segunda-feira, 15 de julho de 2019

Meg e amante num sítio

O amante achou que era o único...

(escrito por Meg, no diário)    

Não me canso de ficar admirado com o que Meg aprontava... Imaginem isso: a irmã dela pediu que ela fosse ao sítio porque um limpador de piscinas tinha sido contratado e seria o primeiro dia dele.
O que ela fez? Ah, não vou contar... leiam e tirem suas conclusões!

Minha irmã vive me pedindo favores. E eu atendo, porque acabo tirando proveito. Se ela soubesse o que apronto... acho que me deserdaria!

Pois ela contratou um novo limpador de piscinas, que só poderia ir ao sítio na quarta-feira. Era domingo, estávamos todos lá. Então, ela me perguntou se eu poderia estar lá na quarta, porque pra ela não dava. Falei que sim, já pensando num plano B fantástico. O tal limpador de piscinas, que se chamava Lauro, era um tipo muito interessante, tanto é que dei uma piscada de olho pra ele que deu um sorrisinho maroto. Acho que ele entendeu. 

O plano B era simples, naquela semana eu tinha combinado com um amigo, o Hely, de a gente passar uma tarde juntos, aproveitando que ele estaria de folga na empresa. Então liguei pra ele e combinei: vamos ao sítio terça-feira, passamos uma bela tarde lá. Mas teremos de ir em carros separados, porque eu vou ter de ficar, para resolver um problema que minha irmã me pediu. Aí, depois de a gente se divertir, você volta pra cidade e eu fico lá. 
Com este biquini eu domino...

Ele adorou a ideia e assim, na terça à tarde, ele me seguiu até o sítio da minha irmã. Pus um biquíni super indecente e fui para o quintal e logo ele chegou, de bermuda e camiseta. Como eu tinha tesado muito o Hely e nunca tinha dado pra ele, seria a primeira vez, pode-se imaginar a fúria do rapaz em me atacar.

Avançou mesmo, já foi afastando a cortininha do sutiã e mamando gostoso! E me deixando pronta!
Mamou demais e depois tirou meu sutiã. Resolvi agir também, tirei a bermuda dele e lá fui eu fazer o boquete que sempre encanta os caras com quem transo.
Ele tirou minha calcinha, me pôs de quatro e deitou em baixo de mim, me chupando. Que gostoso que foi aquilo!
Que língua boa que ele tinha... me deliciei com a chupada!

Mas acho que aquela posição não foi boa pra ele, pois logo ele me fez ficar deitada de costas para continuar a me chupar e a enfiar aqueles dedos poderosos dentro de mim. E aí ele me comeu, nossa, como ele comeu. 

Dominei... ele me comeu! o que eu queria!
Eu deitada de lado, ele ajoelhado, levantando minha perna e enfiando sem dó nem piedade o pauzão dele. Já estava ficando arrependida de não ter dado pra ele antes... o cara era muito bom!
Meus seios quase eram arrancados de tanto que se mexiam com as bombadas que ele me dava... uau!

E é claro que iria cavalgar aquele garanhão. Acho que devo ter pulado nele uma meia hora, sem parar. Que pau! Que envergadura! Gozei duas vezes cavalgando. Já estava exausta e aí fui fazer outro boquete, que culminou com ele gozando em minha boca. Que porra gostosa!

Ainda ficamos umas três horas lá, o que serviu para treparmos de novo, dentro da casa. E ele queria dormir lá, mas o expulsei. Não queria que ele soubesse o que ia rolar na quarta-feira. Meio chateado, ele foi embora.

Dormi feliz da vida pelo que tinha rolado e pelo que eu pensava que poderia rolar no dia seguinte. Foi ótimo que amanheceu com um belo sol, então pus o mesmo biquíni indecente e fui para a piscina logo depois de ter tomado o café da manhã. O Lauro tinha ficado de chegar às 8 e às 7:30 eu já estava deitada numa bóia, dentro da piscina.

Quando ele chegou e me viu naquele biquíni, creio que entendeu direitinho a razão da piscada que dei pra ele no domingo.
Vi ele preparando os materiais para fazer a limpeza e perguntei, com a maior cara de santa que pude fazer, se eu precisava sair da piscina. Ele disse que não, limparia de um lado, depois eu levaria a bóia para o lado limpo e ele limparia o outro lado.

Dali a pouco, o sol esquentando, eu virei pra ele e comentei que adorava tomar sol ali. Vinha sempre que podia.

- Você não mora aqui?
- Não, é minha irmã, eu venho só pra quebrar os galhos dela.
- Isso é que é irmã!
- Obrigada. Escuta, eu gosto muito de fazer topless. Te incomoda? Posso fazer? 

Falei que queria fazer topless... ele gostou!
- Pode sim.

O tom da voz dele mudou para falar que podia. Quase engasgou.
Tirei o sutiã e fiquei vendo a cara dele. Quase caiu na piscina. Levei a bóia até perto dele.

- Você tem seios lindos!
- Gostou? Acho que são sim, todo mundo elogia. Quer pegar neles?
- Seu marido não vai gostar...
- Ele está aqui?
- Não.
- Então não vai saber, só se você contar!

Animado, ele pegou nos meus seios e não resistiu, abaixou o corpo e me deu uma boa mamada.

- Deliciosos... tudo seu é tão delicioso assim?
- Você diz lá embaixo?
- É.
- Por que não olha?

Ele deu um sorriso, pegou na minha calcinha e tirou-a.

- Que buceta linda! 

Mostrei minha xotinha a ele... ficou doido!
E caiu de língua, já sabia que eu ia topar qualquer coisa! A chupada dele rivalizava com a do Hely, ambas ótimas!
E bons dedos também... ele enfiou dois com vontade!

Saí da bóia, fiquei em pé na parte rasa da piscina. Ele levantou, e eu abaixei a bermuda dele. Tirei a sorte grande naquele meio de semana. O pau dele era maior do que o do Hely. Ô que prazer que foi chupar aquela pica grandona! E ganhei mais chupadas depois!

Ele me levou ao gozo com a chupada e os dedos. Maravilhoso aquilo!

Saímos da piscina, ele me abraçou, beijou, apertou minha bunda. Aí perguntou como eu queria e eu só fiz ele deitar no chão e sentei em cima. Acho que gemi mais com ele do que com o Hely... gozei, depois chupei e ele gozou nos meus seios.

- Maravilha, Lauro... termina rápido com a piscina que vai dar pra ter um segundo tempo...

Ele sorriu, feliz.
E não só teve segundo tempo, com ele me comendo de quatro, como teve prorrogação no chuveiro, com ele comendo meu cu.

Combinei com ele que voltaria na próxima quarta. E na outra, e na outra...



Nenhum comentário:

Postar um comentário