terça-feira, 27 de agosto de 2019

Semana temática - Colaborações de leitores e leitoras - 4



E o namorado, de vez em quando, aparecia...

(colaboração de Rita)

Não gosto de academias, Kaplan. Muito chato. Fui uma vez, aprendi os exercícios que me interessavam, e agora só faço em casa. Crio o ambiente favorável. Nada daquelas musicas em volumes altíssimos, televisões ligadas... não, definitivamente eu não curto. Prefiro música suave, num ambiente a média luz.
E isso eu tenho em casa, na biblioteca de meu pai.

E o melhor de tudo, é que posso fazer os exercícios nua. Ninguém em casa, só eu e, de vez em quando, meu namorado... mas isso é um detalhe mais gostoso, que vou te contar.
Semana passada, por exemplo, ele me falou que iria lá em casa. Então, depois que meu pai saiu, eu preparei o terreno, ou melhor, o tatame que coloco sempre no chão da biblioteca para fazer meus exercícios. Ele sabia que a porta da casa estaria aberta e ele a fecharia depois que entrasse. 

Quando eu esfrego minha xota nessa bola... arrepio!

Tirei a roupa e comecei a fazer vários exercícios. Alongamentos, exercícios para fortalecer o bumbum, as pernas, os braços. Pilates. Tudo em slow-motion. Pra que pressa?
E fui fazendo tudo que sempre faço. Em pé, agachando, e deixo os exercícios para se fazer deitada, por último. Deito no tatame e os faço. Gosto assim, porque as posições que a gente faz são quase as mesmas de quando transo. Deitada, eu levanto o bumbum, por exemplo. Quase fico de quatro!

Então... eu estava já nesses exercícios finais quando ouço a porta da sala se abrindo e, em seguida, sendo trancada. Era meu namorado, nenhuma dúvida sobre isso.

Não sei porque, mas transar na biblioteca do meu pai dá um tesão redobrado!

Ele chegou à biblioteca, me viu nua, tratou de tirar a roupa também, pau já endurecido, e veio até onde eu estava.
Ele sabe que gosto de transas em slow-motion também. Nada de coisas apressadas. Então ele se ajoelhou atrás de mim e suavemente pegou em meu bumbum, beijou-o. Abri as pernas, porque eu sabia o que viria em seguida. Sim, ele ia me dar uma gostosa chupada. E foi o que ele fez!

Ergui meu bumbum e abaixei o corpo, colocando as mãos no chão. Quase um triângulo, era como eu estava. E ele, ajoelhado, me chupava sem parar.
Aí fizemos um exercício que inventamos. Ele deitou. O pau dele, lindíssimamente duro, apontando para o teto. Eu fiquei sobre ele, mas em perpendicular e fiz flexão com a perna direita. Meu corpo desceu e minha xotinha engoliu o pau dele.

E fiquei fazendo esse movimento de levantar e descer por cerca de 5 minutos, porque é uma posição que acaba incomodando. 

Esses exercícios são muito revigorantes!!!

E eu parei sentada no pau dele e agora podia cavalgar à vontade, sem tanta pressão sobre minha perna direita.
Outro exercício legal, que fiz em seguida: deitei de bruços, ele ficou em pé na minha frente e eu fui erguendo meu tronco até colocar o pau em minha boca. Dava uma chupadinha, descia o tronco e logo o erguia de novo, para dar outra chupadinha. Fazíamos sempre isso, era divertido e gostoso ao mesmo tempo.

Depois disso, esquecemos os exercícios e nos concentramos na transa. Fiquei de quatro, chupei demoradamente, até ficar bem babado o pau dele, virei o corpo e ele me penetrou por trás. Como eu adoro ser penetrada por ele! É um pau de tamanho acima da média, duro, grosso, que entra rasgando, mas me completa totalmente.

Me colocou deitada, levantou minhas pernas e me deu outra bela chupada. Daquelas que me fazem estremecer, arrepiar. Ele é muito bom nisso!
E aí tornou a me penetrar, de frente, com as pernas pra cima, o chamado frango assado. E depois me comeu em pé. Exercício excelente, mas que força minha perna direita, porque a esquerda ele segura enquanto mete vigorosamente.

E eu gozo, aquele gozo delicioso, ouvindo sinos...
E fiquei deitada, vendo ele ajoelhar com minha cabeça entre suas coxas, e ele gozou em minha boca, rosto, seios.
Ele se foi. Qualquer dia desses ele volta para me ajudar nos exercícios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário