quinta-feira, 25 de julho de 2019

Dar por dinheiro é bom? Ela achou que sim!


Tudo tem a primeira vez

(escrito por Kaplan)    

Foi numa festa que Maria Luisa conheceu Daniel. Era amigo de seu namorado Nicolau. E ela se sentiu despida pelos olhares que Daniel lhe deu durante a festa toda.
E teve um momento, quando Nicolau foi ao sanitário, que Daniel segredou:

- Olha, Maria Luisa... uma pena você ser namorada de meu amigo.

Ela tremeu toda, já imaginando o que poderia vir em seguida. Claro que ele iria dizer que a pediria em namoro. Mas não, foi mais espantoso ainda:

- Por quê?
- Se você fosse uma garota de programa, eu pagaria o que você me pedisse!

Estarrecida, ela não conseguiu articular nada. Agradeceu que Nicolau voltava do sanitário, mas ele percebeu que ela estava meio alterada. Perguntou o que era, ela disse que depois contaria.
Continuaram na festa, o Daniel aparecia de vez em quando, batia papos como se nada tivesse acontecido. Ela ficava cada vez mais confusa.
Em outro momento em que Nicolau se afastou dela, o Daniel chegou e ela perguntou:

- Você disse aquilo brincando, não foi?
- Nunca falei tão sério em minha vida.
- Me deixou confusa.
- Imagino que sim, sei que você não é de programa. Infelizmente! 

Sua performance hoje foi diferente... qual a razão?
Ficou nisso. E quando foram embora, ela foi com o Nicolau para o apartamento dele, transaram e ela teve uma performance incrível, o que levou o namorado a perguntar o que estava acontecendo.
Ela contou. Ele ficou tão perplexo quanto ela.

- E ele não estava brincando, querido. Falou sério. Ele pagaria para eu transar com ele.
- Bem... eu acho que você ficou balançada mesmo. Estava estranha na festa e essa trepada de hoje foi diferente. Estava pensando nele?

Ela escondeu o rosto, envergonhada.

- Você notou. Sim, eu pensei que estava transando com ele a troco de dinheiro.
- Olha, Lu, nós combinamos que não haveria segredos entre nós. Só te peço uma coisa: se ficar com vontade, eu quero estar junto.
- Nossa... agora você me perturbou mais ainda! Ia querer ver? Participar?
- Em princípio eu gostaria de estar presente. Se iria participar ou não, dependeria de você.
- Acho melhor esquecer disso.
- Você é quem sabe.

Nenhum dos dois conseguiu dormir aquela noite. De manhã ela foi pra casa dela e o que o Daniel lhe dissera não saía da sua cabeça. Ficou dois dias matutando. Aí resolveu ligar pra ele. Estava nua em casa, pegou o telefone, discou. Ele atendeu. 

Para resolver isso, ela tinha de ficar nua ao telefone!
- Oi, Daniel, tudo bem?
- Agora ficou!
- Você está muito sedutor...
- Você merece!
- Bem, eu conversei com o Nicolau, falei tudo. Se você me surpreendeu com o que falou, ele me surpreendeu dizendo que aceitaria caso eu aceitasse. Mas queria estar junto.
- Por mim, tudo bem. Não seria a primeira vez que eu transaria com namorado ou marido vendo. E vou te falar uma coisa. Quem vê enlouquece!
- Nossa... meu mundo virou de cabeça pra baixo.
- Quanto você quer?
- Não faço a menor ideia. Quanto as garotas de programa cobram?
- Varia muito. Você, com certeza, seria a que cobraria mais caro. Você é linda, deliciosa... aceita 500 reais?
- Isso tudo?
- É o que posso pagar. Se tivesse condições, ofereceria o dobro!
- Está bem, aceito. Vou virar garota de programa por uma noite. Não conte pra ninguém, tá?
- Pode deixar. Marque o dia, que estarei lá. 

Ela se masturbou só com a conversa!
Ela só não disse que estava se masturbando ao terminar a conversa. Como aquilo tudo estava mexendo com ela!
Depois que terminou de se masturbar, ligou de novo, desta vez para o namorado. Relatou tudo, ele disse que estava tudo bem e combinaram de receber o Daniel no sábado seguinte. Ela tornou a ligar para o Daniel e confirmou. Ele ficou muito feliz.

E no sábado, os namorados estavam conversando quando ele chegou. Ela tinha ido de vestido, bem comportado, o Nicolau sugeriu que ela tirasse e colocasse shortinho e camiseta. Por sorte, ela tinha várias peças de roupa no armário dele... fez como ele sugeria. Começou a entender o que o Daniel tinha falado: quem vê enlouquece. Como pode? O namorado ia ganhar um chifre e estava gostando!!!

Evidente: tiveram de beber alguma coisa para que o clima se descontraísse. E então o Daniel a tirou do colo do Nicolau, colocou-a sentada nele, abaixou a camiseta e começou a mamar nos seios, o que fez com que ela arrepiasse da cabeça aos pés e deixou o Nicolau de pau duro.

Estava gostando tanto que ajudou o Daniel a tirar o short e a calcinha dela. E o pau ficou mais duro ainda quando viu ele beijando a bundinha que até então tinha sido beijada só por ele. Ela de quatro no sofá, o Daniel chupando a xotinha, ela apoiando no ombro do namorado.

E quando o Daniel tirou a calça e mostrou seu pau, todo duro, ela entendeu que tinha de participar. Com a bunda virada para o namorado, ela se inclinou e fez um boquete nele. Mais gostoso porque o namorado estava passando a mão na bunda dela, mostrando que estava enlouquecido mesmo.

Ela sentiu a dureza do pau do namorado quando virou e, de quatro, deu para o Daniel. Sua cabeça encostava no colo do Nicolau e ela sentia a dureza dos dois paus. Ficou com vontade de chupar o namorado, mas acabou não fazendo isso. 

E assim ela foi garota de programa por uma noite... depois...
Mas quando estava cavalgando, ela beijou o namorado e colocou a mão no pau dele, sobre a calça, apertou, ele sentiu que era um agradecimento...
Sim, porque ela estava gozando, um gozo diferente de todos os que já tivera. Deixou seu corpo cair no sofá. E como o Daniel não tinha gozado ainda, viu que ele oferecia o pau para ela chupar de novo. Chupou e recebeu o gozo dele no rosto.

Ainda pelado, o Daniel pegou a calça, tirou os 500 reais e deu a ela.

- Como combinado!
- Obrigada, Daniel. Eu nunca tinha imaginado que algum dia faria sexo por dinheiro. Até que foi interessante!

Ele se despediu, foi embora.

- Acho que alguém ficou excitado com o que viu...
- Fiquei sim...
- Vai querer também?
- Eu gostaria. Você quer?
- Só vou lavar o rosto, né? Claro que quero!

E transaram gostoso.
E não é que no mês seguinte, ela chegou pro Nicolau e com a cara mais lambida do mundo, perguntou se não estavam precisando de mais dinheiro?
Ele riu, entendeu o que ela estava querendo e concordou. Precisavam muito de mais 500,00. Dali mesmo ela ligou pro Daniel e perguntou se ele queria. Claro que ele quis!

Gostou de ver o sorriso dos dois quando ele chegou. Aquele clima esquisito da primeira vez não existia mais, tanto é que a Maria Luisa estava só de short, sem blusa, sem sutiã. 

Até o namorado gostou e pediu bis!
E ele, então, já se atirou sobre os seios dela, mamando gostoso... depois tirou o short, deixou-a de calcinha, afastou a calcinha pro lado e chupou a xotinha. Ela notou que ele nunca fazia igual, sempre tinha algo diferente a apresentar.

E a farra continuou, com o namorado se limitando a passar a mão na bundinha dela, deixando ela apertar seu pau... e ela cavalgou, ficou de quatro, deu de ladinho, e ele a colocou de quatro de novo e quando viu que ela gozava, gozou também, dentro. Não tirou, porque sabia que ela tomava seus cuidados, haviam conversado sobre isso no dia seguinte ao da primeira transa. 

Ela quis saber porque ele gozara no rosto dela, ele disse que não sabia se podia gozar dentro. Como ela dissesse que podia, ele aproveitou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário