sexta-feira, 5 de julho de 2019

Mais um colega tímido foi traçado


Ela adorava os tímidos

(escrito por Kaplan)

Ah! Minha sobrinha Paulinha, digna herdeira da tia Meg... até faz o mesmo curso de Belas Artes que a tia fez. E também traça os colegas, como a tia traçava...
Eu me delicio com o que ela me conta.
A última foi a transa com o Edson, o colega mais tímido que ela tinha.
E como nas casas deles não tinha jeito, já viu... tive de emprestar meu apartamento para ela se deliciar com ele.
Teve que inventar que o tio estava viajando e deixara a chave com ela para cuidar do apartamento enquanto ele estivesse fora. Por causa disso, não me deixou ficar vendo o que eles aprontavam. Assim, o que sei é este relato que ela fez questão de escrever quando soube que eu iria publicar a aventura dela. Troquei o nome do rapaz, evidentemente.

Quando as aulas acabaram, saímos e fomos almoçar no bandejão. Estávamos falando da aula com modelo vivo, eles tinham arrumado um que não era nenhuma Brastemp...
Falei baixinho com ele, para ninguém ouvir, porque o restaurante estava bem cheio: 

Este modelo não era muito inspirador...
- Viu o pintinho dele? Eu não vou pintar daquele tamanho não, vou fazer maior.
- Mas você não pode fazer isso – disse ele – a professora falou que tínhamos de ser fieis.
- É mesmo, mas então eu vou fazer dois quadros, um bem fiel pra ela e um do jeito que eu gostaria.
- Você é muito doida, Paula!
- Sou não, apenas gosto de fazer as coisas do meu jeito. A propósito, você toparia posar pra mim? Aposto que seu pinto deve ser maior do que o do cara.

Nossa, como ele ficou vermelho, engasgou... parei com o assunto, mas quando voltávamos da faculdade, eu sempre dou carona pra ele, tornei a perguntar.

- Paula, eu não sei, morro de vergonha.
- Precisa ter vergonha não, Edson. Podemos até fazer uma dupla: você me pinta e eu te pinto. Que acha da ideia?

Ele me deu uma resposta que me surpreendeu:

- Bem, eu acho que adoraria pintar você, mas não sei se teria coragem de posar pra você.
- Vamos tentar, pelo menos?
- Posso pensar?
- Tem dois minutos.
- Fala sério!
- Estou falando, e sabe por que? Meu tio viajou e deixou as chaves do apartamento dele comigo. Podemos ir lá e tentar, ninguém nos verá. Bem os dois minutos já passaram. O que resolve?
- Acho que vou morrer, mas topo.
- Tudo bem, vou te dar o endereço dele, porque tenho de ir em casa primeiro. Vamos marcar de nos encontrar as 15 horas, tá?
- Onde eu fui amarrar minha égua... tá bem, vou lá.

Deixei o Edson na casa dele e corri para o apartamento do tio. Expliquei a necessidade de ele estar “viajando” naquela tarde.

- Te ligo assim que terminar, tio, colabora comigo?
- Vou ter alguma recompensa?
- Eu sabia que o chantagista ia aflorar... vai, vai sim...

O tio então saiu e eu fiquei esperando as 15 horas chegarem. Tinha ainda uma certa dúvida se ele iria. Mas ele cumpriu o prometido.
Eram 15:10 quando ele bateu a campainha. Fui abrir e ele já foi se desculpando pelo atraso, havia confundido a rua. Disse que não tinha problema. 

Ela é que era uma boa modelo. Os colegas adoravam!
Levei-o para o quarto, tiramos os sapatos e sentamos na cama. Fiquei mostrando a ele algumas pinturas e desenhos da tia Meg, quando ela estudava lá na faculdade. E havia, inclusive, um em que ela era a modelo. Ela tinha me contado que a modelo faltara, o professor estava desesperado, então ela se prontificou a posar. E que todos gostaram muito, inclusive o professor que fez questão que ela posasse pra ele, na casa dele...

Quando percebi que ele estava mais à vontade, propus:

- Então, eu tiro a roupa primeiro? Ou você tira? Ou tiramos ao mesmo tempo?
- Como você é mais bonita do que eu, você tira!
- Lindo! Eu tiro sim, mas você não vai fugir depois, hein?

Me despi, quase toda, fiquei de calcinha.

- A calcinha eu quero que você tire...

Gente, como ele tremia... mas tirou.

Ele tirou... estava no papo!
- Sua vez agora.

Ele tirou a camisa. Depois foi abrindo a calça, olhando pro chão. Fiquei até pensando que o pinto dele seria pequeno também. Mas tive uma surpresa: era grande!

- Edson! Seu pinto é o dobro do tamanho do cara que posou hoje... que lindo!

Ele estava vermelho e ficou mais ainda quando eu peguei. Imagina se não iria pegar. E chupei gostoso o pauzão dele.
Uma dúvida me ocorreu enquanto chupava. Será que ele tinha experiência? Como sou meio doida mesmo, perguntei:

- Edson... você é virgem?
- Não... não transei muito,mas não sou não.
- Ótimo, eu também não sou.

Então fiquei deitada de ladinho e falei com ele para me comer.
Meio desajeitado, ele enfiou o pintão e me comeu direitinho. Fiquei de quatro e ele me comeu de novo. Gozou. Eu ainda não tinha gozado, mas tinha certeza de que conseguiria na próxima. Não iria deixar ele ir embora sem me dar prazer total.

Ficamos pelados a tarde inteira. Fui na cozinha ver se o tio tinha deixado alguma coisa. Tinha cerveja e umas empadas congeladas.
Enquanto eu conseguia descongelá-las, tomamos algumas latinhas de cerveja, eu sentada no colo dele, ele passando a mão em mim... tava ótimo!

- Você tem o corpo lindo – ele me disse.
- Eu gostaria de ter seios um pouco maiores.
- Bobagem sua. São lindos, olha só, cabem na minha mão. 

Se ele era tímido, deixou de ser aquele dia!
- Será que cabem na sua boca?
- Vamos ver...

O tímido já estava ficando safadinho... e colocou a boca no meu seio esquerdo e ele quase ficou todo dentro da boca do rapaz.
Acabou me contando suas antigas transas. Realmente poucas, não passaram de quatro. 

Eu não iria contar todas que já tivera, “com muito custo” me lembrei de uma meia dúzia... acho que ele acreditou.

Bem, depois que as empadas ficaram prontas, comemos algumas, bebemos mais uma latinha de cerveja e voltamos pra cama.

- Então, o que acha? Vamos posar um para o outro?
- Você promete que não vai mostrar pra ninguém?
- Menino... seria uma excelente propaganda pra você. Ia chover um mulherio enorme!
- Prefiro não.
- Tá bem. Prometo que não mostro.  Só pra minha irmã e minha prima, pode ser?
- Tá, pode ser.

Aí começamos a nos beijar, a rolar na cama, e trepamos de novo. Dessa vez, com ele mais tranquilo, ele me chupou, eu fiz boquete, cavalguei e consegui meu gozo. E o Edson já era outro, aproveitou meu relaxamento para enfiar a pica no meu cu... Vê se pode! 

Já descobri a técnica infalível para acabar com a timidez dos caras que eu quiser transar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário