sexta-feira, 19 de julho de 2019

Quando eles chegaram, já os encontraram na cama


Swing ou cada casal na sua?

(escrito por Kaplan)

Valentim e Florinda estavam esperando seus amigos Fábio e Guiomar para mais uma noite de grande prazer e felicidade. Sim, eles viviam se encontrando para a prática do swing.

A primeira vez fora quase por acaso. Não tinham planejado nada, mas tinham bebido tanto num baile de carnaval que, quando foram para a casa do Valentim e da Florinda, caíram na cama. Na mesma cama,os quatro e lá pelas tantas a Guiomar acordou com alguém passando a mão nos seios dela. Achou que era o marido, quem mais poderia ser?

Deixou e mandou a mão no pau dele. Só quando ele a beijou é que ela estranhou e, assustada, viu que era o Valentim. Ele fez sinal para ela não falar nada e segredou, baixinho, no ouvido dela, que a Florinda era doida para transar com o Fábio e que ele, Valentim, era fascinado por ela. E começou a mamar nos seios dela, que achou delicioso e deixou. 

Foi sem querer... querendo!

O agitar dos dois corpos fez com que os outros dois acordassem e, vendo o que viram, se atracaram também e logo estavam os quatro nus, elas chupando o pau do homem que não era o marido, e cavalgaram os dois, pularam, gemeram, gozaram.

Só aí é que conversaram e chegaram à conclusão de que tinha sido muito bom, então resolveram que continuariam sempre a fazer swings, ménages e até mesmo transar individualmente, mas sempre com o marido ou a esposa trocados.

Então, naquela noite, os dois estavam esperando os amigos chegarem, já estavam na cama, vendo televisão, ansiosos. Logo ouviram a porta da sala se abrindo (sempre a deixavam aberta) e dali a pouco lá estavam os amigos entrando no quarto.

- Olha só, já debaixo das cobertas...
- Vocês demoraram, estava muito frio, viemos pra cá pra esperar vocês. Cheguem mais!

A Guiomar já foi diretamente para os braços do Valentim, o mesmo fazendo o Fábio com a Florinda.
Beijos estalados foram ouvidos, e as mãos hábeis dos dois começaram a despir as duas. E os corpos se uniam, os beijos eram dados, as mãos percorriam as partes mais interessantes dos corpos.

Já nus, os quatro, ajoelhados, se beijavam, os paus endureciam para alegria delas que não demoraram muito para começar a chupar. Eram muito parecidos os paus deles. 

Elas realmente gostavam muito de chupar

Se havia uma coisa que as duas gostavam imensamente era de chupar os paus. E demoravam... faziam de tudo!
Depois, ambas se sentaram nos paus já bem melados e começaram a cavalgar. Ficaram pulando um bom tempo também, depois a Florinda ficou de quatro para o Fábio ajoelhar atrás dela e mandar vara. Já a Guiomar preferiu deitar de costas para ser comida de frente pelo Valentim, quase um papai e mamãe. Mas acabou ficando de quatro também. Era uma bela cena, as duas de quatro e os dois ajoelhados metendo furiosamente.

Florinda e Fábio ficaram, em seguida, de ladinho, enquanto os outros continuavam no dog style. E os gozos começaram a acontecer, primeiro a Florinda, mas o Fábio continuou metendo nela. A Guiomar gozou em seguida, praticamente junto com o Valentim. E o Fábio foi o último a gozar. 

Depois de comer... nada como comer e beber...

Como sempre faziam, depois da bela transa, iam para a cozinha beber e comer. Às vezes, acontecia de o casal dormir ali também, mas nem sempre isso acontecia. Naquela noite, por exemplo, eles se despediram e foram para seu apartamento.

Valentim e Florinda ficaram conversando, chegando, novamente, à conclusão de que aquele carnaval havia mudado a vida dos quatro. Para melhor, bem melhor. Então treparam de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário