segunda-feira, 1 de julho de 2019

Meg e os amigos paulistas bi passeando e transando


Eles eram realmente sensacionais

(escrito por Kaplan)

Mais uma visita dos dois amigos dela em nossa cidade. E ela os levou ao sítio da irmã. Dia de semana. Ninguém por lá, deu para eles fazerem uma boa farra. Acompanhem:

Felicidade pouca é bobagem. Quem apareceu ontem aqui em minha casa? Meus dois amados amigos paulistinhas, Renato e Fernando. Como sempre, lindos de morrer.

Estavam de passagem, fizeram questão de dar uma paradinha só pra me ver. Não é fofo?
Achei melhor ir com eles ao sítio da minha irmã. Era terça feira, não haveria ninguém lá, exceto, talvez a moça que cuida da casa. Como ela, efetivamente, estava, não fizemos nada, mas levei-os à beira do riacho que passa nos fundos do sitio. Meu cunhado havia feito ali uma pequena praia, com total privacidade. Nadávamos nuas lá, eu e minhas sobrinhas, quando meu cunhado não estava, pois ele iria dar a maior bronca!  

Que beleza... os três pelados na beira do riacho!
Bem, levei os dois lá, estendi uma toalha e ficamos colocando a conversa em dia. Mas o Fernando, logo quis nadar, tirou a roupa e se preparava para entrar na água, quando eu o chamei.

- Está doido? Fica pelado na minha frente e vai nadar sem ganhar um boquetizinho?
Ele riu e me trouxe o pau. Que eu aproveitei e o Renato também. Demos uma boa chupada no pau dele e ele foi para a água. Renato e eu ficamos observando e ele começou a passar a mão em mim e não deu outra. Tiramos as roupas e ficamos nos beijando e dando uns amassos bem gostosos.

O Fernando saiu da água e deitou-se na toalha. Fui chupá-lo de novo e ele aproveitou para chupar o Renato.
Depois de alguns bons minutos de chupação, o Renato enfia o pau no cu do amigo, coisa que eu adorava ver, sempre! 

Chupando o pau do que era comido pelo outro... delícia!
Então, como eles estavam meio que de lado, me aproximei e fiquei chupando o Fernando enquanto ele era comido pelo Renato. Nossa, aquilo era muito excitante! Muito mesmo!

Aí foi a vez de o Renato ficar de quatro, me puxar para perto da sua boca e me dar uma bela chupada, do que o Fernando se aproveitou para comer o cu do amigo.

Gente... ménage assim é algo indescritível. Colocamos o Renato deitado de costas, o Fernando meteu nele de novo e eu fiz um 69 com o Renato. Coisa de louco.  O pau dele ficava muito duro quando ele tinha um pau no cu. E eu aproveitei para chupar aquele pau em brasa.

Pulamos dentro da água. Nadamos um bocado, o que serviu para deixar os dois paus bem limpinhos e voltamos para a toalha. Fiquei de quatro e o Renato meteu em mim. O Fernando ficou em pé e o Renato o chupava enquanto me comia.

Foi uma bela trepada, que terminou com o Fernando gozando na boca do Renato e ele gozando em minha bunda. Beijei o Renato para beber um pouco do leitinho do Fernando... eles adoraram o que eu fiz. 

E a bela farra terminou... em farra!
Voltamos para a água, nadamos mais, amassos foram dados, beijos, chupadas.
Pena que a festa terminou. Eles tinham de pegar um voo para Sampa à noite e tivemos de ir embora. Levei-os ao aeroporto e fiz eles prometerem que voltariam em breve.

- Se vocês não voltarem, eu vou até lá e puxo seus paus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário