sexta-feira, 9 de agosto de 2019

A lourinha pulou para o quarto onde os primos estavam e passou a noite lá


Ela não iria perder aquela chance!

(escrito por Kaplan)

Uma amiga de Cecília, tão sapeca quanto ela, esteve aqui em casa outro dia, a convite da minha sobrinha. Era uma pessoa muito divertida, a Sabina. E ela adorou quando contei a ela a história do rapto das sabinas, que aconteceu na Roma antiga. Era um episódio que eu fiquei conhecendo quando ainda estudava no ginásio (ensino fundamental atualmente) e nunca esqueci. 

Incrível... a Sabina não conhecia a história das Sabinas...

Ficava imaginando o que os romanos deveriam ter feito com as sabinas. Pelo quadro que foi pintado sobre esse assunto, eu via, adolescente ainda, mulheres lindíssimas, seminuas, sendo agarradas pelos soldados romanos. Aquilo era excitante...

Pois bem, a Sabina ficou muito interessada naquela história e o nosso papo fluiu alegremente, a ponto de ela confiar em nos contar uma aventura recente dela.

- Não pensem que sou alguma safada, mas de vez em quando eu bem que faço umas safadesazinhas... o que vou contar, ninguém sabe, a não ser, claro, quem participou.
Acontece que meus pais tem uma casa de campo, bem ampla, com cinco quartos, pois sempre recebemos amigos lá, que passam o fim de semana na piscina, fazendo churrasco... é ótimo!

E aconteceu que mês passado dois primos meus que moram em Pernambuco vieram e no fim de semana fomos para a casa. Olha, que primos! Levi e Renan. Dois gatos! Fiquei enlouquecida e tratei de seduzi-los, imagina se eu iria deixar passar essa chance! 

Eles gostaram de ver...
Na manhã e tarde do sábado, ficamos na piscina e caprichei no biquíni, a ponto de meu pai reclamar comigo que eu estava muito exibida. Mas foi de brincadeira, ele estava rindo quando falou isso. Acho que ele nunca iria imaginar o que eu estava fazendo, já que os dois eram primos... mas se ele visse o que meus primos viram uma hora lá quando eu saía da piscina e meu seio ficou quase todo de fora do sutiã, acho que ele pensaria diferente. Eles viram e os olhos arregalados me disseram que eu estava no caminho certo.

Sentei perto deles, ajeitei o sutiã, sorrindo pra eles que entenderam. O Levi se manifestou, falando que tinha gostado muito de ver, pena que foi só um pedacinho... então, aproveitando que meu pai estava concentrado na churrasqueira, eu falei com eles que não trancassem a porta do quarto à noite, que eu iria lá e eles poderiam ver muito mais. E arrematei dizendo que eu também iria querer ver o que as sungas deles estavam escondendo.

Nossa, como o dia custou a passar!

E de noite, lanche, muito vinho, muita cerveja, eu falei que ia dormir, fui pro meu quarto e fiquei aguardando. Logo ouvi meu pai dando boa noite pros primos e ouvi os passos deles indo em direção ao quarto. Custei a esperar mais meia hora, para ter a certeza de que meus pais já teriam ido dormir também. Tinha de ter cuidado, porque meu quarto era ao lado do quarto dos meus pais. E os primos estavam mais distantes.

Quando eu vi que tudo estava em silêncio, abria porta do meu quarto, olhei, tudo escuro. Cheguei perto da porta do quarto dos meus pais, ouvi os roncos. Beleza! Tudo de acordo. Então fui para o quarto dos primos que já estavam à minha espera, quase desistindo de me ver. 

Que noite!!! abusei e fui abusada! Ainda bem!
Ficaram felizes quando me viram, me puxaram para cima da cama e começaram a tirar minha roupa para ver o que eu tinha prometido que iria mostrar. E eu também comecei a tirar as roupas deles, queria ver o que tinham a me oferecer!

E com todo mundo nu, me deitaram no meio deles e aí... nem te conto! Beijos, amassos, mamadas, chupadas, mãos nos paus, mãos na minha xota... que loucura! E tudo no mais completo silêncio, imagina se a gente fizesse barulho e acordasse meus pais!

Logo o Levi ficou ajoelhado e eu, deitada, fazia boquete nele. O Renan aproveitou e deitou atrás de mim e mandou a vara... na frente, é claro. Me sacudia toda com as estocadas dele e quase engolia o pau do Levi!
Aí troquei, fui chupar o Renan, fiquei de quatro e o Levi é que me comeu. 

Nossa... me esbaldei de verdade!
Dei de novo pro Renan, cavalgando e o Levi, em pé, sendo chupado por mim. Eu estava no paraíso! Que primos mais gostosos eram aqueles dois!

Outra vez de quatro pro Renan meter de novo e minha boca no pau do Levi. Gozei nesse momento e eles gozaram em meus seios.

Fiquei na cama com eles. Passei a noite lá e trepamos de novo. Excelente!

Quando vi que começava a clarear, fui pro meu quarto. Pena que na tarde de domingo voltamos pra cá e aí não teve jeito de trepar mais com os dois. Mas ficou a vontade...

Tanto a Cecília quanto eu ficamos bem excitados com o que Sabina nos contou. E como a Cecília é uma praga, ela comentou isso com a amiga e ainda apontou para minha bermuda onde o pau, duro, fazia um bom volume. Sabina ficou sem saber o que fazer, mas ao olhar pra Cecília, ela entendeu e tirou a roupa.

- Vocês liberaram meu lado safado...

Foi um belo ménage o que aconteceu em seguida em minha cama...


Nenhum comentário:

Postar um comentário