terça-feira, 6 de agosto de 2019

Julia começou a gostar de outra em um ménage


Quem começa não para...

(colaboração de Julia) 

Recebi hoje um email da Julia, nossa velha conhecida. Achei bacana o que ela me escreveu, pois se tratava nada mais nada menos, do como foi a primeira vez que ela transou com uma amiga. E gostou, tanto é que depois transou várias vezes com outras.

Meu caro, hoje, dia chuvoso, estou aqui na minha cama, pensando na vida, em tudo que me tem acontecido. Das minhas transas, inclusive com você. E também das transas que eu nunca tinha imaginado e que aconteceram e me fizeram gostar também de garotas.
Acho que nunca te contei isso, mas, se contei, aproveite para bater uma punheta! Kakakaka

Creio que você conheceu a Salomé e foi com ela que tive minha primeira experiência, sem que tal coisa tivesse sido planejada ou pensada. Simplesmente aconteceu, rolou legal, e eu gostei muito. Você deve já ter adivinhado que não fui eu quem deu o primeiro passo, foi ela. E aconteceu num dia em que estávamos nós duas com o namorado dela, só conversando, mas acho que foi o fato de nós estarmos na cama dele que acabou provocando alguns beijos dela nele e logo a ferveção começou.
E quando ela abaixou a calça dele e começou a chupar o pau dele... fiquei aflita! Por pouco tempo, porque ela me convidou para chupar também, para alegria do namorado. E minha também! 

Foi assim que tudo começou. Foi lindo!
E foi aí que começou tudo, porque quando estávamos chupando juntas, teve uma hora em que nossas bocas ficaram praticamente juntas ao chuparmos a cabeçorra. E ela me beijou! Arregalei os olhos, levei susto. Não imaginava algo parecido. Mas ela apenas sorria pra mim, um sorriso tão meigo que acabei não dando importância.

Mas a coisa evoluiu. Ela tirou a blusa e me fez tirar a camiseta. E aí colocou as mãos nos meus seios e me pediu para pegar nos dela. Meio que tremendo, eu fiz o que ela pedira. E gostei de tocar nos seios dela...

Daí ficamos deitadas uma de cada lado do namorado. Ela chupou de novo e eu tive a felicidade de ver a mão dele pegando em meus seios e na minha xotinha. Depois de um tempo, fui eu a chupar e ela a ser acariciada por ele.

Tudo em silêncio, ninguém falava nada, mas o clima estava propício a tudo. E quando eu ajoelhei e comecei a beijar o namorado, ela mamou em mim. Cara, que coisa de doido! Fiquei toda arrepiada, adrenalina a mil. Nunca tinha sido mamada por outra garota. Homens já tinham me mamado a valer, mas uma garota? Nunca! E eu adorei e logo pensei em mamar nela também! 

Primeira vez que mamei e fui mamada por ela...
E fiz isso, de um jeito mais espetacular ainda. O namorado dela me colocou deitada de costas e meteu, e ela deitou por cima de mim, os seios ficaram na altura da minha boca, então mamei, chupei, suguei... que delícia!

Nem preciso dizer que com todas as novidades, gozei logo. Então cedi o lugar para ela ser comida e como ela ficou de quatro, eu deitei na frente dela para continuar mamando. Gostei mesmo!
Trocamos mais beijos, agora eu é que iniciava e via a alegria dela por eu estar participando. E o namorado bom de pica ainda me comeu outra vez e outra vez a ela também.

Eu achei aquilo tudo sensacional. Fui embora, pisando nas nuvens.
De noite ela me ligou.

- Julia, há tempos eu queria que acontecesse o que rolou hoje, mas tinha medo de sua reação. Fala com sinceridade, você gostou? Ou não? Ficou com raiva de mim?
- Salô... adorei! Foi minha primeira vez sim, não imaginava nada disso, mas estou sentindo seu cheiro em mim até agora! Contei pra minha irmã que ficou impressionada.
- Que bom! Eu também gostei demais, meu namorado, então, nem se fala! Trepar com duas gatas como nós não é pra qualquer um não! Kakaka
- Não é mesmo! E que potência, hein? Nunca tive um namorado tão poderoso assim!
- Quer outra vez?
- Quantas você quiser!
- Então venha amanhã!

Depois dessa conversa, eu dormi me masturbando. E é claro que fui.
Mas quando cheguei lá, ele não estava, só ela. 

Ela me atraiu direitinho... adorei!

Aí ela me convidou pra tomar um banho, nós duas, enquanto ele não chegava. Não sei por que, mas achei que ela tinha programado isso... topei, claro, apesar de já ter tomado banho antes de ir.

Olha, Kaplan... eu já tomei banho com você, com mil caras, com os tios... mas que coisa mais meiga, mais doce que é tomar banho com uma garota! Banho cheio de beijos, de toques, toques suaves, línguas se apoderando de seus mais recônditos lugares... ótimo demais!

E aí o namorado chegou.
Foi arrancando as roupas e aí nos agarramos de novo. E chupamos, fomos chupadas por ele, nós duas nos chupamos também. E mamamos uma na outra e ele mamou em nós duas e nos comeu com a mesma competência do dia anterior. De novo, saí de lá trêbada, trocando as pernas.

E boa notícia procê: chegando em casa e contando pra Lilian... ela quis experimentar e ensinei tudo o que tinha aprendido. Foi assim que o mundo ganhou duas novas bissexuais!

Tá durinho aí, né? Fica triste não, vou dar um pulo aí qualquer dia desses, viu? Me aguarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário