sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Ele estava nu, na cama, quando a mãe do amigo entrou


Ele tinha ficado bêbado e dormiu lá

(escrito por Kaplan)   

É... coisas bizarras acontecem mesmo. Pois não é que o Homero esteve à noite na casa de um colega, que dera uma festinha para poucos. Mas bebidas havia muitas e ele não resistiu. Todo mundo foi embora e ele ficou escornado, desacordado, no sofá.

O colega tentou acordá-lo, mas não conseguiu. E Anelise, a mãe, sugeriu que o levassem para um quarto de hóspedes que havia na casa. Foi o que fizeram e para evitar que ele vomitasse na roupa, despiram-no. 

Ela nunca imaginara ver algo tão espetacular!

Anelise ficou impressionada com o que viu. Que pau era aquele do Homero! Tratou de bolar um esquema para aproveitar melhor o que tinha visto.
No dia seguinte, Homero continuava apagado.

- Meu filho, vai pra faculdade, não vá perder aulas por conta desse rapaz que não teve responsabilidade suficiente para beber menos. Pode ir, eu tomo conta dele e pode deixar que vou dar uma senhora lição a ele.
- Tudo bem, mãe. Qualquer coisa, me avise.
- Vai tranquilo.

O rapaz se foi e ela deixou passar ainda uma hora antes de entrar no quarto e ver o Homero dormindo peladão. Voltou a admirar o pau dele.
Acordou-o.
Ele ficou assustado quando a viu.

- Onde estou? O que aconteceu?
- Você bebeu demais e apagou. Tivemos de trazer você pra cama. 

A senhora me viu pelado???
Aí é que ele se deu conta de que estava pelado e ela vendo tudo. Cruzou as pernas, na tentativa de esconder o que não se devia esconder, na opinião da Anelise.

- Me diga que foi seu filho que tirou minha roupa...
- Ele e eu.
- Nossa. Que vergonha!
- Vergonha nada, rapaz. Quem tem uma coisa tão bonita entre as pernas tem é de se orgulhar e não de ter vergonha!

O Homero não estava entendendo. Aquilo parecia uma cantada, mas... da mãe do seu amigo? Teve a resposta na hora, porque ela pegou no pau dele e ficou acariciando... e ele foi endurecendo... 

É... parece que ela gostou mesmo... vou aproveitar!
E ela, na maior tranquilidade, tirou a roupa, ficou tão nua quanto ele, deitou-se ao seu lado e foi fazer um belo boquete. Aí não teve jeito, o pau ficou totalmente ereto e ela se deliciou.

- Espero que o que está acontecendo aqui fique entre nós, tá?
- Pode deixar, jamais contarei a alguém!

Então ela sentou no pau dele e pulou.

- Sabe, meu  ex-marido não gostava muito que eu cavalgasse, mas eu adoro! Tudo bem?
- Gosto muito, pode pular à vontade!

E ela pulou, gemeu, enlouqueceu. Tinha muito tempo que ela não dava uma boa trepada e aquela estava sendo muito legal.
Ficou de quatro. Ele ajoelhou atrás dela e mandou ver. Pegava na bunda dela, grande, macia. Deliciosa!

- Sabe de outra coisa que meu ex não gostava?
- O quê?
- Anal.
- Eu curto muito.
- Então aproveita, porque eu também curto! 

Ela gostava, ele gostava... gostaram!!!

E lá se foi o cuzinho da Anelise. Homero pensava que, realmente, se contasse, ninguém acreditaria e seu amigo provavelmente nunca mais falaria com ele. O lance era guardar segredo, quem sabe ela o chamaria outro dia para treparem novamente?

E foi exatamente isso que aconteceu. Depois de combinar com ele a bronca que teria dado, para ele contar pro filho, ela perguntou se ele trabalhava.

- Não, só estudo.
- Bem, meu filho trabalha no banco, na parte da tarde. Então... eu fico muito sozinha aqui, se quiser me fazer companhia, será muito bem vindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário