quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Semana temática - Colaborações de leitores e leitoras - 5


Ele resolveu ser corno na praia deserta
 (colaboração de Décio)

Quando um marido resolve que é hora de ser corno, sai de baixo! Ele faz tudo para conseguir. Estou te contando isso, Kaplan, porque me tornei cúmplice, sem saber, de um desses. Não vou te contar o nome porque você conhece o casal. Mas foi incrível tudo que aconteceu. 

Acabou o futebol e veio o convite (foto: Kaplan)

Imagina que um dia desses, depois do futebol no clube, ele me convida para ir com os dois a uma praia deserta. Reclamei:

- Adoraria, mas praias desertas são longe daqui, não tenho como sair assim, só nas férias e só no ano que vem.
- Não, é programa de um dia, é praia de rio. Descobri uma aqui perto, e é ótima.
- Bem, se é assim, vamos. Só nós três?
- É. Muita gente atrapalha.

Não entendi muito bem o que ele estava querendo dizer com isso, mas topei a parada. E fomos no carro dele. Ele estava eufórico e eu ainda não atinara com a razão disso.
Muito bem. Chegamos ao local, bem deserto mesmo, tivemos de caminhar entre árvores por uns 200 metros e chegamos à tal praia. Na verdade, era praia de terra. Um local à beira de um rio em que é possível nadar.

Tínhamos levado um bom número de cervejas, petiscos. Levamos tudo para perto do rio, estendemos toalhas por lá e ficamos conversando e tomando sol.
Aí me espantei quando ele comentou que a praia era tão deserta que poderíamos nadar e tomar sol pelados. Olhei para a esposa, que, pela cara que fez, não estava entendendo nada. Tomei a liberdade de falar que não deveríamos.

- Sabe, eu sou amigo de vocês, sei que vocês me consideram muito, mas daí a ver sua esposa nua e ela me ver nu, vai uma diferença...
- Que é isso, Décio? Preconceito tolo! Não me incomodo nem um pouco de saber que você e minha esposa podem ficar nus frente a frente.

E deu o exemplo, tirando a bermuda e ficando peladão. Me incentivou a fazer o mesmo, ela ficou meio constrangida mas tirou o sutiã e ficou com a calcinha. Então tirei a roupa também. Claro que ele e ela olharam pra mim. Curiosidade de ver meu pau? Possivelmente, mas nada comentei, caminhei em direção ao rio e fui nadar. Muito gostosa a água.
Vi que os dois ficaram conversando e logo vieram para nadar também. 

Ele veio nadar pelado, ela de topless... vergonha?

Foram ótimos momentos ali dentro, conversando, rindo, contando piadas. Daí ela cansou e falou que ia tomar sol.
E a surpresa:

- Décio, vai lá ajudá-la a passar protetor. Não pode deixar de usar não, ela sempre esquece porque gosta de ficar bem morena.
- Cara, acho que você é que deveria fazer isso.
- Décio, você parece bobo. Estou te pedindo para passar protetor nela, deixa de mimimi, vai lá, por favor! 

Nem se via a calcinha... fio dental! Parecia que ela estava nua...

Eu pensei que ele estava me entregando a esposa, de mão beijada. Mas achei que não. Fui lá e falei com ela que ele tinha me pedido para passar protetor nela. Ela concordou, ficou de bruços e fui passando. Um martírio passar protetor nela, na bunda, porque a calcinha era bem fio dental, nas pernas roliças... e quando ela virou?

- Nos seios você passa...
- Pode passar, Décio, ele quer ver isso.
- Como assim?
- Ainda não percebeu? Ele quer ganhar um chifre de presente. Quer que nós dois transemos.
- Você está brincando comigo.
- Não, é sério. Eu também estava estranhando a atitude dele e quando você foi nadar ele abriu o jogo e disse que te trouxe porque você é um grande amigo que vai transar comigo e guardar segredo disso. Então, aproveite!
- Mas você quer isso?
- Fui pega de surpresa tanto quanto você. Mas... quero sim. E como você está demorando muito a decidir vou fazer algo que talvez te ajude a aceitar o que ele propõe.

E ela pegou meu pau e deu uma chupada. Cara... não tinha como não ficar com o pau totalmente duro na frente dela, que elogiou e continuou no boquete.
E eu passei o protetor nos seios, mas daquele jeito mais sensual. E passei na barriga e levei minha mão para dentro da calcinha dela. Tirei a calcinha e meus dedos passearam pela xotinha, pelo grelinho. Ela gostou. E me disse que ele estava vendo e pelo gesto das mãos devia estar batendo uma punheta. 

Nunca pensei nisso... mas foi bom paca!

Então, já que ela e ele queriam... comi. Pus ela de quatro e mandei bala. Ela é muito gostosa e ali se tornou mais gostosa ainda!
Coloquei-a em cima de uma pedra grande que tinha lá e chupei a xotinha dela, que arfou, gemeu e ficou olhando o marido bater uma punheta furiosa dentro do rio. Me chupou de novo e me cavalgou, gozando e fazendo questão de gemer bem alto para ele ouvir.
E mais uma bela surpresa.

- Ele come meu cu toda vez e não vai ficar feliz se você não comer também...

Imagina se eu ficaria triste... comi o cuzinho dela, já com ele em pé ao nosso lado e vendo, conferindo.
Aí nos agradeceu.

- Obrigado a vocês dois. Foram fantásticos, realizaram meu sonho de ser corno. E Décio, pode ir lá em casa sempre que quiser, vi que ela gostou e vocês estão autorizados a transar de novo. Comigo ou sem migo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário