segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Da mesa do bar os quatro foram para o apartamento de um deles


Era muito tesão envolvido...

(escrito por Kaplan)

E dois casais de namorados se encontram num bar e bebem todas. Conversa vai, conversa vem, lá foram as duas ao banheiro. Norma e Rose, namoradas respectivamente de Fabrício e Daniel. 

Vamos sentar porque bebi demais... foto: Kaplan)

Norma: - Acho que bebi demais, Rose...
Rose: - Só você? Todos bebemos demais...
Norma: - Bateu um tesão...
Rose: - Nem me diga, mas o Fabrício é que é culpado, viu? Andou encostando o pé na minha perna, o safado!
Norma: - Kakaka...
Rose: - Você acha graça?
Norma: - Acho, sabe por que? O Daniel ficou branco quando encostei meu pé no pau dele. Você não viu?
Rose: - Eu não! E eu pensando que seu namorado é que é safado... você é muito mais!
Norma: - Tudo bem, amiga. Faça como eu fiz, coloca o pé no pau do meu namorado.
Rose: - Eu ainda estou um pouco lúcida. Você tem ideia do que pode acontecer?
Norma: - Por mim pode rolar qualquer coisa. Até você eu pego hoje!
Rose: - Kakaka... sai pra lá... vamos voltar pra mesa.
Norma: - Promete que vai fazer o que eu fiz?
Rose: - Já que você quer, vou. 

Foi um tal de encostar o pé no pau...

Então as duas voltaram para a mesa e perceberam que os dois haviam conversado sobre o que tinha acontecido. Por isso, não acharam ruim que as duas fizessem, em seguida. Rose pôs o pé no pau do Fabrício e Daniel encostou seu pé na perna da Norma.
Ninguém dizia nada, mas os olhares estavam falando tudo. Pediram a conta e foram para o apartamento do Daniel.

E elas eram poderosas mesmo, ao chegarem, nem perguntaram nada, simplesmente a Norma catou o Daniel e foi para o banheiro com ele, deixando o Fabrício e a Rose na sala.
No banheiro as coisas aconteceram rapidamente.

- Não precisamos conversar, precisamos? Acho que queremos a mesma coisa!
- Isso..

Ela foi rápida, abaixou a calça dele e pegou no objeto de interesse, o pau dele, que colocou logo na boca e fez um belo boquete. Que ele agradeceu, abaixando a calça e a calcinha dela, fazendo ela ficar inclinada na pia e metendo firme. 

No banheiro mesmo se come...

Enquanto eles se resolviam no banheiro, na sala houve um certo constrangimento, logo resolvido quando o Fabrício deu uns beijos na Rose, que acabou entusiasmando e deixando rolar. Logo estava sem blusa e a minissaia só foi levantada, a calcinha abaixada e o Fabrício começou a chupar a xotinha dela.

Rose não ia perder a oportunidade de fazer um boquete e foi o que ela fez em seguida, para, depois, sentar no pau dele e começar a cavalgar. E quando estavam no bem bom, a Norma e o Daniel chegaram, viram, e não deu outra. O Daniel sentou ao lado do Fabrício e a Norma sentou no pau dele e as duas ficaram cavalgando lado a lado. 

Foi só uma DP... a outra não quis!

Depois houve variações. Daniel meteu de frente na Norma, Fabrício comeu a Rose de cachorrinho, mas ela preferia cavalgar, então voltou a pular sentada no pau dele.
Norma liberou o cuzinho para o Daniel, que vibrou. Rose não era muito chegada a isso. E Norma chamou o namorado para meter na xotinha, ou seja, ela queria uma DP.

Rose olhou admirada a cena dos dois metendo ao mesmo tempo na amiga. Mas manteve seu cuzinho íntegro! Não quis saber daquilo.
Concordou em ficar deitada ao lado da Norma para os dois gozarem nos rostos e seios das duas.

Terminaram? Sim, por aquela noite. Mas outras noites viriam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário