sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Você queria me ver transando com outro, agora aguenta!


Ele quis, mas sofreu muito! Coitado!

(escrito por Kaplan) 

Algumas histórias de cornos são mesmo engraçadas. Quer dizer, a gente olhando hoje acha graça, mas na hora em que aconteceram... foi uma tragédia para o corno iniciante.
Como sempre, um marido que fica alucinado pensando em sua esposa transando com outro cara, insiste com ela, pede, implora... e ela acha que ele é maluco, fica brava...

Mas ele, o Vicente, continua insistindo e ela, a Sheila acaba desabafando com uma amiga que morre de rir e ainda torra a paciência dela: 

A amiga deu o maior incentivo...
- Deixa de ser boba, Sheila! Acha que meu marido nunca me pediu isso? Tá virando moda!
- Pedir uma vez é uma coisa, pedir todo dia é um saco.
- Então aceita!
- Pronto! Mais uma maluca. Você por acaso aceitou quando seu marido pediu?
- Mas é lógico! E já transei com uns 10 caras, cada qual melhor do que o outro! Amiga, você está com o bilhete para entrar no paraíso, não o desperdice, aceite e verá como é bom.
- Eu não ouvi isso!
- Ouviu sim e posso te falar de outras amigas nossas que fazem a mesma coisa. Uai, se eles gostam de ter chifre na cabeça, problema deles, eu gosto muito é de pau na minha xota...

Depois dessa conversa, Sheila ficou mais pensativa ainda. E pesquisou com outras amigas e viu que havia um número bem razoável de maridos cornos. E felizes! Resolveu encarar. Virou-se pro marido e falou que ia topar, mas só pra ele dar sossego. Seria só aquela vez. Ele vibrou. E procuraram, juntos, quem poderia ser o feliz, e optaram pelo Jéferson, um amigo comum. Primeiro falaram com ele, que topou na hora.

- Fico feliz por ter sido escolhido. E vocês vão gostar, a minha namorada também me põe chifres e eu adoro ouvir o que ela me conta depois.

Então marcaram com ele o dia de ir na casa deles.
Ele foi. E como sói acontecer nesses casos, os primeiros momentos foram de constrangimento, ninguém sabia direito o que fazer. 

E foi assim que tudo começou...
Estavam os três sentados no sofá quando Jéferson achou que já era hora de começar alguma coisa, tirou a camisa e, em seguida, tirou a camiseta da Sheila. Tanto ela quanto o marido deram um suspiro profundo. Ela porque seria a primeira vez depois de casada que transava com outro; ele porque via que finalmente sua fantasia iria se realizar.

Um sentimento diferente o possuía. Tesão de ver sua mulher seminua com outro e um pouco de ciúme. Sei, por experiência própria que no começo é assim mesmo, depois o tesão continua e o ciúme desaparece por completo.
Lá estava ele, vendo o Jéferson pegar nos seios dela, beijá-los, dar aquela mamadinha básica...

Quando o Jéferson colocou a Sheila deitada para tirar a calça dela, Vicente deu uma fraquejada, o ciúme estava falando mais alto que o tesão. Abaixou-se e beijou a esposa, ela sentiu que ele gostaria que ela parasse, mas só falou para ele, baixinho:

- Aguenta... você quis!

Ele suspirou e voltou pro seu canto. Viu a Sheila só de calcinha e o Jéferson enfiando a mão dentro dela. Viu que Sheila estava gostando, olhos fechados, curtindo cada movimento do amigo. Que, em seguida, tirou a calça e a cueca. Vendo o pau dele, Sheila resolveu agir. Se havia uma coisa que ela sempre gostou foi de ter um pau em sua boca. O Vicente sabia disso. Desde os tempos de namoro que ela o chupava sempre!
E ali estava a esposa, curvada, pegando o pau do amigo e chupando. E a bundinha dela quase encostando no marido... Ela se deliciou no boquete. 

Consolo de corno... a carinha boa da esposa!
Depois virou o corpo, ainda ficando de quatro. Sua cabeça ficou nas pernas no marido e sua xota foi penetrada pelo Jéferson. E ele bombou muito dentro dela e ela já começava a gemer.   Em sua cabeça, aparecia a amiga dizendo que ela tinha a porta para o paraíso. Começou a acreditar que era verdade...

Cavalgou depois. Sentada de costas para o Jéferson, ela pulou bastante e viu, cheia de tesão, o marido colocar o pau pra fora e começar uma punheta.

Aquela era uma cena espetacular, que ela nunca imaginara. E tinha um prazer enorme, pois gozou, gemendo alto, deixando o marido enlouquecido.
Deitou-se com a cabeça no colo dele e viu o Jéferson se masturbando e despejando tudo em sua barriguinha.

Assunto encerrado, Jéferson agradeceu, vestiu-se e foi embora. Ela virou o rosto e começou um boquete no marido. 

O boquete no corninho para agradecer a chance!
- Está feliz, querido?
- Agora estou, confesso que no início eu quase te pedi para parar. Ainda bem que não pedi e você me pediu para aguentar. Que espetáculo que foi ver você gozando com ele! Tem certeza de que vai querer só essa vez mesmo?
- Eu tinha essa certeza, mas agora... não sei... você gostaria de ver mais?
- Sim, sim...
- Então eu vou topar, mas só porque você vai ficar feliz com isso, viu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário