que estaria aqui em BH no dia seguinte, teria dois dias de folga. E ficaria num hotel. E falou que queria muito me ver, pra gente fazer uns programas.
Adorei ela ter se lembrado de mim. Falei que toparia sim e fui encontrá-la no hotel.
Aí ela me deu um abraço gostoso, falou que tinha um presente pra mim.
Falei que não precisava, mas ela abriu a bolsa e tirou... um strapon! Sabe o que é, né? Aqueles pintões de silicone que as mulheres amarram na cintura para comerem outras mulheres.
Apesar de eu já conhecer, arregalei os olhos quando vi. Porque, na hora, entendi que ela queria fazer programa COMIGO...
E ela assustou com a minha arregalada de olhos. Quase chorando, me pediu desculpas, falou que tinha pensado que eu era como ela e que tinha pensado muito em mim, mas que eu devia desculpá-la... coisa e tal.
Claro que tive de dar um abraço nela e falar que não tinha nada a ver... que eu encarava transa com mulheres também, e dei um beijaço nela para provar.
Aí, moço... pode pensar o que quiser... mas ficamos dois dias dentro do quarto do hotel, peladonas, transando de tudo quanto é jeito. 

Ela gostou de comer e ser comida...
Ela fez questão de me comer primeiro, com o strapon. Depois eu a comi. É tão gostoso comer uma garota, né? eu adorei!!!! hihihihihi
Só paramos de transar para almoçar, e voltamos pro quarto, e conversamos muito, e transamos adoidado.
E ela se foi, prometendo voltar...
E quando eu volto pra casa do tio, pra contar o que rolou, encontro a Helena, me convidando para ir com ela no sitio do "patrãozinho". Disse que ele me convidara.
Imagina se eu ia perder isso!!!
Ela fez questão que eu levasse uma máquina com teleobjetiva. E me explicou depois, quando a gente estava sozinha, que já tinha feito umas fotinhas dela com ele fingindo que transavam, mas ela queria fotinhas de transas de verdade, sem ele saber. Por isso estava me levando, para eu ficar escondida e tirar as fotinhas.
Tirei... vou te mandar, fica tranquis...
Mas o patrãozinho descobriu. Não ficou bravo, mas exigiu que nós duas posássemos pra ele... mais fotinhas. 

Patrãozinha da irmã gostou das duas... e comeu!
Ficamos lá de sexta à noite até ontem de tardinha. acabei contando a minha aventura com a comissária, o que deixou ele maluco. Me comeu bonito de tão excitado ficou! Pulou em cima de mim, me lambeu toda (ajudado pela Helena) e depois me enfiou a vara (bela vara, por sinal, vc já viu, né?)
Foi isso... mal tô acreditando que vivi tudo isso, que não foi um sonho... mas as fotinhas mostram que não foi sonho!


Teresa

É... meu querido, que fim de semana mais interessante esse.
Não imaginava receber todo mundo quando a Paulinha me avisou que viriam.
Pois vieram todos. 
E aí, com o solão que fez, a piscina ficava cheia de gente nua. A princípio, fiquei meio receosa, por causa do Kaplan, mas depois a Paulinha me fez ver que era bobagem, porque ele já viu fotos minhas. então aderi e fiquei nua também. 

Todas nós peladas na piscina... que família!
As meninas aproveitaram e devem te contar isso... cada dia a Paulinha e a Helena sumiam com ele, depois ele voltava sem elas, mas falando que tinha tirado fotos e depois elas ficaram na casa de conhecidos.
Claro que a Paulinha me contou tudo que aconteceu...
A Cecilia não quis participar de nada, só ficava lendo e nadando. Foi bom porque ela é uma pessoa com quem eu converso menos, então aproveitava alguns momentos para bater um papo. Gosto muito dela, também.
Agora... não sei se o Kaplan vai te contar... ele insistiu muito para me fotografar. Recusei, ele continuou insistindo, então acabei concordando. Mas como só estávamos ele, eu e a Cecilia, falei que queria que ele me fotografasse numa casa ali perto, de um casal amigo que estava viajando e que haviam deixado a chave da casa comigo para eu molhar as plantas e para o que precisasse.
Então fomos lá e ele adorou a cozinha deles e aí deixei que ele me fotografasse. Ou ele ou a Paulinha devem te mandar as fotos que ele tirou.
E conversamos muito, ele sempre quis transar comigo, desde que a gente se conheceu. Mas ele casou com a Meg e mesmo sabendo que ela aceitaria, eu me resguardei e não aconteceu nada.
Agora, ele voltou à carga e eu, realmente, não tenho mais o motivo que me impediu. Mas ainda tenho dúvidas. Adoro ele, gosto da Denise... não sei... pra me ver livre da situação, disse a ele que iria pensar e telefonaria dando a minha decisão. E pedi que se fosse favorável, que ele viesse um dia, sozinho... não quero fazer as coisas sabendo que tem gente do lado de fora do quarto, sabendo o que estou fazendo...
Posso pedir sua opinião? Se achar que foi indelicado eu pedir, esqueça, não se fala mais no assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário