sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Deu para o amigo que ajudava na mudança


Muito legal a cordialidade dela   

(escrito por Kaplan)  

Tem marido que é cego ou gosta mesmo de ser corno. Imagina a cena: um casal está mudando para um apartamento e um amigo vem ajudar.     Aí o marido sai para trabalhar, deixando o amigo com a esposa juntos o dia inteiro... o que pode acontecer?
As personagens dessa história são o João Pedro, o marido, Helenice, a esposa e Marcelo, o amigão do peito!!! 

Roupas não apropriadas... o que ela pretendia?

Será que ele não percebeu que a Helenice fez questão de se produzir? Ora, para arrumar as coisas quando se muda as pessoas usam roupas velhas, mas ela não. Uma minissaia e uma camisetinha. Bem sensual. Cabelo preso num rabo de cavalo. Batom.
Com certeza ela já estava bem intencionada... e não deu meia hora que o João Pedro tinha saído e já estava ela dando de cima do Marcelo. Literalmente! Agarrou-o quando ele estava sentado em uma mesa apertando os pés de uma outra. Encheu-o de beijos e ele se entregou, levantando a saia dela e pegando em sua bunda. Gostosa a bunda da Helenice!
Daí para tirar a saia, abaixar a camiseta e ver os peitinhos, e ela tirar a calcinha mostrando o que queria que ele fizesse... foi rápido!
Ela se ajoelhou na frente dele, abaixou a calça e viu o pau dele, molinho, molinho, mas que tamanho interessante! 

Lindo, muito lindo!

- Ele é como eu imaginava... mas quero ver duríssimo!
E ela sabia como fazer para tornar o pau duríssimo: caiu de boca, fez um boquete legal, chupando e lambendo muito e conseguiu o seu objetivo.
- Quero isso dentro de mim!
- Vai ter, mas antes... tem algo que preciso fazer!
Colocou-a sentada na mesa e começou a lamber a xotinha, a enfiar a língua, os dedos... e ela fechava os olhos e gemia... Há muito queria agarrar o Marcelo, mas nunca tivera a oportunidade. Aquela mudança e o marido o chamando para ajudar... foi o lance mais maravilhoso da vida dela!
Então sentou no pau dele e o cavalgou bastante.
Parou, chupou de novo e ficou de quatro e ele meteu de novo.
Ela gozou. Ele também. Nos seios dela.
Foram experimentar o banheiro do novo apartamento. Seria bom? Ah... foi sim... mais uma trepada e até o cuzinho ela liberou. 

Marido bobo vira cornudo...

Imagina que naquele dia, os dois ficaram sozinhos até o João Pedro voltar do trabalho, eram quase 20 horas. Eles deram uma parada, comeram uma pizza ali perto, voltaram para “arrumar” o apartamento e treparam mais duas vezes.
Quando o João Pedro chegou, viu que ainda faltava muita coisa. O Marcelo tinha ido embora, não quis ver o amigo, achava que ia dar uma bandeira.
E a Helenice, demonstrando um cansaço muito grande, comentou com o marido.
- Nossa... como é complicado arrumar as coisas numa mudança. Será que fica muito chato você pedir pro Marcelo me ajudar amanhã de novo?
- Acho que não, ele é gente boa demais. Vou telefonar.
Pegou o telefone, ligou, conversou um pouco, agradeceu e perguntou se ele podia comparecer no dia seguinte.
Quando terminou a ligação, virou-se para a esposa e falou:
- Não te disse? Ele falou que pode vir sim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário