segunda-feira, 8 de julho de 2019

Vi Meg e Maura em ação e não resisti... entrei no meio!


Era impossível não participar

(escrito por Kaplan)

Meg e Maura foram belas companhias durante muito tempo. Amavam-se e me amavam. As duas. E volta e meia estávamos os três na cama, na praia, onde fosse possível. Era muito amor!

Teve um dia que cheguei em casa e vi as duas já em plena função amorosa. Maura devia ter chegado de tarde e ao chegar, já vi as duas quase nuas, se beijando, se tocando. 

Olha a dupla... corpete ...
... e calcinha...
Meg estava só com um corpete e Maura só de calcinha, ou seja, já estavam por ali há muitos minutos, quando começaram com os beijos e amassos deviam estar totalmente vestidas e as roupas iam saindo aos poucos...
Fiquei admirando, antes de me manifestar.

Era muito lindo ver as duas se beijando, mamando, toques suaves por todo o corpo, sorrisos, alegria pelo encontro.

Mas não aguentei muito tempo, porque queria participar da brincadeira, como sempre fazia. E elas adoravam o ménage.
Então fui chegando perto delas. Elas me viram, sorrisos em minha direção foram dados e começaram a me pegar. Tiraram minha camisa. As mãos pegaram em meu pau, como para se certificar de que ele ainda existia... abriram minha calça, puseram meu pau pra fora e foi um tal de chuparem sem qualquer pudor!

Foram demoradas chupadas, ora de uma, ora de outra, ora das duas juntas, uma cuidando das bolas e a outra cuidando da cabeça e do tronco. Lambidas, chupadas... tudo rolava de bom ali. 

Comendo a visita primeiro...
Visitas sempre tem preferência em tudo. E Maura nem precisava pedir, sabia que seria a primeira a sentar em meu pau e cavalgar. E Meg ficou ajoelhada ao meu lado, me beijando e eu passando a mão em sua xotinha, enfiando meu dedo, fazendo ela soltar os “ahhhsss...”, os gemidos.

Depois que Maura saiu de cima de mim, Meg deitou-se no sofá e eu meti nela, quase papai e mamãe, beijando os seios. E Maura não ficava pra trás. Levou sua xotinha à boca de Meg que a chupava enquanto era comida. 

Tinha de ser sempre criativo...

Pus Meg deitada em cima da Maura, as duas bundinhas uma em cima da outra para que eu pudesse comer as duas. Metia na Maura, tirava, metia na Meg, tirava, voltava pra Maura, depois pra Meg e assim foi até que o gozo chegou para nós três.

Pausa para conversas, para beber, para comer, para contar piadas. Andando na cozinha, um passando a mão na bunda do outro, eu pegando nos seios delas... e o tesão só aumentando. Fomos para a cama.

Coloquei as duas de quatro, lado a lado. Fui metendo ora numa ora noutra.
Depois deixei que as duas se engalfinhassem. Elas gostavam muito de transar e eu tinha interrompido quando chegara. Fiquei vendo aquele espetáculo. Elas fizeram um 69, fizeram velcro, se relaram todas. E quando a Meg ajoelhou e começou a chupar a xotinha da Maura, eu voltei a participar, comendo minha esposa.

Bombei bastante, estava com muito tesão vendo as duas. Depois elas trocaram de posição. Meg ficou deitada de costas, a Maura ajoelhada chupando-a e eu metendo na Maura.
Me chuparam de novo, as duas ao mesmo tempo, trocando beijos quando as bocas se encontravam.

Pus as duas de quatro de novo e enfiei dois dedos em cada xotinha. Elas sempre gostavam quando eu fazia isso com elas.
E como as duas já tinham gozado, gozei também, mas elas fizeram questão de que fosse em cima delas. O que significava um banho das duas, para limpar-se. Desse banho eu nunca participei, elas trancavam a porta do banheiro e nem imagino o que deviam fazer lá. Sei que o banho era muito demorado! 

A amiga era sempre bem vinda!

Quando voltaram para a cama, de mãos dadas, e sorrindo, me viram quase fechando os olhos. Meg deitou-se ao meu lado, segurando meu pau e Maura deitou-se ao lado da Meg. Assim dormimos aquela noite. Como Maura ia ficar mais alguns dias... claro que iriam rolar mais transas das duas, mais transas da Maura comigo, mais ménages. Era muito bom receber aquela amiga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário