quarta-feira, 31 de julho de 2019

Ela dormia, ele beijou-a, ela acordou e deu


Era o que ambos queriam...

(escrito por Kaplan)

Mais primos safadinhos...
Joaquim e Márcia. Volta e meia um estava na casa do outro. Os pais não se incomodavam, imagina se dois primos iam fazer coisas erradas!
Mas faziam.
Um dia, só para exemplificar, o Joaquim chegou cedo na casa da prima. Ele sabia, já que moravam num condomínio super seguro, que as portas estariam só encostadas. Como não viu carros na garagem, teve a certeza de que a Márcia estaria sozinha em casa. Entrou, foi conferindo de aposento em aposento. Ninguém. Restava ver os quartos.
Foi, inicialmente, no quarto do casal. Nada, tudo arrumado, já tinham saído mesmo. Foi no quarto da Márcia. Lá estava ela, dormindo só de calcinha e camiseta. Era verão, o calor estava forte. Nem um lençol para cobri-la. 

Não se pode resistir a isso...

Então ele se aproximou e começou a beijá-la. Inclusive nos seios, só teve de levantar um pouco a camiseta dela e beijar... e quando se aproximou da xotinha, tirou a calcinha dela. Ela acordou.
- Mas o que você está fazendo? Doido!
- Seus pais já saíram, estamos sozinhos. Estou te beijando porque vim aqui louco pra transar com você!
- Mesmo? E o que você pretende?
- Veja e sinta...
E beijou sua xotinha e lambeu, enfiou a língua e viu que ela se contorcia toda.
- Que delícia... continua...
Ele continuou, deu-lhe uma bela chupada. Então ela se despiu por inteira e começou a beijá-lo também, ao mesmo tempo em que tirava a roupa dele, deixando-o só de cueca. 

Por dentro ou por fora... tudo é ótimo de lamber!

Depois de beijar-lhe o corpo todo, só passando a mão em cima da cueca para sentir a dureza do pau que a esperava, ela foi tirando a cueca dele, bem devagar, para o pau aparecer aos poucos. Ela rindo, olhava para o pau, olhava para ele que estava doido para ser chupado. Ela iria chupar, mas nada de pressa... Fazia que tirava a cueca, mas voltava com ela e chupava por cima da cueca... até que resolveu parar com a tortura, tirou a cueca toda e fez um boquete direito nele.
Depois ele fez ela ficar deitada de costas, e deu outro banho de língua, demorando-se na xotinha até ver que ela já não aguentava mais, queria ser penetrada.
Então a comeu. De quatro, na cama. Ele, ajoelhado atrás dela, metia sem dó... ela adorava ser comida assim e ele também gostava, então mandava lenha, vendo-a gemer, o corpo tremendo, ela quase caindo devido à força que ele imprimia em cada estocada.
E ainda teve cavalgada, até que ela gozasse.
E como Joaquim era muito safado, já tinha mostrado a ela que transa anal não era tão ruim como ela pensava, lá foi ele enfiar de novo no cuzinho da prima... e foi lá que ele gozou, como fazia sempre que transavam anal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário