quarta-feira, 31 de julho de 2019

Ele foi ajudar o casal a pintar o novo lar...


E eles a pintaram também...

(escrito por Kaplan)

Eu acho que foi proposital o pedido que Marcos fez ao amigo Francisco, para ajudá-lo na pintura do apartamento que haviam acabado de alugar.
Explicando melhor: Marcos e Luciana haviam alugado um apartamento que era mais velho e necessitava de uma pintura. Então resolveram que eles mesmos dariam conta do recado, mas quando começaram, viram que não era tão fácil assim. Então Marcos telefonou para o Francisco e perguntou se ele poderia ajudá-los. Na mesma hora Francisco acedeu e disse que já estava indo. Como, de fato, vinte minutos depois do telefone desligado, lá estava ele, pronto a ajudar o casal.
Francisco não era pintor de paredes, mas tinha uma certa experiência. O mais importante na escolha dele foi que o casal e ele já eram parceiros em outras coisas... entendem? 

A pintura começou bem...
Mas o que se tinha de fazer inicialmente era mesmo a pintura. Enquanto Marcos pintava um dos quartos, Francisco ficou na sala. E Luciana ajudava um e outro, assim que eles pediam alguma coisa. Safadinha como ela só, quando ia ajudar, sempre dava um jeito de dar um aperto na bunda deles, ou então passava a mão entre as pernas e pegava nos paus... eles riam e sabiam que ao final do trabalho ia rolar algo bem interessante. Aliás, bem mais interessante do que pintar paredes...
Só que Luciana estava já pensando na parte melhor e começou a querer pra logo, então numa das vezes em que foi ao quarto onde o marido estava, ela acabou confessando seu desejo. E os dois foram para a sala, já dispostos a agarrar o Francisco para fazer um daqueles ménages gostosos que sempre faziam.

Ele estava na escada, pintando a parte mais alta da parede quando os dois chegaram e ficaram olhando. E ela foi até a escada e começou a passar a mão nas pernas dele, chegou ao pau e ficou acariciando. Ele olhou para o Marcos que sorria e entendeu que estava na hora de uma folga no trabalho.
Desceu da escada, ela o abraçou e o Marcos veio por trás dela, abraçando-a. Ela adorou o sanduiche que estavam fazendo, e tratou de tirar a camiseta do Francisco. E o Marcos tratou de tirar a camiseta dela, que ficou com os seios disponíveis para serem acariciados e beijados pelos dois. 

Mas não era para pintar o apartamento???
Enquanto ela começava a tirar a calça do Francisco, Marcos começou a se despir e a tirar o short da esposa que, nua, ficou rebolando, dançando na frente deles, só vendo o volume dentro das cuecas aumentar. Com as cuecas retiradas, ela se agachou entre eles, pegando nos paus, chupando um enquanto masturbava o outro, depois invertia. Se tinha algo que ela amava fazer era o que estava fazendo ali: ter dois paus à disposição!
E logo os dois ficaram ajoelhados e ela deitou, chupando o pau do Marcos e recebendo o pau do Francisco em sua xotinha. A volúpia dela enquanto chupava era tão mais intensa quanto as estocadas que recebia.
E depois ela inverteu o corpo, foi chupar o Francisco e o Marcos é que a penetrou. Ela repetiu isso umas duas vezes, até que resolveu cavalgar o Francisco, mas o Marcos não ia ficar sem nada. Em pé, ao lado dos dois, ele recebia mais chupadas da esposa, que já estava ficando transtornada de tanto prazer!
Mais chupadas no Francisco e mais metidas do Marcos selaram a transa, com ela gozando e recebendo o gozo do amigo em sua boca. 
Conseguiram remover a tinta toda...
Depois, nenhum dos três ousou colocar alguma peça de roupa. Ficaram pintando nus, ela rodando do quarto pra sala também nua e eles resolveram dar uma mão de tinta nela. O Francisco foi o primeiro e ela saiu correndo para o quarto. Quando o Marcos viu, também passou o rolo de tinta nela e o Francisco foi atrás e ela recebeu mais algumas mãos de tinta.
A brincadeira excitou-os e eles transaram de novo, rolando no chão, se sujando de tinta. Sem problema, era tinta lavável e tomar banho, mais tarde, para remover a tinta, só serviu para outras trepadas dos dois nela.
Era o tipo da pintura interessante de se fazer. Como não terminaram naquele dia... o Francisco teve de voltar no dia seguinte...


Nenhum comentário:

Postar um comentário