terça-feira, 23 de julho de 2019

Foi acordada com um dedo na xotinha


Que jeito estranho de acordar..

(escrito por Kaplan)

Existem muitas histórias interessantes envolvendo primos, acho que já perdi a conta de quantas eu publiquei aqui. Casos envolvendo a Meg com os primos, da Julia e da irmã dela com primos, de pessoas que eu não conheci, mas cujas histórias chegaram ao meu conhecimento... nossa, foram muitos casos.
E hoje tem mais um.

A Francisca passou uns dias na casa de uns tios que tinham um filho, o Tito, primo dela. Ela com 24 anos, ele com 27. Não era a primeira vez que isso acontecia. Ela já se hospedara lá outras vezes e, tendo ocasião, os dois transavam loucamente. Isso vinha há tempos acontecendo, e ninguém desconfiava de nada. Para todos os efeitos, eram dois primos que se gostavam muito, que iam ao cinema juntos... o que ninguém sabia era o que acontecia no cinema. 

Olha só... dentro do cinema! Malucos!
Eles sempre iam nas sessões e filmes que, sabidamente, despertavam pouco interesse. Então, com a sala bem vazia, eles sentavam no fundo e era um tal de chuparem o pau e a xotinha... que dava gosto! Ela chegava a tirar o vestido! E chegaram até a transar, rapidinho, ela sentando no pau dele e só mexendo, não dava para pular porque ia fazer muito barulho.

E eles sempre lembravam de um dia em que, após estarem sentados na última fileira, viram, já com as luzes apagadas, um casal de namorados sentar na mesma fileira mas no extremo oposto. Acharam horrível, mas depois de uns 15 minutos, lá estava o casal se pegando pra valer, então eles aproveitaram e se chuparam à vontade. E ainda saíram rindo, os quatro, quando o filme terminou. Cumplicidade é tudo, não é mesmo? 

Ela sabia provocar...
Bem, mas o caso que vou narrar aconteceu na casa dos tios. Na hora do café da noite, ela apareceu na cozinha vestindo uma camisolinha bem inha mesmo... curtíssima! O que deixou o Tito alucinado, mas nada puderam fazer, visto que os pais dele estavam presentes. E quando todos foram em direção aos quartos, ela fez um sinal para ele que a porta estaria destrancada.

Mas ele não arriscou ir lá durante a noite. Esperou que os pais saíssem para o trabalho e foi acordar a priminha deliciosa.

Ela tinha pressentido que ele iria fazer isso, já estava acordada, mas ficou fingindo que dormia. E ele chegou no quarto e viu aquele espetáculo de garota deitada, sem coberta, com a calcinha aparecendo.

Chegou perto da cama e começou a puxar a calcinha dela, para tirá-la. E assim que a xotinha apareceu, ele enfiou um dedo nela. Quem é que dorme assim? Francisca deu um sorriso, virou o rosto pra ele e falou:

- Passei a noite te esperando...
- Eu sei, pode xingar, fiquei com medo de meus pais descobrirem. Agora eles já saíram...
- Vem quente que estou fervendo...
- Minha delícia... 

Acordar assim... delicia total!
Acabou de tirar a calcinha dela, enfiou dois dedos. Ela gemeu. Que gostoso!

- Adoro seus dedos, mas prefiro seu pau...
- Só enfio depois de ser chupado...
- Me dá ele aqui, chantagista – riu ela.

Ele deitou na cama, ela abriu a calça dele e mandou ver um boquete. Gostava muito de chupar o primo, já tinha falado com ele que era o melhor pau que ela já chupara. Nem o do namorado era igual! Ele ficava todo envaidecido.

Depois de chupar, ela sentou nele e cavalgou direito. A cama podia fazer o barulho que fosse, ela não ligava, até descontava as vezes em que não pudera pular nos cinemas.
Pulou até quase gozar, mas ficou de quatro antes disso. Gostava muito também de dar assim e era sempre a última posição que eles transavam, porque quando ele estava prestes a gozar, tirava o pau e gozava na bundinha dela.

Ela espalhou o gozo pelas costas e depois eles foram pro chuveiro.
Ainda transaram mais uma vez, lá pelas 10  horas, antes que os pais regressassem para o almoço.

Mas ela nunca esqueceu aquele dedo dele acordando-a naquela manhã...



Nenhum comentário:

Postar um comentário