segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Dormiu com dois amigos. Todos nus


O que podia acontecer?

(escrito por Kaplan)

Sabe aqueles momentos que nunca são esperados e quando acontecem acabam provocando descobertas que se podem classificar como fantásticas?
Pois foi isso que aconteceu com Fabiana e seus dois colegas Wesley e Breno. Estudavam à noite numa faculdade que era próxima do apartamento do Breno. E aconteceu de uma noite, ao saírem da faculdade, estavam caminhando em direção ao ponto de ônibus que ela e Wesley tomavam, caiu, de repente, um aguaceiro que deixou os três completamente molhados. Encharcados mesmo.
E agora? Como pegar um ônibus daquele jeito?
O Breno deu a solução:
- Gente, vamos pro meu apartamento. Lá a gente dá um jeito de secar as roupas!
Era uma boa ideia. Foram e ao chegarem, tanto ela quanto Wesley telefonaram para suas respectivas casas e avisaram do que havia acontecido. E que, como já estava muito tarde, iriam dormir lá no apartamento do Breno. Wesley não teve problema em dar esse aviso, já a mãe da Fabiana ficou meio grilada, mas como não tinha carro, não seria possível ir pegar a filha. Então se conformou.
Bem, é preciso avisar que os três eram apenas colegas de curso. Não rolava nada entre eles. Pelo menos, não até aquela noite. 

Ah... isso vai dar rolo!!!

Tinham de tirar as roupas. Tentar ver se elas secavam até na manhã seguinte.
Os dois ficaram meio grilados, mas a Fabiana não tinha problema algum em se despir na frente deles e foi tirando a calça, a blusa. Estava sem sutiã, não teve problema com isso, e vendo a calcinha molhada, também tirou-a. Então eles também se despiram e ficaram os três nus. Penduraram as roupas num varal e o Breno ofereceu um conhaque para eles esquentarem.
Tomaram uma dose cada um, depois mais uma, uma terceira e logo a garrafa estava vazia. E eles, rindo da situação, foram para a cama do Breno que, por sorte, era uma cama de casal, deitaram-se, cobriram-se e pensaram em dormir.
Pensaram, porque não dormiram.
Pensem bem, amigas e amigos, se alguém iria dormir naquela situação. Três corpos nus, se encostando numa cama, com a cabeça cheia de conhaque... não deu outra. Rolou!
O Wesley dormiu logo, e a Fabiana começava a cochilar quando sentiu a mão do Breno passar carinhosamente sobre sua perna, aproximando-se perigosamente da zona do agrião. Abriu os olhos, olhou para ele, sorriu. Ele perguntou, baixinho:
- Posso? 

E  o rolo começou...

Ela fez que sim com a cabeça, então ele desceu o corpo e foi lamber a xotinha dela. Nem é preciso dizer o quanto o corpo dela se revolveu com aquilo. E quando ele enfiou dois dedos lá dentro... o ventre dela subia e descia ao ritmo de uma respiração acelerada.
Não conseguiu evitar um gemido mais alto, que levou Wesley a acordar. E vendo o que se passava, ele não teve dúvidas em pegar nos seios da Fabiana, acariciá-los e depois mamar gostoso.
Ela estava radiante, porque gostava demais deles e já tinha pensado que poderia rolar uma transa com um deles ou com os dois. E agora ali estava ela com os dois inteiraços à sua disposição!
- Vocês estão realizando meu sonho, meninos...
- Jura?
- Sim, eu sonhei com essa possibilidade e essa bendita chuva me proporcionou. Acham que eu tirei a roupa gratuitamente? Eu queria que vocês acordassem e me pegassem!
E falando assim, ela começou a chupar o pau do Breno e o Wesley não perdeu tempo em enfiar seu pau na xotinha dela e começar a bombar.
E como ela chupou e como ele bombou...
Com o pau do Breno totalmente babado, ela parou de chupar e falou:
- Agora você me come! 

Isso é que é rolo...


Ficou de quatro, o Breno meteu e ela foi chupar o pau do Wesley, que estava ajoelhado à sua frente.
Acabou inclinando o corpo pra trás e ficou sentada no pau do Breno e masturbando o Wesley. A cara de felicidade dela para o Wesley dizia tudo.
- Ai, gente... que ótimo é isso... eu vou gozar!!! Ahhhhhhhhhhhh...
Depois de um tempo em que sorria e gemia, ela voltou a chupar o Breno e a ser comida de novo pelo Wesley.
Ela parou de chupar. Olhou bem nos olhos dos dois e confessou:
- Olha, tenho de falar com vocês uma coisa muito importante. Toda noite, antes de dormir, eu tomo leite...
- Mas essa nossa amiga é muito safadinha... quer tomar nosso leitinho?
- Eu quero!
Os dois ficaram ajoelhados lado a lado e ela voltou a chupá-los até que gozassem em sua boca.
- Vocês não sabem como fiquei feliz com essa chuva! Mas, aqui... de agora em diante não vamos precisar de chuva não, né?
Rindo,eles se cobriram, beijaram a colega e aí sim, todos dormiram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário