terça-feira, 9 de julho de 2019

Duas lésbicas na cozinha


Preparam o almoço ou se devoram?

(escrito por Kaplan)         

Luciana foi até o apartamento de Vivian. O pretexto era aprender algumas receitas novas. Isso foi o que elas disseram para a mãe da Vivian que, dessa forma, não se preocupou em ficar olhando o que elas faziam. Saiu, foi cuidar de sua vida e deixou as duas entretidas.
Logicamente elas tomaram os devidos cuidados para quando a mãe chegasse. Luciana copiou rapidamente uma série de receitas de bolos e drinques. E depois as duas foram fazer o que tanto desejavam: uma gostosa transa.

Vivian era a mais impaciente. Nem esperou Luciana terminar de copiar uma receita e já começou a beijar a namorada. Em pé, rodeando-a, ela pegava nos cabelos, beijava a nuca, fazia Luciana estremecer todinha. Abaixou a camiseta, mostrando os fartos seios e Luciana não se conteve. Beijou-os e mamou neles. Ela tinha seios bem pequenos e adorava os peitões da Vivian. 

Que delícia... preciso muito de você!
Levantou-se, esqueceu das receitas. Abraçaram-se, falando deliciosas palavras de amor. E Luciana teve a blusinha levantada e os seios pequenos também mamados pela Vivian.
O que se ouvia eram Ais, ahs, hums...

E lá se foi o shortinho da Luciana pernas abaixo. E sua bunda foi acariciada e beijada pela Vivian, que, depois, a colocou sentada na mesa. Viu que ela já estava molhadinha, a calcinha denunciava isso.

- Que lindo... já te excitei assim?
- Sempre, né? Sabe que me molho todinha quando você me pega...
- Vou te molhar mais...

Afastou a calcinha da Luciana pro lado e caiu de língua na xotinha. Beijava o grelinho, enfiava a língua o mais fundo que podia e se deliciava vendo Luciana gemer loucamente. Enfiou dois dedos de uma vez e ficou fazendo o movimento de entra e sai. Mais gemidos, muitos... 

Adoro te lamber...
- Tá cedo para eu gozar, deixa eu te fazer carícias também...

Vivian concordou. Deixou a namorada se levantar e tirar seu short e sua calcinha, ajoelhar atrás dela, beijar o bumbum, lamber o cuzinho, lamber a xotinha... agora os gemidos saiam da garganta de Vivian. As mãos de Luciana deslizavam pelas nádegas e coxas da Vivian, suas unhas deixavam marcas por onde passavam. Ela abriu bem as pernas da Vivian, que, para ajudá-la colocou uma das pernas sobre a mesa.  A xotinha ficou totalmente exposta e foi devidamente chupada e lambida pela Luciana.

Vivian acabou subindo na mesa e ficando de quatro para que Luciana pudesse caprichar mais nas carícias e lambidas. Sua xotinha também recebeu dois dedos da namorada  e seus gemidos ficaram mais intensos ainda.

- Nossa... como é bom ter esse tempo todo pra nós...
- Também acho, tá ótimo hoje. Mas, escuta... e “aquilo”? Tá no seu quarto?
- Não, eu já trouxe, está aqui na gaveta.
- Louca! Se sua mãe descobre...
- Vai falar nada... eu sei que ela tem um também.
- Jura?
- Sim, mas vamos agir.  

“Aquilo” era um consolo de 20 cm, que Luciana começou a enfiar na xotinha da Vivian. Era uma verdadeira pica que fazia aquele vai e vem gostoso que os namorados que elas tiveram não sabiam fazer direito. Por isso as duas se apaixonaram!

E foram longos minutos de enfiadas até que Vivian experimentou um belo gozo.
Luciana, então, pegou o consolo, deu uma chupada nele e passou para Vivian, que também o chupou e depois enfiou na namorada, repetindo o que ela fizera. Ao contrário da Vivian, que ficara sentada, Luciana preferiu ficar de quatro pra receber o consolo. Quase gozando, ela acabou ficando deitada de lado e Vivian continuava enfiando...

E Luciana ainda falou com Vivian para segurar o consolo apoiado na mesa, sentou-se nele e cavalgou. Aí teve seu gozo também.
Sentadas na mesa, as duas se beijaram.

- Que manhã maravilhosa! Que dia que você vai ter novas receitas para eu copiar?

As duas riram, se vestiram e Luciana se foi. Logo depois a mãe da Vivian chegou.

- E então? Sua amiga já virou uma expert na cozinha?
- Vamos ver... ela vai tentar fazer tudo que copiou. Se conseguir, já me falou que quer copiar mais receitas nossas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário