quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Semana temática - Colaborações de leitores e leitoras - 6


Eu tinha certeza que meu irmão comia a secretária!

(colaboração de Marselle)

Oi Kaplan! Eu de novo!
Mas o que vou te contar hoje não é sobre mim, e sim sobre meu irmão. Não sei se você o conheceu, mas isso não importa. Ele tem um escritório, é advogado. E tem uma secretária muito gostosa. E não sei bem porque, um dia em que estive no escritório dele, tive a nítida impressão de que a roupa dos dois estava meio enjambrada. Para um advogado que vive recebendo clientes importantes, estar com a roupa amassada, a camisa não totalmente dentro da calça não é boa coisa. Não é mesmo, você há de convir comigo. E notei que o cabelo da secretária estava tipo mexido, o que também não é admissível numa secretária. 

Eu tive de perguntar! e ele negou tudo! Não acreditei!

Naquele dia em que fui lá, saí com ele para almoçar. E joguei pesado:

- Você está comendo sua secretária?
- Eu não, você ficou louca! Imagina se eu iria fazer isso! De onde você tirou essa idéia?
- Senti esse clima quando entrei lá. Pode falar, eu não vou te censurar, ela é muito gostosa!
- Marselle, para com isso. Minha relação com ela é estritamente profissional!

Bem, ele iria negar até seis meses depois de morto, então não rendi o assunto. Mas pensei num jeito de descobrir.
Revi, mentalmente, o escritório dele. Era um conjunto de duas salas, a da entrada, onde ficava a secretária, e a do final, que era o escritório dele propriamente dito, com mesas, sofás, livros, o escambau. O banheiro era na sala da secretária, onde também ficavam vários armários de aço, onde se guardavam os processos que ele trabalhava.
Já sabia onde iria me esconder para pegá-los em flagrante.

Preparei tudo. Tive sorte porque ele me pediu para levar um livro que estava em minha casa. Então coloquei meu plano em prática. Fui até o prédio onde ele tem o escritório e deixei o livro com o porteiro, falei com ele que a secretária iria pegar assim que ela pudesse, que eu já tinha avisado. E fiquei de bobeira ali na porta do edifício. Quando vi o porteiro dando uma fugida, talvez para ir ao banheiro, entrei rápido, subi pelas escadas e quando chegava ao andar do escritório, telefonei para a secretária e falei que tinha deixado o livro na portaria, que ela fosse pegar porque parece que meu irmão estava precisando dele com urgência.

Aguardei ela descer e entrei no escritório, me escondi junto dos armários de aço. Tive de ficar bem agachada, mas quando a gente tem um plano... faz de tudo para dar certo. Só daria errado se eu estivesse errada. Como iria sair dali caso os dois não fossem trepadores?
Mas eram.  

Confirmei: eles tinham um caso! Safados!
Quando ela voltou com o livro, trancou a porta e foi até a sala do meu irmão. Ouvi o beijo que eles deram e aí levantei um pouco para poder ver. Sorte a minha, com a porta de entrada trancada, ela não fechou a porta da sala do meu irmão e eu pude ver os dois no maior amasso!
Meu irmão já tinha levantado a saia dela e pegava na bunda, amassava. Bunda linda, Kaplan! Nóoo... fiquei com inveja!
E aí fiquei louca, porque ela agachou e começou a abrir a braguilha dele. Eu ia ver ela chupando o pau do meu irmão, que eu não conhecia e amei quando vi. Que pauzão! Fiquei até meio molhada, só de ver o bicho!

E ela chupava direitinho... tirou a blusa, tirou a camisa dele, deixou-o de cueca abaixada com aquele pauzão balançando e ela só de lingerie chupando... beleza de filme pornô!!! 

Eu vi ele comendo a secretária...

E aí ele a levantou, colocou-a inclinada sobre a mesa, foi a vez de ele agachar e dar uma senhora chupada na perereca da secretária. E depois... claro, comeu a moça direitinho! Gostei de ver a performance do mano... sabe de tudo!

Quando ele parou de meter, ela chupou ele de novo, ele em seguida colocou-a deitada na mesa e deu outra chupada nela. E depois foi ele que deitou na mesa e ela o chupou de novo e subiu na mesa e sentou nele. É das minhas, gosta de cavalgar e como a danada pulou! Papeis caíram ao chão, eles nem se importaram, depois iriam catar tudo! 

Cavalgaram em cima da mesa... fiquei com tesão!

Parou de pular, chupou o pau dele de novo, tornou a sentar e pular mais ainda e pela cara que ela fez, viu que ela gozou.
Desceram da mesa e meu irmão continuava com o pauzão firme, aí ela chupou de novo e ele gozou na boca da secretária.
Aproveitei que ele estava peladão e ela com a boca cheia de porra para aparecer.

- Oi gente! Tudo bem com vocês?

Os dois me olharam com olhos arregalados. Não entenderam como eu apareci ali.

- Mano, você devia me contratar como investigadora. Viu como eu descubro as coisas que se fazem escondido?

Rindo, eu corri para a porta, abri e sai, fechando. Achei que ia ganhar um esporro total, mas ouvi foi a gargalhada dos dois. Fui embora, claro.
Depois ele me telefonou. Rindo, ele perguntou o que eu tinha visto e como tinha entrado lá. Contei tudo, ele achou a maior graça e só me pediu segredo. Elogiei o pau dele, aí ele mudou de assunto.

Não foi engraçado? Eu rio até hoje, só de lembrar! E te confesso, a imagem do pau dele não sai da minha cabeça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário