quarta-feira, 31 de julho de 2019

Três numa cama, longe do mundo


Tem nada melhor, tem?

(escrito por Paulinha)   

Minhas duas sobrinhas, Paulinha e Cecília, primas, fazendo das suas.
Chamaram um amigo comum, o Fernando, para passearem por uma cidade antiga do estado. Ele foi, gostava dessas coisas. O que não imaginava é que iria passar um dia praticamente dentro de um quarto, trepando sem parar com as duas. Afinal, foi até melhor...
Elas despistaram bem. Quando chegaram, não foram para a pousada, porque a reserva já tinha sido feita. Foram dar uma olhada na cidade, como se estivessem profundamente interessadas na arquitetura e no modo de vida das pessoas. 

Quanta coisa interessante!  foto: Kaplan)
Depois de passearem por umas duas horas, como a parte interessante da cidade era pequena, dirigiram-se à pousada.

- Vamos dar uma descansada e depois a gente verifica se tem mais alguma coisa interessante para se ver. É melhor a gente comprar sanduíches e sucos, não acham?

Cecília e Fernando concordaram, então passaram numa lanchonete e se abasteceram. Então foram para a pousada, pegaram a chave do quarto. Foi a primeira surpresa do Fernando, que achava que elas teriam reservado dois quartos, mas elas reservaram um com três camas... e assim que entraram no quarto, as duas pediram que ele as ajudasse a juntar duas camas.
Feito isso, elas pularam pra cima da cama e o chamaram. Era a hora da verdade!

- Fernando, você é meio devagar, então precisamos te explicar uma coisa muito importante: nós trouxemos você aqui para ver o que já vimos e não tem mais nada a ser visto, a não ser nossos corpos nus. Queremos transar com você!
- Vocês querem dizer que de agora até amanhã nós só vamos ficar neste quarto, transando?
- Esta é a ideia. Gostou?
- Só se eu fosse gay pra não gostar!

Elas abriram um largo sorriso. De fato, não tinham a menor ideia a respeito de ele aceitar ou não. Já que aceitara... era melhor começar logo!
Pularam em cima dele, subjugaram-no e o despiram. 

Que beleza, os três na mesma cama...
- Te falei, Paula, que ele devia ter um pau bonito... olha só que lindo!

Trataram de tirar as roupas também. Cecília já foi avisando a ele que teria surpresas.
- Fernando, sabe que a Paula e eu também fazemos coisas?
- Como assim, que coisas?
- Isso, por exemplo.

E Cecília começou a beijar e chupar os peitinhos da prima. O Fernando sabia que isso existia, mas nunca tinha visto ao vivo e a cores. Entusiasmou tanto que seu pau revelou a excitação em que ele estava. E aí as duas aproveitaram, colocaram ele deitado, ficou cada uma de um lado dele e começaram a chupar o pau, e ele vendo aquilo e adorando e se excitando quando elas juntavam seus lábios em cima da cabeça do pau e se beijavam amorosamente.

- Olha, nós já fizemos um sorteio antes e a Cecília vai ser a primeira a dar procê. Depois serei eu.
- Vocês é que mandam...

Então Cecília ficou de ladinho e ele meteu. Paulinha ficou deitada na frente dela e foi mamada por ela. Após algumas muitas bombadas, Cecília saiu e Paulinha sentou no pau dele.
E Cecília, claro, mamando na prima, passando a mão no corpo dela, fazendo-a gemer.
De novo Cecília penetrada, agora ela de quatro, ele metendo e ela chupando a xotinha da Paulinha. O Fernando estava enlouquecido. Nunca imaginara ver, quanto mais estar participando de um ménage com duas gatas bissexuais.
- Gente, eu não estou aguentando segurar mais... 

Que beleza de gozo dele nos seios delas!
- Então explode, coração!

As duas ficaram de joelhos e ele gozou nos seios delas.
Rindo, as duas correram ao banheiro, se limparam e voltaram para a cama. Deitadas, com o Fernando entre elas, cobriram-se e ficaram batendo longos papos, antes de devorarem os sanduiches que haviam comprado e bebido os sucos.

As mãos das duas volta e meia se cruzavam em cima do pau dele. Não davam folga, pegavam nele o tempo todo. Ele, adorando tudo aquilo. Se contasse ninguém acreditaria!
Elas queriam transar bastante, mas entendiam que era melhor espaçar, porque tinham ainda mais de 12 horas para se divertirem.
Mas sentindo o pau dele ficar ereto... quem aguenta? Jogaram a coberta longe e partiram para a segunda do dia.
Cecília foi a primeira a chupar e Paulinha deixou-a, preferiu ficar beijando o Fernando e ele passando a mão em suas coxas e na xotinha.
- Gente, vocês duas são muito gostosas e lindas. Por que me escolheram?
- Porque gostamos de você, ora essa. 

Nada como trepar duas vezes...
E Paulinha já sentou no pau dele, de costas, pulando. Cecília foi beijá-lo e depois foi mamar na prima puladeira. Que pulou bastante e depois cedeu o pau para a prima. Ela preferiu ficar de quatro, ele meteu e Paulinha ficou de quatro também, mas na frente da prima, beijando-a.

Treparam bastante, até gozarem as duas. E ele também, de novo nos seios delas.
Cansados, dormiram. Acordaram às 21 horas. A cidade parecia deserta, não se ouvia barulho algum. Sair? É, talvez valesse a pena.
Saíram e não viram nada de interessante. A dona da pousada alertou que só nos fins de semana é que tinha movimento bom... Então... melhor ficarem na cama mesmo! E fizeram algumas variações, como a Paulinha deitada, ele também, chupando-a e a Cecília na outra ponta, chupando o pau dele. Só se ouvia o barulho das bocas e línguas...

E depois, mais cavalgadas, mais cachorrinhos... e mais gozo nos seios!
Foi um dia que todos consideraram fantástico. Quem sabe poderiam fazer programas assim em outros dias? Era algo a pensar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário