segunda-feira, 5 de agosto de 2019

A vingança da esposa traída


Ela viu e achou o jeito certo de vingar

(escrito por Kaplan) 

Mais bizarrices... Eu fico pensando que as pessoas estão perdendo o senso da realidade... não é possível que certas coisas aconteçam!
Mas chegou ao meu conhecimento, por uma das pessoas que vivenciou o que vou relatar e é por isso que acredito ser verdade.
Vou dar nomes diferentes para que as pessoas não sejam reconhecidas.
O meu amigo será Yuri. Ele e a esposa foram passar uns dias na residência de um casal amigo, apesar de mais velhos do que eles.
Foram muito bem recebidos, ficaram num quarto especialmente preparado para eles. E a dona da casa, Gleice, começou a perceber que seu marido não tirava os olhos da esposa do Yuri. Ficou atenta, o comportamento dele e dela não lhe pareceu muito normal. 

Ela viu... e ficou com  muita raiva! Precisava se vingar!

E uma bela manhã, ela tinha saído mas voltou logo e deparou-se com o marido comendo a esposa do Yuri. Na sala, no sofá da sala. Era muita cara de pau daqueles dois. Viu um pouco. Onde estaria o Yuri? Será que ele saberia daquilo?
Antes de quebrar o pau, ela foi procurá-lo para saber. Encontrou-o deitado na cama, com o celular na mão, lendo e recebendo mensagens. Foi até ele, sentou-se na cama e foi direto ao assunto:
- Meu marido está transando com sua esposa na sala. Você está sabendo?
Ela teve a certeza que ele não sabia, pois arregalou os olhos, espantado. Seu rosto foi ficando raivoso e ele ameaçou levantar-se da cama e ir à sala, mas ela o impediu.
- Não crie caso. Eu acabei de ver, fiquei furiosa, mas vim conversar com você primeiro. Estou vendo que você não sabia. Então, te proponho uma coisa: vamos nos vingar, transando!
Ele não sabia o que dizer. A raiva de saber que sua esposa estava pondo chifres nele juntou-se com a surpresa de ouvir o que Gleice propunha. 

Isso ajudou-o a decidir... ia topar!

E acabou achando que ela tinha razão.Ainda mais que ela estava com uma blusa tão decotada que ele conseguia ver os seios dela a qualquer movimento que ela fizesse.
E ela estava mesmo a fim de se vingar. Com a mão direita, passeou pelas pernas dele até chegar no pau, e com a esquerda ela abriu totalmente a blusa, mostrando os seios a ele. Ele pegou nos seios dela, não eram os mais firmes, mas eram bonitos. Puxou-a para seu peito e beijou-lhe os seios. Ela sentou-se nas pernas dele, levantou a saia e ele viu que ela tinha ido preparada pra tudo, estava sem calcinha e os pelos pubianos lá estavam, à espera do que ele fosse fazer.
E ele mandou a mão lá. Arrancou alguns gemidos dela.
Ousada, ela abriu a calça dele, pôs o pau pra fora e fez um boquete bem gostoso. Masturbou-o, lambeu-o, chupou-o. Ele, alucinado, não parava de comparar: os seios da esposa eram mais firmes, mas o boquete da Gleice... o que era aquilo? Dava de dez a zero no da esposa...
Depois do boquete, ela enfiou o pau na xotinha. Ela mesma enfiou, tal era a vontade de se vingar. Mas já estava pensando em outras coisas enquanto recebia as bombadas dele. Estava suando, aflita, que trepada boa era aquela! Cavalgou-o. Pulou o quanto quis e gozou bonito. 

A cavalgada ficou melhor por se tratar de vingança!

E ele também gozou, derramando nos pelinhos dela.
- Vingança completa, hein, Gleice? E agora?
- Vamos chamar os dois aqui. Eles precisam ver o que nós fizemos.
- Se você acha que é uma boa ideia, vá em frente!
Ela chegou até a porta e gritou pelo marido. Ele já tinha se vestido, veio correndo e a esposa do Yuri também.
Quando viram os dois nus na cama, o marido ameaçou dar um esporro e a esposa do Yuri ameaçou chorar. Gleice interrompeu os dois.
- Nada de escândalos, meus queridos. Eu vi o que vocês estavam fazendo no sofá e por isso vim fazer a mesma coisa com o Yuri. E gostei muito, acredito que vocês dois também devem ter gostado. Então, vamos a um acordo.
- Que tipo de acordo?
- Não precisamos fazer mais nada escondido. Vamos fazer às claras. Hoje à noite eu durmo com o Yuri, aqui neste quarto, e vocês dois dormem juntos na nossa cama.
Pegos no flagrante e de surpresa, o marido dela e a esposa dele concordaram.
Todos os quatro passaram uma noite muito alegre!
E de manhã, os dois saíram, o marido da Gleice para trabalhar, o Yuri para fazer alguma coisa. E as duas ficaram a sós em casa.
E a Gleice começou a se vestir, colocando uma lingerie. Estava muito feliz com a trepada com o amigo e ficou se admirando um pouco no espelho. E eis que a esposa do Yuri entra no quarto, ainda bem sem graça pelo que tinha acontecido. As duas sentaram-se na cama e ela tentava explicar como e porque havia se deixado seduzir.
E Gleice começou a perceber sinais de que a amiga poderia fazer alguma coisa...
Então fez uma proposta.
- Olha, querida, eu não me incomodei, não depois que transei com seu marido.
- Me perdoa, então?
- Só perdôo se você transar comigo.
- Meu marido me entregou? Disse que sou bi?
- Não. Eu é que estou percebendo no seu olhar. Então... quer meu perdão?
- Claro que quero. Na sua cama ou na minha?
- Aqui mesmo! 

E mais uma bela descoberta!

Gleice puxou-a e beijou-a. Gostou de ver que não se enganara. Ela correspondeu muito bem ao beijo e ficaram bons minutos se beijando, até que Gleice empurrou-a para ficar deitada, levantou a saia e tirou a calcinha. E deu um belo banho de língua na amiga, que gemeu, alucinada.
Foi a vez da amiga tirar a lingerie da Gleice, tirar sua camiseta. Elas encostaram os seios uma na outra e deram boas mamadas. E Gleice também foi chupada. Considerou a amiga uma perita, chupava divinamente bem.
Estavam as duas naquele frenesi todo quando Gleice olhou para a porta e viu que o Yuri tinha voltado e olhava, admirado, as duas. Com a mão, ela chamou o Yuri, fazendo sinal para ele tirar a roupa e participar com elas.
Ele não se despiu, apenas colocou o pau pra fora e foi chegando. A esposa dele não percebia, porque estava de quatro, chupando a xotinha da Gleice. Ela só notou quando ele colocou a mão na bunda dela. Levou um susto, parou de chupar, mas foi acalmada pela Gleice. Então voltou a ficar de quatro, chupando a amiga e o Yuri enfiou o pau na xotinha dela.
Depois de meter muito, elas trocaram de posição e a Gleice também foi comida. Tudo ótimo!
O que começara como uma vingança virou um ménage sensacional!



Nenhum comentário:

Postar um comentário