sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Duas picas em minha boca... e lá também!


A gente precisa experimentar de tudo

(escrito por Meg, no diário) 

Nossa... Meg realmente experimentava de tudo... olha só isso!

Já tive tantas aventuras, algumas até bizarras, porém, não me arrependo de nada. Sempre fui fascinada com sexo, adoro tudo de sexo, exceto violência. Penso que se duas ou mais pessoas estão numa cama, ou em qualquer lugar que seja, elas precisam gostar uma da outra para treparem gostoso.
Pois pensando em tudo que já fiz, me recordei de algo que só fiz uma vez. Colocar duas picas em minha boca ao mesmo tempo. Algumas amigas já tinham me falado sobre isso, e nunca acreditei. Sempre achei que a mulher teria de ter uma boca enorme para colocar duas picas...
Só passei a acreditar quando fiz isso. Incrível, mas fiz. Ser comida por duas picas, numa DP, eu já tinha feito muitas vezes. Pois meus amigos Leandro e Igor me desafiaram a chupá-los ao mesmo tempo. E eu topei. E não é que consegui? 

Eles interromperam o que eu fazia...

Foi bem sem querer. Eu estava em casa, calmamente limpando, varrendo, arrumando a casa, enfim, quando ouvi a campainha, fui abrir e lá estavam os dois, com a cara mais safada do mundo. Só de perguntarem se Kaplan estava em casa, eu já desconfiei do que eles tinham ido fazer lá. Não era a primeira vez... e como eles gostaram e eu também, volta e meia apareciam lá. Às vezes aparecia só um, mas geralmente os dois iam juntos.
E ao saberem que Kaplan já tinha saído, nem perguntaram se eu estava a fim de alguma coisa. Já foram me pegando, levantando minha camiseta, mamando... Até nisso eles eram bem espertos, pois sabiam dos meus pontos fracos. Ou fortes, sei lá!
E aí... lá se foi minha calça, minha calcinha, enquanto o Leandro mamava o Igor me chupava e eu só gemia, nada fazia!
Mas não iria deixar os dois só agirem... e eles sabiam disso, tanto é que começaram a abaixar as calças, porque sabiam que sem um boquete não ficariam! E não ficaram mesmo. Comecei pelo Igor, dei uma chupada bem gostosa nele, depois foi a vez do Leandro.
Foi depois disso que eles me desafiaram.
- Meg, seus boquetes são fantásticos, mas apostamos que você não daria conta de chupar os dois ao mesmo tempo.
- Vocês apostaram. Quem vai ganhar?
- O Leandro, que disse que você não daria conta. Mas eu ainda tenho uma esperança...
- Muito interessante... e se eu conseguir, vou ganhar o quê?
- Não pensamos nisso, mas é justo... vai ganhar uma DP, serve?
- Aprovado... vamos ver se consigo então. Confesso a vocês que nunca fiz isso, então não posso garantir que consiga. 

Incrivel..consegui!

E peguei os dois paus e fui trazendo até minha boca. O do Leandro, que era menor, deixei pra ser o segundo, pus na boca primeiro o do Igor. Caraca... aquele pau sempre enchia minha boca. Pensei seriamente que não daria conta, mas o Leandro veio tentando, tentando... e entrou. Uau... eu mal conseguia respirar. Tive que fazer sinais para eles não mexerem, até eu me acostumar.
Depois de alguns bons segundos, consegui chupar os dois, lamber as cabeças... na verdade, só as cabeças entraram. Se entrassem com tudo eu morreria sufocada!
Então, vitorioso o Igor, os dois retiraram os paus, rindo. Eu só consegui rir depois de alguns minutos respirando mais forte.
- Olha... não sei como consegui. Garanto a vocês que foi a primeira e última vez. Não é gostoso não, é ruim.
Me pediram desculpas, sem palavras. Um mamando, o outro chupando.
E depois o Leandro me comeu e eu fui chupar o Igor direito. Cavalguei o Igor em seguida, chupando o Leandro. 

Aqui é melhor que na boca!

E então ganhei meu prêmio. Que foi também prêmio pro Igor, pois ele é que penetrou meu cu, enquanto o Leandro se encarregou da xota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário