quinta-feira, 25 de julho de 2019

Meg conheceu alguém e se entregou totalmente...


Ela tinha esses repentes...

(escrito por Kaplan)

Meg tinha uma facilidade muito grande para ter tesão por uma pessoa, fosse homem ou mulher. E quando baixava o santo... sai de baixo, porque ela não conseguia resistir e não descansava enquanto não conseguisse.
Foi assim com Marília, uma vizinha nova que tivemos num dos apartamentos em que moramos. Esse era bom, porque eram apenas dois apartamentos por andar, então nossas portas ficavam bem de frente uma para a outra.
Marília tinha se mudado, com o marido, havia algumas semanas. E quando Meg a viu, seus olhos brilharam. Eu sabia o que significava aquele brilho. Fiquei aguardando para quando ela conseguiria.
Mas as conversas entre nós e eles não passavam do trivial. E Meg cada dia mais ouriçada...
Até que conseguiu. Pela janela de nosso apartamento, que era de frente para a rua, ela viu a Marília chegando, sozinha. Então postou-se no hall. E assim que a porta do elevador abriu e Marília surgiu, ela encarou-a. 

Estava te esperando... precisamos conversar!

- Oi, Meg... tudo bem?
- Gostaria que ficasse melhor.
- Como assim? Algum problema?
- Mais ou menos...
- Quer falar sobre isso?
- Quero sim. Porque está relacionado a você.

Marilia arregalou os olhos.

- A mim? Como assim?

Meg chegou mais perto dela e, encostada na parede, falou algo que deixou Marilia de olhos mais arregalados ainda.

- Quero ser sua!
- Ma... mas... mas... como assim Meg?
- Desde a hora que te vi, fiquei com o maior tesão. E não me engano, sei que você também curte sexo com mulheres.
- Como que você sabe disso? Meu marido contou?
- Não. Seus olhos me contaram. E você acabou de confirmar. Por favor, me queira! 

Eu te quero, queira-me também!

E tirou o vestido, o sutiã, a calcinha. Ficou nua na frente da Marília, que encostou-se nela, abraçou-a e beijou-a. Meg suspirou, aliviada. Apertou a bunda da Marília, que suspirou também. E dos beijos, ela passou a mamar na Meg, desceu com os beijos, encostou sua boca na xotinha e deu uma poderosa lambida.

Enlouquecidas as duas... no hall, em frente à porta do elevador elas fazendo o que faziam. Meg, já sabendo que Marilia gostava, tirou o vestido dela, tirou a calcinha e também deu uma chupada monumental na xotinha.

Arrastou-a para nosso apartamento e terminaram a transa em nossa cama. Fizeram de tudo que sabiam e sabiam muito bem.
Ao terminarem, ficaram conversando.

- Eu não sabia que dava tanta bandeira assim, Meg. E é tão difícil encontrar alguém como você, que nem dei atenção. 

Depois de tudo resolvido, uma boa conversa e promessa de novos encontros...

- Pois eu presto atenção 24 horas por dia!
- Você é linda... adorei saber que você me desejou. Vamos nos encontrar mais vezes, não é?
- Mas é claro! Escuta, seu marido sabe de sua bissexualidade, assim como o meu. Acha que poderia rolar um swing?
- Desiste. Ele aceita que eu me encontre com mulheres, mas nem pensar em me encontrar com homens.
- Que pena... mas se algum dia você quiser experimentar, meu marido te receberá muito bem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário