sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Julia e irmã pegando o tio na fazenda


Era de noite, foi surpresa...

(colaboração de Julia)

Essas duas realmente eram um caso fora de série. Olha só o que elas aprontaram com o pobre velhinho...

Kaplan, nosso querido amigo! Época de férias é bom demais, né não? Estamos aprontando tudo que temos direito!
Sabe o que fizemos no sábado passado? Nem adivinha! Fomos na fazenda. De surpresa, sem falar nada com o tio. E ficamos na casa da sede, conversando e bolando um jeito de pegá-lo de surpresa. Resolvemos e colocamos em prática. 

Ele vai ficar doidão!!!
Já começando a escurecer, nós duas tiramos as roupas e colocamos lingeries super sexies. E fomos procurá-lo. Acredita que ele ainda estava trabalhando? Limpando em volta da casa dele, arrumando coisas pequenas.

Aí chegamos as duas, ele não nos viu, chegamos bem perto e colocamos nossas mãos nos ombros dele. Ele assustou, não imaginava quem poderia ser, quando virou e nos viu abriu um sorriso de uma orelha a outra de tanta felicidade!

E já fomos pegando direitinho a nossa vítima! Uma de cada lado, nos esfregando nele, levantando a camisa e passando a mão na barriga volumosa, fazendo cosquinha, ele ria, mas sabia que nosso plano era mais maligno do que o que acontecia até então.

Tanto sabia que as mãos dele já apertavam nossos bumbuns. E a pegação continuava e logo a bermuda dele foi arrancada, a cueca idem. Eu fui a primeira a pegar no pau dele, mas a Lilian logo o arrebatou e começou o boquete. Não me satisfiz e fui lamber o pau dele junto com ela. E foram as bolas, a cabeçorra, o tronco, tudo foi lambido, chupado. E já estava super duro, do jeito que a gente gosta. 

Ele gostou e não deixou que a gente parasse!
Quando ameaçamos parar ele exigiu que continuássemos. Então ficamos na chupação mais um bom tempo.
 E quando paramos, foi a nossa vez de tirarmos os sutiãs e calcinhas. Lilian me despiu e ajudou o tio a mamar meus peitinhos. Depois eu a deixei nua, o tio mamava nela, ela masturbava ele e eu comecei a dar um trato na xotinha da minha irmã, pois sei que o tio gosta muito de ver. Depois mamei nela também e o tio é que mandava a mão na xotinha dela e na minha também.

Como estávamos perto da casa dele, eu corri até lá e trouxe uma colcha que estendi no chão, ele deitou, a Lilian ajoelhou para chupar o pau dele e eu sentei com minha xotinha na boca e ele me chupou ao mesmo tempo. Tudo isso no escuro, ou quase, porque a única iluminação era uma lâmpada na varanda.
Troquei de posição com a Lilian, fazendo boquete nele e ela com a xotinha sendo devidamente chupada.

E fui a primeira a ser comida. Fiquei de quatro, ele ajoelhou e enfiou a tora em mim e metia sem parar, mas a mão dele se enfiava na xotinha da Lilian, que estava ajoelhada perto dele. De vez em quando ela chegava perto de mim e me beijava e eu mamava nela e a gente sorria pelo sucesso do nosso plano.

Fiquei ali até gozar. Então dei meu lugar para a mana que preferiu deitar de lado e ele deitou atrás dele e meteu com a vontade de sempre. 

E ele faturou os dois cuzinhos...
Mas foi cavalgando que ela gozou e ele aproveitou para tirar o pau da xotinha e enfiar no cuzinho dela. A gente sabia que ia rolar anal, sempre rolava!

Acha que acabou? Nada... passamos a noite com ele e abusamos! Mesmo porque ele comeu o cuzinho da Lilian mas eu sabia que ele iria querer o meu também...

Ele nos agradeceu muito a surpresa e queria que a gente ficasse mais dias lá. Mas nós estávamos com outros planos... e fique tranquilo que você está na nossa lista de “afazeres das férias”. Quando menos esperar, estaremos aí, viu?
Beijos e mais beijos!
Julia e Lilian


Nenhum comentário:

Postar um comentário