terça-feira, 9 de julho de 2019

Paulinha e Roxanne: uma tarde de amor


Amor na França tem outro sabor

(escrito por Kaplan)

Aproveitando o mês de férias, Paulinha e Denise foram a Paris, onde Helena já estava há cerca de um ano. Foi no apartamento dela que as duas se hospedaram, apesar de ele ser bem pequeno. Foi uma festa o encontro das três. E as duas visitantes já tinham algumas indicações preciosas de locais e de pessoas a conhecer.

As primeiras pessoas, claro, eram as companheiras de trabalho da Helena. E havia homens, mulheres e gays naquela editora. O Jean-Luc, o gay, grande amigo da Helena, adorou conhecer as duas, o mesmo acontecendo com o Etienne, o fotógrafo que prestava serviços à editora e com quem Helena transava de vez em quando.
A sócia, que dirigia a editora, também gostou das duas e fez questão de convidá-las para um jantar em seu apartamento, o que elas aceitaram de bom grado.
E a estagiária, Roxanne apaixonou-se de cara pela Paulinha, que já sabia ser ela bissexual também e Paulinha também gostou muito dela. Estava escrito que as duas iriam ter um caso, mais dia menos dia. 

Helena, será que sua irmã iria lá em casa?
E foi no terceiro dia, quando a Roxanne pediu à Helena para que convidasse a Paulinha ao apartamento dela. As duas estavam juntas e sozinhas no café e ela aproveitou para falar.

- Nossa... já? Você não perde tempo, hein Roxanne?
- Helena, adorei sua irmã. Você já tinha me dito que ela é bem liberal, quero aproveitar o tempo, antes que ela comece a fazer viagens e a tirar fotos com o Etienne, que, na certa vai querer transar com ela também. Estou errada?
- Não, meu bem. Tenho certeza de que minha irmã vai adorar passar uma noite com você. Tenho experiência própria, esqueceu?
- Nunca vou me esquecer das noites que passamos juntas, Helena... e você sabe que minhas portas sempre estarão abertas pra você... só não vou convidar você para ir com ela porque quero saborear sua irmã a sós.
- Eu entendo... mas quem sabe vai dar chance de nós três ficarmos juntas um dia desses?
- Ah, não me mate do coração... eu iria adorar! Então, convida ela pra mim?
- Convido sim, as duas virão aqui na saída, eu falo com ela e você a leva.
- Te amo, Helena!
- Eu também te amo, Roxanne. E sei que vocês duas vão se amar também!

Assim, ao final do expediente, Helena encontrou Paulinha e Denise e colocou-a a par da situação. E Paulinha vibrou, como me escreveu no dia seguinte, por e-mail, que transcrevo.

Tio, acho que não volto não! Já estou entendendo porque a Cecília, quando veio, pirou o cabeção. Isso aqui é maravilhoso. Já conhecemos um punhado de lugares, inclusive a Notre-Dame... a Denise quase chorou quando viu o que restou do incêndio.Só vimos por fora, não dá para entrar lá dentro.

Mas ontem, adivinha! Primeira transa em Paris, a cidade do amor, la cité de l’amour! Tudo que você me disse sobre o clima de tesão que a gente fica, é verdade. E sabe quem me levou pra cama? A Roxanne, a estagiária da editora. Assim que batemos o olho uma na outra, senti aquela fagulha, sabe como? A Helena já tinha me falado que ela é bi, que nem a gente, e ontem minha irmã falou que ela queria que eu fosse ao apartamento dela. Topei na hora. Aí a Helena me disse que iria embora com a Denise e que era para eu esperar na porta da editora. Tinha sido isso combinado. Se a Roxanne, ao sair, não visse ninguém, era o aviso de que eu não teria topado. Se eu estivesse lá, sozinha... é porque eu queria ir pro apartamento dela. 

Você me quis... fiquei tão feliz!
E quando ela me viu sozinha... nossa, abriu um sorriso enorme, me abraçou e me beijou ali mesmo na rua. E fui com ela, já imaginando o que eu iria fazer para deixá-la louca por mim.
Chegando lá, ela me disse que já tinha visto algumas fotos minhas, mas não imaginava que eu fosse tão linda! Olha que gracinha, tio...

Aí eu disse que ela ia me achar mais linda ainda depois de me ver ao vivo e a cores. E pedi que ela fosse para o quarto e só voltasse à sala quando eu a chamasse. Quis preparar bem o momento, então me despi e sentei num pufe que ela tem. E comecei a me masturbar e então a chamei. Ela entrou na sala e parou, olhos arregalados me vendo passar a mão na xotinha, a enfiar um dedo, depois levar o dedo até minha boca, chupá-lo gostosamente.

Fiquei um tempo assim e ela só olhando. Me masturbei de verdade... quase gozei! Hihihihi
Parei, sorri pra ela e perguntei se tinha gostado do que vira. Ela falou tanto que eu sou maravilhosa, divina, uma deusa, que até fiquei meio sem graça... 

Vem... faz de mim o que você quiser!
Ai perguntei: O que você deseja? Fazer algo com a deusa ou quer que a deusa faça com você?

Sentei assim meio que de lado, mostrando meu bundão pra ela, comecei a puxar meus peitinhos, sempre rindo e esperando para ver a reação dela.
Ela não falava coisa com coisa, eu vi que ela estava muito excitada, eu também estava!, então mudei de assunto, perguntei sobre as fotos minhas que ela tinha visto, ela pegou o celular e me mostrou, eram algumas que você tirou, eu de lingerie.

Aí fomos pro quarto, sentamos na cama, ela ainda de vestido e fiquei fazendo carícias nas pernocas dela, até que ela não se aguentou, me puxou e meu deu um beijaço, que retribui e ficamos muitos minutos nos beijando, depois eu deitei e ela veio pra cima de mim, ainda vestida, e me beijando sem parar, e eu já louca para ela tirar a roupa e eu poder fazer tudo que sei e gosto...
Mas antes de tirar a roupa, ela me beijou e lambeu o corpo todo, que gostoso que foi ela mamar em mim, depois me dar uma chupada digna de mestre! Sabe tudo, a Roxanne... 

Rolamos na cama o tempo todo! Foi ótimo!
Não me aguentava mais, tirei o vestido dela e vi os seios, pra você ter uma idéia, praticamente iguais aos da Denise. Nossa... beijei e mamei neles até dizer chega!

Enfiei a mão dentro da calcinha e passei os dedos na xotinha dela. E mamando sem parar.
Coloquei-a de quatro, comecei a beijar a nuca e vim descendo pelas costas, cheguei na bunda, tirei a calcinha dela, beijei a lindeza de bunda que ela tem... e ai ela deitou de costas e eu fui dar a chupada na xotinha. E enfiar os dedos, e ver que ela se contorcia toda e gemia baixinho.

Fui virando meu corpo até que ficamos na posição para fazer um 69, que nos deixou “atropeladas”... gozamos muito! Ficamos estateladas na cama, olhando o teto, sorrindo, de mãos dadas. Tinha sido bom demais, tio.

Dali fomos para a cozinha. Tinha um vinho pronto para ser tomado, uma baguete com presunto e queijo, croissants... tudo delicioso. Conversamos muito, ficamos nos conhecendo melhor. Levamos a garrafa de vinho pra cama, porque eu disse a ela que o “copo” em que eu gostava de tomar vinho era outro... a xotinha dela. 

No final, cansadas, dormimos abraçadinhas...
Foi só o começo de outra transa sensacional, após a qual, a luz foi apagada e nós dormimos agarradinhas uma na outra. Dormimos tanto, que de manhã não deu tempo para outra, porque acordamos tarde e ela tinha de sair voando pro trabalho.

Tenho certeza de que haverá outras noitadas com ela... gostei demais! Quero repetir, quem sabe com a Helena também? A Denise eu já acho meio difícil, mesmo sabendo que ela também gosta. Vamos ver, vou te dando notícias!
Pa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário