segunda-feira, 22 de julho de 2019

Trepavam quando ele chegou...entrou no rolo!

É a velha história: um é pouco, dois é bom, três é ótimo!

(escrito por Kaplan)   

E meu amigo e colega da faculdade, o Thomas, teve uma aventura bem interessante um certo dia. Estava na república, deitado, pelado, pensando na vida, nas provas, nos livros que tinha de ler, quando a Maria do Carmo apareceu. Ficaram batendo papo, mas como já tinham transado muitas vezes, logo a atenção dela foi despertada pelos movimentos do pau dele. 


Ela riu.
- Acho que tem alguém acordando...
Ele riu também.
- Por que não o ajuda?
No meio de risadas, ela ajoelhou na cama, tirou a camiseta e subiu em cima do Thomas, ficaram se esfregando e sentindo que a transa ia ser boa. Só não contavam com a entrada em cena do Venâncio, colega de quarto dele, que chegou e se deparou com o belo espetáculo na cama. Como ele e a Maria do Carmo também já haviam transado, nem perguntou se podia, foi subindo na cama e tirando o sutiã dela. E depois ajudou-a a tirar a saia. Pronto: Thomas pelado, Maria do Carmo só de calcinha e o Venâncio totalmente vestido.
- Pode tirar tudo, meu caro... vai ficar vestido por quê?
Ele tirou a camisa e ela mesma se encarregou de abrir o cinto dele e o fecho da calça, pondo o pau dele pra fora. Pegou nele e falou para ele tirar a roupa toda. 


Enquanto ele fazia isso, ela começou o boquete no Thomas. O Venâncio, já nu, ajoelhou na cama e ela passou a chupar o pau dele. Então, o Thomas tirou a calcinha dela e começou a chupar-lhe a xotinha. Foram muitos minutos daquele festival de chupadas. Até que ela resolveu sentar no pau do Venâncio, cavalgando e o Thomas ficou em pé e ela chupando o pau dele.
Em dado momento, o Venâncio puxou a Maria do Carmo e a fez ficar de quatro, e meteu nela. Então, lá foi ela chupar o Thomas de novo. Só se ouvia o toc toc do corpo do Venâncio batendo nas nádegas dela e o slurp slurp da boca que chupava o pau do Thomas.
Maria do Carmo sempre gostara de trepar com aqueles dois, mas era a primeira vez que faziam um ménage. Estava adorando!
Pausa. Ela arrumou os cabelos, olhou pros dois e falou:
- Olha, nunca fiz uma coisa e acho que quero fazer.
- O que você quer?
- Uma DP. Já fizeram?
O Thomas já tinha feito, o Venâncio não.
- É legal, como dizem, Thomas?
- Eu gosto, as meninas com quem fiz gostavam também.
- Topam fazer comigo, agora?
Os dois toparam. Então o único experiente dos três, o Thomas, falou com o Venâncio para deitar, disse para a Maria do Carmo sentar no pau dele com a xotinha e ele iria enrabá-la. 


O Venâncio protestou. Também iria querer comer o cuzinho dela.
- Calma, Venâncio. É minha primeira vez. Vamos fazer como o Thomas disse. Se eu gostar, outro dia a gente faz de novo e aí vocês invertem.
- E se você não gostar?
- Eu dou o cuzinho pra você. Aliás, você já comeu, né?
- Por isso mesmo... é tão gostoso!
- Cabra safado... vamos lá, realizem essa minha vontade.
Fizeram como o Thomas tinha proposto. E ela recebeu o gozo dos dois. E avisou ao Venâncio que na próxima, seria como ela tinha prometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário