terça-feira, 30 de julho de 2019

Dois irmãos amorosos


Muito amor envolvido...

(escrito por Kaplan)

Primos transarem talvez não tenha nada de mais. Já quando o assunto é transa de irmãos... o tabu é forte e os cuidados deles tem de ser triplicados, porque se alguém descobre, é escândalo na certa!
Caio e Marcela tinham plena consciência disso, e suas transas eram em horários certos, para não serem interrompidos.

Eles tinham descoberto o sexo ainda pequenos. Aquela curiosidade que eu acho que toda criança tem de ver como o corpo do(a) outro(a) é diferente. Nada de pecaminoso, curiosidade absolutamente normal.

Vem a adolescência e com ela um pouco de vergonha das mudanças que acontecem. Seios aparecem, pelos pubianos, os corpos espicham, ficam meio desengonçados. Mas isso não impediu que os dois continuassem se vendo nus. E aí, já com informações sobre sexualidade, vem a curiosidade e começam a brincar.

Mas Marcela, que era um ano mais velha que Caio, nunca aceitou que ele a penetrasse. Brincadeiras, sim, coisas mais sérias não. Este era o lema dela.

Mas quando ultrapassaram a barreira da idade, ela com 19 ele com 18, namorados e namoradas aparecendo, eles conversavam muito a respeito. E chegaram à conclusão de que poderiam “treinar” entre eles o que poderiam fazer com as namoradas e namorados.
E o treinamento foi muito gostoso, então passaram a repetir sempre que podiam!

Mas sempre é bom saber como foi que teve início o treinamento, não acham? Eu fiquei sabendo e narro agora pra vocês! 

Treinar é o primeiro passo para dar tudo certo!
Começou com ela indo ao quarto dele para contar que tinha dado uns amassos bem gostosos no namorado. E isso o excitou, ela percebeu, pois já estava acostumada com as ereções dele. Então, sapeca como ela só, perguntou se o irmão queria saber – com detalhes – tudo que acontecera. E ele disse que sim, então ela o agarrou e o encheu de beijos.

Trêmulos, parece que antevendo o que iria acontecer naquela manhã, ele viu que ela levantava a camiseta e lhe mostrava os seios. Que ele beijou e deu umas chupadinhas nos biquinhos, coisas que já tinham feito antes.
- Ele mamou em você?
- Simmmm... murmurou ela.
- E o que mais ele fez?
- Tirou minha calça...
- Assim? – perguntou ele abrindo a calça dela e tirando-a.
- Isso... desse jeito!
- Te deixou só de calcinha?
- Foi...
- E que mais?
- Ele me beijou, tudo, até os pés.
- Vou fazer também...
- Faz sim...

E ele beijou desde a nuca até o dedão. Notou que a irmã reagia de forma diferente aos toques das mãos e dos lábios dele. Seu pau? Quase explodindo. 

Ele ouviu, aprendeu, praticou. Ela adorou!
- Depois ele tirou minha calcinha e meu deu uma chupada.
- Assim? – perguntou ele tirando a calcinha dela e mergulhando sua cabeça entre as coxas e lambendo tudo, enfiando a língua...
- Nossa... você está fazendo melhor do que ele...
- E depois?
- Ele tirou minha virgindade...
- Doeu?
- Nada... eu estava tão molhada quanto agora. Mete em mim?
- É tudo o que eu quero!

E meteu. Papai e mamãe, que já tinham feito antes, embora sem penetração.
Estava muito mais gostoso agora.

- Foi só assim?
- Não, depois ele deitou e me falou pra sentar no peru dele.
- Você gostou?
- Adorei... muito bom! Quer?
- Eu quero... 

Ela aprendeu e queria repetir... lógico!
Então ele deitou e ela sentou nele e cavalgou.
Quando ela cansou, deitou de lado e ele meteu de novo.

- Isso ele não fez... mas pode fazer, tá bom...

Ela chegou ao gozo, pela primeira vez. Não tinha gozado com o namorado, tinha sido algo mais rápido e só ele gozara. Ainda maravilhada com o que estava sentindo, ela não se incomodou que o mano gozasse em seus seios.

- Vamos treinar muito, pelo visto. Aprendi algo novo hoje e acho que podemos experimentar outras coisas. Topa?
- Claro que sim, mas podemos continuar ainda.
- É? Fazendo o que?
- Tomando um banho, vamos?
- Já tomamos tantos...
- E não gostava?
- Claro que sim... 

Primeira vez no banheiro também é ótimo!
Então lá foram os dois para o chuveiro. Foi o melhor banho que já tinham tomado, porque, além das chupadas, beijos e pegadas, ele sentou e ela sentou em cima dele e treparam de novo.
Tinha sido, realmente, algo diferente e muito gostoso.

Logo... na manhã seguinte foi a vez de ele ir ao quarto dela, atracar-se com ela, tirar-lhe a roupa enquanto a enchia de beijos e ela fez questão de também despi-lo e ficaram os dois, ajoelhados na cama, se esfregando, se tocando, se pegando e ela resolveu fazer um boquete nele.

Ajoelhada na cama, ela deu uma chupada nele, sentindo-o ficar bem duro dentro de sua boca. E depois sentou nele e o cavalgou. Tinha gostado mesmo de cavalgar!
E, em seguida, ele a comeu de cachorrinho.

Foi assim que eles começaram a treinar... e não pararam mais! Treinar é importante para se chegar à perfeição!


Um comentário:

  1. Delicioso, cheio de tesão e carinho! Adoro histórias de incesto!

    ResponderExcluir