segunda-feira, 22 de julho de 2019

Uma pausa nos estudos...na cama!

Trem bão é coisa boa...

(escrito por Kaplan)

Alex tinha combinado com sua colega de faculdade Maria Antônia, de estudarem juntos para a avaliação que seria feita na semana seguinte. Ambos faziam Administração e se ajudavam. Ela era melhor nas matérias humanísticas, ele era fera na Matemática. 


Estudariam, como sempre, na casa dela. Ela morava com a mãe, que estava sempre presente. Deixava os dois estudando no quarto, pois ela era costureira e o barulho da máquina poderia atrapalhar. Lá pelo meio da tarde, ela fazia um café e levava para os dois. Sempre os via bem comportados, concentrados no estudo. Não tinha receio de nada, apesar de algumas vizinhas encherem a paciência dela por conta das muitas visitas que o Alex fazia.
Ela confiava tanto que não se perturbou em deixar os dois sozinhos pois precisava de ir a várias lojas comprar tecidos, aviamentos e o que mais precisasse para suas costuras.
E quando ela saiu, os dois continuaram estudando, mas logo pararam. Olharam-se, sorrindo maliciosamente.

- Ela vai demorar, não vai?
- Tenho certeza que sim.
- Aproveitamos?
- Tenho certeza que sim...
E rindo, ele a tirou da cadeira e carregou-a até a cama. Abriu a blusa dela, suspendeu a saia e enfiou a cabeça, dando umas lambidas na calcinha.
Tirou a blusa, o sutiã, a saia. Beijou-a no corpo todo. Tirou a calcinha e deu uma bela chupada na xotinha. Ela gemeu, se contorceu toda. Adorava aquelas chupadas dele.
Ela fez questão de tirar a roupa do Alex e não fez por menos. Pegou no pau dele e fez um boquete bem gostoso. 


Depois ficou de quatro, ele ajoelhou atrás dela e enfiou o pau na xotinha. Ela gemeu. Como gostava de sentir aquela entrada do pau dentro dela! E ele meteu à vontade, até o momento em que ela pediu para ele parar, fez ele ficar deitado e sentou nele, cavalgando celeremente. Estava de costas pra ele, e depois de um tempo, ela virou e ficou de frente, porque gostava muito de ter os seios acariciados por ele enquanto cavalgava.
E chegou ao gozo. Lindo, maravilhoso como sempre.
Ele tinha usado camisinha e foi dentro dela que ele gozou. Ela correu à cozinha, pegou uma sacola plástica e levou para ele guardar a camisinha. Não iriam arriscar jogar no vaso sanitário. Vai que entope! Ele amarrou bem a sacola, colocou dentro da mochila. Os dois se vestiram e continuaram estudando. Eram muito responsáveis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário