sexta-feira, 26 de julho de 2019

Foi acordar a madrasta. Pelado!


Ali já tinha coisa!

(escrito por Kaplan)

Senhoras e senhores leitores... mais uma emocionante história envolvendo um enteado e sua madrasta. Aproveitem! História edificante!

Moravam os dois, sozinhos, desde que o pai dele – marido dela em segundas núpcias – falecera. E morando juntos, ele consolando-a pela perda que também era dele, acabaram transando. Mantiveram as aparências, pois não seria bom mais alguém ficar sabendo do que rolava entre eles.

Na história que vou contar, Gilma, a madrasta, estava ainda na cama, dormindo. Já era de manhã, mas sábado, dia de acordar mais tarde. 

Ela dorme? Vou acordá-la!!!
Eis que a porta do quarto se abre e Thiago – o enteado – olha para dentro, vê a Gilma dormindo. Ele se mostra nu, já vinha preparado. Então sobe na cama, deita-se ao lado dela que continua ressonando, enfia-se debaixo da coberta e começa a beijar-lhe a bunda.

Absolutamente impossível ela continuar dormindo. Acordou, meio assustada, mas quando viu o que estava acontecendo relaxou.

- Hummm... que você está fazendo, maluco?
- Sou o seu despertador... tá na hora de acordar!
- Essa língua é o ponteiro pequeno ou o grande, senhor relógio?
- É o pequeno, o grande está esperando a chance de agir...

Ela virou-se, ficou deitada de costas. Ele jogou a coberta longe. Deitou-se por cima dela, beijou-a. Não tirou sua camisola nem a calcinha. Apenas abriu as pernas dela, colocou a calcinha de lado e caiu de língua na xotinha. Uma bela chupada que a acordaria se ela ainda não tivesse acordado!

Seguiu-se uma dedada. Enfiou o dedo o mais profundamente possível e ficou cutucando-a, tirando e tornando a colocar, o mesmo movimento que seu pau fazia quando entrava dentro dela. 

Franguinha crua... melhor que assada!
Depois, para facilitar, tirou a calcinha, levantou as pernas dela, que ficou na posição de frango assado e recebendo o dedo dele novamente. E ela ganhou mais chupadas também.
Beijos, línguas que se tocavam, lábios que se encontravam.

- Acho que o ponteiro maior anda precisando de óleo...

Ele entendeu a brincadeira, ficou ajoelhado esperando ela se ajoelhar também e fazer-lhe um boquete. Ela tinha a boca no pau dele e uma das mãos masturbando-se, tal já era o desejo dela naquela manhã.
Foi de ladinho que ele a comeu inicialmente.

- Humm... que ponteiro bom esse, todo molhado e entrando em mim... adoro, você sabe...
- Eu sei, e também adoro enfiá-lo dentro de você!

E ele metia sem parar. Mas parou quando ela quis mudar de posição, ficando de frango assado e ele metendo de novo, pela frente, e bombando sem parar e ela gemendo loucamente.

- Ah, Thiago... que delícia transar com você... melhor amante não poderia existir!
- E você é a mulher mais gostosa com quem já transei... é uma máquina de sexo!
- Mete, meu querido... hoje vamos ter serviço completo, viu? 

Serviço completo? Maravilha!!!
Ele sabia o que aquilo queria dizer. Então, depois de ver que ela chegara ao gozo, colocou-a de quatro para enfiar no buraquinho que não se podia comer todo dia... era um presente, reservado para grandes comemorações.

Por isso, ele meteu bastante, antes de também gozar. Comer o cuzinho dela era algo excepcional!

- Uff... que delícia, Gilma! A melhor coisa do mundo foi você ter vindo morar aqui!
- Obrigada, querido... mas a melhor coisa do mundo é você existir e me dar tanto prazer assim! Bem, vamos começar o dia? O que temos pra hoje?
- Nada, está chovendo. Eu vou ficar em casa e você?
- Precisa perguntar? Bem... só fico se você prometer pelos menos mais duas hoje!

Ele prometeu. E cumpriu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário