segunda-feira, 29 de julho de 2019

Um é pouco, dois é bom, três é ótimo, quatro é sensacional!


Números pares são melhores...

(escrito por Kaplan) 

Esses dois casais faziam de tudo. Caleb e Amanda, Gael e Kézia. Desde que se conheceram, começaram a transar uns com os outros. E era comum elas dormirem no apartamento do outro, às vezes as duas juntas só com um deles, outras vezes os quatro. 

Ou seja, ménages, swings... tudo acontecia entre eles. E o que mais gostavam eram dos swings, para o que procuravam locais diferentes. Moteis eram os locais mais apreciados. Conheciam praticamente todos da cidade.

E as duas sabiam como “acender” os maridos. Elas sempre começavam dando aquele show para os dois, que assistiam embasbacados. Nunca se cansavam de ver os beijos e os agarros que as duas se davam. 

Elas sabiam tesar os maridos...
Como naquela noite, em que foram a um motel, e as duas subiram na cama redonda e começara o show. Enquanto se beijavam e se pegavam, iam tirando as roupas, bem devagar e só vendo os dois já pelados, segurando os paus que endureciam continuamente.

Depois de despidas, a Amanda começou a chupar a xotinha da Kézia. Os gemidos dela deixavam os maridos cada vez mais excitados.
Era a vez da Kézia mamar nos seios da amiga e depois chupá-la também. Faziam questão de que as chupadas fossem vistas de frente, pois sabiam o efeito que elas causavam nos dois.

Então o Caleb subiu na cama e as duas o agarraram, chupando seu pau, apertando sua bunda. Enquanto uma chupava, ele mamava nos seios da outra, e ficaram revezando, até que o Gael também subiu na cama. Então os boquetes aconteciam da Amanda no Gael e da Kézia no Caleb.  Por alguns instantes elas destrocavam e cada uma chupava o pau do respectivo marido, mas logo voltavam para chupar os paus dos maridos trocados. E eles ficavam pegando nos seios, nas bundas, esfregando-se totalmente na mulher que estivesse com eles no momento. Ninguém parava quieto!

E depois era do jeito que cada um queria. O Gael colocou a Amanda de quatro e começou a meter, já Caleb preferiu fazer um 69 com a Kézia. 

Como é bom dar para o marido da amiga e ver ela dar pro meu marido!

Não demorava muito e o Gael e a Amanda também partiam para o 69 e a Kézia começou a cavalgar o Caleb.

Foi o primeiro momento de gozo dos quatro. Após o que, pediram bebidas e ficaram na cama bebendo e se tocando, já se preparando para o segundo tempo.

E quem começou foi o Gael, dando uma boa chupada na xotinha da Amanda, que começou a passar a mão na bunda da Kézia que, ajoelhada, chupava o pau do Caleb. E logo o Gael meteu na Amanda, de frente, quase papai e mamãe, porque fez questão de inclinar seu corpo para poder enfiar um dedo na xotinha da esposa que continuava a chupar o Caleb.
Finalmente a Kézia parou de chupar e sentou no pau do Caleb, iniciando uma bela cavalgada.

Destrocaram. O Caleb pegou a própria esposa, o mesmo fazendo o Gael.
E mais uma saraivada de metidas. Parecia que o fato de terem acabado de trepar com a esposa do outro, levava os dois a se renovarem para trepar com as esposas de uma forma até diferente. Elas adoravam, claro. Era cada estocada que recebiam que quase as levava à lua ou a Marte.
Mais gozos.
Mais bebidas, mais conversas. 

Brincar com aquele novo amigo foi muito divertido!

A Amanda fez os demais recordarem uma noitada diferente que haviam realizado num hotel de praia, quando ficaram conhecendo o Alberto, que estava sozinho. Pois as duas conseguiram convencer esse novo amigo a participar e ele concordou. Então, naquela noite, no quarto que ocupavam no hotel, eram cinco pessoas peladas numa cama. E o Alberto se deliciou porque, além de ser chupado pelas duas, também comeu as duas. Só não achou muita graça quando brincaram com ele, dizendo que depois de comer, ele seria comido pelos dois. E o Caleb começou a passar a mão na bunda dele. O cara ficou branco, amarelo, azul, gaguejou e só voltou ao normal quando disseram que era brincadeira. Por via das dúvidas, na noite seguinte, quando o convidaram, ele preferiu arrumar uma desculpa e não foi. Os quatro riram demais do aperto dele.

Encerraram aquela noite no motel da maneira tradicional. Caleb comendo o cuzinho da Kézia e Gael o da Amanda.

Pena que naquele motel não havia banheira de hidromassagem. Se tivesse, os quatro iriam para dentro dela. Então tiveram de se contentar com o chuveiro, cada marido com sua respectiva esposa. Agora, era só aguardar o dia em que estivessem com vontade de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário