segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Esposa botando chifre no marido com o novo vizinho


E eu pensando que só a Meg gostava de vizinhos...

(escrito por Kaplan)   

Gisele morava num condomínio e como não trabalhava, ficava horas em casa. Com tempo bom, fazia caminhadas, nadava, lia, via TV, preparava seu almoço e o lanche da noite, quando o marido, que ficara fora o dia inteiro, chegava. E umas duas vezes por semana, trepavam.
Ela gostaria que fosse diferente.

E teve sucesso, pois numa casa próxima, um novo morador se instalou e, ao que tudo indicava, era solteiro. Gisele ficou de olho e não viu mulher alguma. Mas viu o Daniel, este o nome do  novo vizinho e gostou muito do que viu.
Então, não deu outra. Foi até a casa dele, apresentou-se, falou sobre o condomínio, deu as boas vindas.

Em outro dia, passando – sem querer, querendo – na porta da casa dele, bateu a campainha, mas parecia não ter ninguém em casa. Decepcionou. 

Espionar o vizinho? Claro... ele merecia ser espionado!

Resolveu que ia ficar de olho. Tinha um binóculo e passou a observar os movimentos da casa dele, os horários. De posse desses dados todos, sabia a que horas poderia chegar junto!
E foi assim que ela o viu nadando, tinha um belo corpo o rapaz! E quando ele mexia no pau, por cima da sunga ela ficava pensando o que teria ali, escondido e que ela desejava muito!

Ficou pensando como seria a abordagem.
Deveria deixar o Daniel bem grilado e ele precisava entender logo o que ela desejava
E assim, devidamente usando um vestido bem sexy, ela chegou junto com ele, que vinha da cidade. 

Ele não iria resistir ao vê-la naquele vestido...

O vestido fez a abordagem que ela ainda não tinha definido. Não foi preciso. Quando ele viu os seios dela quase de fora do vestido, entendeu claramente o que poderia rolar por ali.
Convidou-a a entrar.

- Gostaria de conhecer minha casinha, Gisele?
- Gostaria, mas isso quer dizer que depois terei de levar você para conhecer a minha!
- Irei, com o máximo prazer.

Quando entraram, ela começou a rir. Casinha? Que casa monumental! Muito bem decorada.

- Sua casa é linda, Daniel!
- Acho que você é mais linda do que ela!
- Humm... tenho um vizinho safadinho... está pensando em me seduzir, é?
- Estou. Você já me seduziu...

Ela enganchou-se no pescoço dele e se deram um beijo fantástico, que fez com que ela tremesse o corpo inteiro.

- Precisamos conversar?
- Eu acho que não.
- Também acho que não! 

Conversar pra quê?

Sentaram-se no sofá e ela não perdeu tempo. Mandou a mão na região que mais lhe interessava, sentiu que havia algo bem duro lá. Abriu a calça dele. Que beleza de pica! Não conversou, caiu de boca, ajoelhada no sofá, o que fez com que seu vestido, curto, subisse, deixando sua bunda totalmente à mostra, já que 99% dela estava descoberta, pois o fio dental que usava mal cobria o 1%...
E ele mandou a mão naquela bunda apetitosa, apertou-a.

Arrancaram as roupas e ela ganhou uma bela chupada e depois deu pra ele de ladinho. Nem quis conhecer o quarto, a sala já estava ótima!
Depois ela o cavalgou até gozar.

- Ah... que maravilha!
- Posso pensar que seu marido não a satisfaz muito?
- Pode, é isso mesmo. Só me come nas quartas e sábados.
- Então você terá as segundas, terças, quintas e sextas livres para transarmos?
- Seria maravilhoso!

E foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário