segunda-feira, 8 de julho de 2019

Em ménage com duas, DP não é problema!


Esta não entendi... desenha!

(escrito por Kaplan)  

Não resta dúvida que o título deste conto ficou meio estranho. Geralmente é em ménage de uma garota com dois homens que acontecem as DPs. Mas num ménage com duas... como é possível?
Vamos verificar isso melhor.

Reginaldo e Monique receberam a visita da amiga Elaine. Já eram velhos conhecidos, já tinha rolado de tudo entre eles. Menos DP, claro. E nem falavam sobre isso, porque, na cabeça do casal, seria humanamente impossível acontecer uma. 

Com as duas, nunca tiveram DPs... impossível?
Mas a Elaine, que já havia participado de conversas com eles a respeito, teve uma ideia luminosa e a visita dela foi para anunciar que havia encontrado o meio certo de fazerem a DP. Nela e na Monique.

- Explica melhor isso, Elaine – questionou a Monique. Como é possível?
- Deixa o Reginaldo chegar que eu vou não só explicar como realizar seu desejo. E o meu também, é claro!

E nada mais ela falou. Ficaram aguardando o Reginaldo chegar do trabalho.
Quando ele chegou e viu a Elaine, abriu um sorriso enorme. Aquilo significava uma noite esplendorosa, porque trepar com as duas era tudo de bom.
Depois de beberem um vinho e fazerem um lanche rápido, foram ao que mais os interessava: a cama do casal.

Se despiram e começaram a transar do jeito de sempre. Ele contentando as duas e as duas se contentando também.
Depois da primeira rodada, a Monique comentou sobre a novidade. Ele também ficou curioso, então a Elaine foi ao quarto de hóspedes, abriu sua valise e tirou um strapon. Colocou-o e foi ao quarto do casal onde os dois a esperavam, curiosos. 

O que é isso?
Quase morreram de rir ao ver a amiga chegando com aquele pinto amarrado na cintura. Mas começaram a entender o que ela dissera, que poderia rolar uma DP mesmo só com um homem participando.
Bem, a curiosidade do casal foi enorme. Pegaram no pinto artificial, a Monique até ensaiou um boquete nele, mas depois realizaram o que pretendiam.

A Elaine ficou deitada, a Monique sobre ela e deixando que seu cuzinho fosse penetrado pelo marido, e o strapon na xotinha. Aquilo foi uma loucura para Monique, que sempre sonhara com seus dois buraquinhos preenchidos e estava realizando graças à amiga querida. O casal estava realmente alucinado. Reginaldo pensava que Elaine tinha descoberto a América, porque a vontade da Monique de realizar uma DP estava quase obrigando-o a chamar um amigo para participar da festa. Com aquele pinto artificial, pensou ele, isso não seria necessário. 

E assim o desejo das duas foi satisfeito!
Já Monique, quase gozando, pensava que se com o pinto artificial era tão bom, imagina só com um pinto de verdade! O problema era convencer o marido...

E Elaine que não se relacionava só com os dois, fazia DPs com amigos sem problema e estava achando que, com o casal gostando, como pareciam estar, eles se abririam para ménages com homens também. Monique queria, o Reginaldo é que era resistente a essa ideia. Fazer ménage  com a Elaine era ótimo, mas um outro homem comendo sua mulher... complicado!

Depois do gozo maravilhoso da Monique, a Elaine falou que também queria. Então amarrou o strapon na amiga, cavalgou o Reginaldo e falou com Monique para enfiar no cuzinho. Meio desajeitada, ela conseguiu e a Elaine também conseguiu chegar ao gozo.

Agora... era esperar pra ver o que poderia rolar na cabeça do casal...



Nenhum comentário:

Postar um comentário