sexta-feira, 19 de julho de 2019

As duas me pegaram direitinho, e em três dias seguidos!


Sofri muito naqueles dias!!!

(escrito por Kaplan)

Falei das louras do meu tempo de faculdade (Kaplan comendo na república estudantil) , mas, como afirmei, não era preconceituoso, então venho hoje falar de duas morenas com quem transei muito também, seja individualmente, seja em ménages.

Berenice e Celina eram os nomes delas. Gostavam muito de ménages. E, para minha felicidade, fui um dos que puderam rolar na cama com as duas.
Mas teve uma semana que elas acabaram comigo. Sim, elas foram ao meu quarto em três dias seguidos!

No primeiro dia, elas chegaram e começaram a me tesar dando um showzinho. Não que elas fossem bissexuais, não eram, mas não tinham problema de dar uns amassos uma na outra, desde que aquilo garantisse uma excitação grande do parceiro. E é claro que eu ficava muito excitado vendo elas se abraçarem e irem tirando a roupa uma da outra. Não se beijavam, que eu me lembre, nunca vi. 

Isso é tão bom...
Depois de se exibirem, só de calcinha, mostrando o bumbum pra mim, em cima da cama, elas arrancaram minhas roupas e viram o resultado do show. Meu pau já estava em ponto de bala. E foi devidamente chupado pelas duas, ao mesmo tempo. Era uma engolindo a cabeça, a outra lambendo as bolas, depois uma lambia o tronco... uma farra só, que fazia meu pau endurecer mais ainda!

Naquele dia elas fizeram algo bem próximo de lesbianismo. Celina deitou de costas e Berenice deitou por cima dela. Então eu tinha as duas xotinhas, uma para meter pela frente e a outra para meter pelas costas.
Comecei comendo a Berenice, meti bastante nela até que ela saiu, então meti na Celina e também bombei à vontade. 

Essas morenas eram demais!
Mais chupadas no pau e as duas me ofereceram seus cuzinhos. Meti no da Celina primeiro e depois no da Berenice.
Saíram do meu quarto rindo e falando que voltariam no dia seguinte. Pelo que eu notei, elas não tinham gozado. Nem eu!

No dia seguinte, como elas tinham prometido e eu sabia que elas não iriam me dar o cano, já as recebi de cueca. Elas acharam legal e foram tirando as roupas, Berenice ficou de lingerie e a Celina de calcinha e uma camisetinha. Deitaram-se na cama uma de cada lado de mim, abracei-as e elas começaram a me beijar. Tiraram as peças que ainda estavam vestindo e aí os sarros começaram, eu passando as mãos nelas e elas passando em mim. Claro que meu pau era o alvo das duas, e eu tinha a vantagem de ter duas xotas e quatro seios para beijar e tocar!

Aí as duas ficaram brincando para saber quem seria comida primeiro. A Celina ficou de quatro e eu entendi que seria ela, comecei a meter. A Berenice ficou ajoelhada ao nosso lado, me beijando e passando a mão em mim e na amiga. 

Isso aconteceu comigo! Podem ficar com inveja!
Dessa vez levei Celina ao gozo e, feliz da vida, ela cedeu o lugar para a Berenice. Que preferiu me cavalgar, enquanto a Celina ficava passando a mão no corpo dela. Eu já começava a desconfiar que as duas estavam namorando... mas não iria perguntar porque poderia ter resposta negativa e até desconfiança delas em relação a mim.

E depois a Celina sentou em mim, com a xota em minha boca. Fiquei chupando-a enquanto a Berenice me cavalgava. Gemidos vários, de ambas.
Naquele dia as duas gozaram e como eu ainda não, pensei que liberariam o fiofó de novo, mas não, preferiram me fazer mais boquete até que eu gozasse.

Foram embora, falando que voltariam no dia seguinte. Dessa vez eu duvidei, mas errei. Elas vieram mesmo!

Me jogaram na cama, subiram nela e começaram a me dar uns pegas bem gostosos. E foram tirando as roupas, mas sem pressa. Ora uma tirava a camiseta, ora outra tirava a saia e, ao mesmo tempo, iam tirando minha camisa e calça, cueca. Fiquei pelado antes que elas ficassem totalmente nuas. Mas isso não impedia que elas avançassem em minha direção, me beijando, me lambendo... delícia!

Já com os três nus, Berenice ficou pegando em meu pau, me masturbando, enquanto a Celina me enchia de beijos e eu ficava passando a mão nela, já que a Berenice estava mais distante. 

Acho que nunca chupei e fui chupado tanto!
Comecei a mamar nos peitinhos da Celina quando a Berenice começou a me fazer boquete. E depois meti na Celina, gerando protestos bem humorados da colega. Mas não parei, continuei metendo nela e passei a mamar nos seios da Berenice. Celina optou por me cavalgar também e a Berenice aproveitou para fazer o que a amiga tinha feito no dia anterior. Sentou em minha boca e ficou sendo chupada enquanto a outra cavalgava.

Depois que Celina ficou satisfeita, comi a Berenice de cachorrinho. Ela também chegou ao gozo e, mais uma vez, me chuparam até eu gozar nas bocas das duas.

- Vocês estão proibidas de vir amanhã!

Rindo, elas se vestiram e falaram que iriam me dar uma trégua. Deliciosas morenas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário