domingo, 7 de julho de 2019

A sessão de fotos terminou em transa das duas


E eu, só olhando...

(escrito por Kaplan)    

Meg e eu estávamos deitados no sofá, depois de uma boa trepada, conversando sobre algumas coisas que haviam acontecido recentemente. Nada muito sério, só mesmo a gente colocando as coisas para que ela e eu ficássemos sabendo de novidades, pois eu tinha chegado de uma viagem de quatro dias. 

Esta moça que conheci... sei não, acho que vai dar coisa!
- Fiquei conhecendo uma garota muito simpática. Chama-se Heliete. Morena, um pouco mais baixa do que eu, uma graça. Já esteve no Studio duas vezes, interessada em ver nossas fotos.
- Ela quer fazer um álbum, um pôster, algo assim?
- Não me disse nada não. Ela passou, olhou a vitrine, viu as fotos, entrou e como eu estava sozinha, se apresentou e ficamos batendo papos sobre fotos. Ela gostou muito mas ficou por isso mesmo. Mas falou que qualquer dia desses ela voltará. Eu falei que você tinha viajado para tirar fotos e ela disse que gostaria de ver.
- Legal. Vamos aguardar a visita dela.

Na verdade, depois dessa conversa, ainda se passaram seis dias até que a criatura aparecesse por lá. Meg me apresentou e as duas ficaram conversando enquanto eu entrava para o laboratório para acabar de revelar alguns filmes. Ela ficou curiosa, mas o laboratório era muito pequeno e eu não gosto de ser distraído enquanto revelo. Então as duas ficaram papeando enquanto eu revelava. Do laboratório eu ouvia algumas risadas delas e fiquei imaginando o que deveriam estar aprontando.
Fiquei sabendo assim que saí.

- Meu bem, a Heliete e eu estávamos combinando uma coisa, não sei se você vai topar.
- Se for coisa boa eu topo!
- Ela é doida para fazer fotos sensuais, mas diz que não tem coragem. Então eu propus a ela de você fotografar nós duas. Gostou da ideia?
- Tudo bem, é só marcar dia, local e hora que estarei lá!
- Como você sabe que não é aqui no Studio?
- Fotos sensuais? De vocês duas? Me poupe, tem de ser num local bem legal.
- Chi... conhece algum lugar, Heliete?
- Pode ser lá em casa.
- Concordo com uma condição. Não ter ninguém na casa, para ficar olhando e dando palpite.
- Garanto, minha mãe trabalha o dia inteiro, teremos tempo de sobra pra fazer as fotos. Mas aí, tenho uma condição também, você precisa fazer algumas fotos mais comportadas, para que ela possa ver. As sensuais eu não vou mostrar pra ninguém! Minto, só pro meu namorado. Mas vou dizer  que foi a Meg que tirou, tá?

Tudo combinado, ela se foi.

- Meg... ela quer mesmo ou foi ideia sua?
- Claro que foi minha, essa garota me deixa com tesão, quero dar uns pegas nela.
- Eu já devia ter imaginado. E ela sabe disso?
- Acho que sabe, porque dei um beijinho nela hoje e ela gostou.

Então, lá fomos eu e Meg para a casa dela a fim de fazer as tais fotos. De cara eu bati um filme de 24 poses, com as tais comportadas para que ela pudesse mostrar pra mãe. 


E aí as duas começaram a posar. Meg com uma camisola curtíssima e ela de camiseta e calcinha. Fui dirigindo as fotos e notando que ela ria quando a Meg encostava nela, ameaçava abaixar a alcinha da camiseta. Mas foi ela que abaixou as alcinhas da camisola da Meg que aí pediu para ela pegar nos seios. E aí se deram um beijo. Ela ficou vermelha, mas... beijou!

Meg já estava aflita para pegar mais. então sugeriu que fizessem fotos na cama. Ela topou, as duas deitaram e Meg começou a acariciá-la. Abaixou a camiseta, os seios ficaram à mostra.

- Meg... seu marido está vendo...
- E deve estar gostando, seus seios são lindos.

Tirou a camiseta, pegou nos seios dela e mamou neles. Heliete enlouqueceu. Dava pra ver a cara dela, alucinada com o que Meg fazia.

- Tira minha camisola, mas devagar para o Kaplan poder fotografar o ato todo. Essas fotos vão ficar maravilhosas! Você é muito linda e bem gostosa, sabia?
- Você também é...

Meg deitou de costas.

- Senta em mim e me beija. Meu bem, fique de lado para fotografar ela assim.

Troquei de posição e bati as fotos.

- Agora ela vai tirar minha calcinha e depois eu vou tirar a dela. Não perca!
- Espera um pouco que o filme acabou. Vou trocar.

Enquanto eu trocava, vi as duas se olhando amorosamente. 

Meg deixou-a enlouquecida... que tesão!
Recomeçamos, elas tiraram as calcinhas uma da outra e depois sentaram com as xotinhas juntas, o famoso velcro.
Aí Meg se levantou e falou que era para eu tirar algumas fotos só da Heliete. E foi dirigindo as poses que ela devia fazer. 

Realmente, era muito gostosa, eu já estava de pau duro vendo aquela bunda linda, a xotinha... ainda bem que tinha levado muitos filmes!

- Ah, Meg... vem pra cá... quero tirar fotos com você!
- Espera um pouco.

Meg foi até a sala pegar alguma coisa que tinha levado e voltou com o strapon amarrado na cintura. Heliete arregalou os olhos.

- O que é isso?
- Vou fazer de conta que sou seu namorado. Vou te comer.
- Nossa... mas isso aí é muito grande, não vou aguentar não.

Realmente era enorme o “pau” da Meg... Heliete ficou vermelha só de pegar nele.

- O que eu faço?
- Faça como faz com seu namorado. Chupa! 

E Meg comeu mesmo a nova amiga....
Ela ficou enfiando a cabeça do “pau”, não entrava mais do que isso. Depois, Meg a colocou deitada, com as pernas bem abertas e foi enfiando o “pauzão”. Não entrou nem a metade, ele devia ter uns 35cm, nem a Meg, mais experiente, conseguia armazenar aquilo tudo. E eu fotografando aquela coisa que tentava entrar dentro da Heliete...

Beijavam-se loucamente.
E assim terminou a sessão de fotos. Rindo, Meg tirou o strapon, deu mais alguns beijos no corpo da Heliete e nos despedimos.

- Gente, nem sei como agradecer. Mas agora, por favor: provavelmente o meu namorado irá comigo buscar as fotos. Então, o que ele poderá ver: aquelas primeiras, que você tirou para minha mãe ver, e as que estou nua na cama, mas sem a Meg, pois iremos mentir dizendo que foi a Meg que me fotografou. Então as que estou com ela e essas últimas, com esse pau enorme, ele não poderá ver. Eu irei buscar em outro dia e aí, Meg, se você e seu marido toparem, faremos um ménage no Studio. Eu vi que ele ficou excitado me fotografando e você eu já sabia que queria transar comigo. Estamos combinados?

Acertamos tudo, separei as fotos como ela me dissera. Mas o namorado não foi com ela, então o ménage aconteceu naquele dia mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário