quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Semana temática - Colaborações de leitores e leitoras - 8


Titia adorou minha massagem!

(colaboração de Álvaro)

E aí, velho? Tudo em riba? Tenho que te confessar uma coisa. De tanto ler suas histórias de tias e sobrinhos, comecei a fantasiar uma trepada com uma tia minha, gostosa paca, solteira, mora sozinha e vive me convidando para ir visitá-la.
Mas eu achava que era só fantasia minha. E não foi!

No dia em que cheguei lá, sentamos na sala e ficamos conversando banalidades e de repente ela me fala que amanhecera com torcicolo e estava muito dolorido o pescoço. 

Do alto, eu ia isso... enlouqueci!

Me perguntou se eu saberia fazer uma massagem. Falei que podia tentar, apesar de não ser nenhum especialista. Então me levantei e fui para trás dela que estava sentada no sofá. E aí notei uma coisa muito boa: ela estava com uma blusa bem decotada e olhando de cima, deu para ver que ela estava sem sutiã e os seios me apareceram em sua plenitude. Nossa... eram lindos. Eu tinha razão em fantasiar trepadas com ela!

E aí eu dei uma de sobrinho tarado dos contos do Kaplan... aproveitei para levar meus dedos pra baixo, até chegar perto dos seios. Ela tirou minha mão, fez eu voltar a massagear o pescoço. Depois de alguns minutos, tentei de novo e de novo ela tirou minha mão, rindo e me chamando de safado.
Da terceira vez ela não tirou minha mão, deixou que eu pegasse. E fingindo que eu era um massagista muito sério, sugeri que ela tirasse a blusa e deitasse no sofá para que eu pudesse fazer melhor a massagem.

Ela me olhou com uma cara de safada... que eu tenho certeza de que ela sabia o que eu queria e estava disposta a ir em frente. Tirou a blusa e deitou de bruços no sofá e eu massageei suas costas e aproveitei para passar a mão na bundinha dela, subindo a saia e pegando na bundinha mesmo. Ela só ria e me chamava de sobrinho safado, falava que ia contar pra irmã dela (minha mãe), mas não me impedia e eu continuei a fazer. 

Massagear os seios... ela e eu vibramos de tesão!

Chegou o momento em que eu tinha de falar para ela virar. Estava me sentindo o próprio massagista. Falei e ela virou. Os seios estavam ali, lindos para eu pegar com mais tempo. E foi o que eu fiz, peguei e não resisti, mamei nela.
Ela estremeceu o corpo todo e perguntou se eu estava disposto a ir em frente.
Retruquei:

- E você, tia, está disposta?

Ela deu um suspiro.

- Acho uma loucura, mas estou. Promete que ninguém vai ficar sabendo?
- De mim nunca saberão. Só saberão se você contar.
- Jamais!

Então ela tirou a saia e eu estava com minha tia, só de calcinha, deitada num sofá à minha espera.
Tirei a roupa e deitei sobre ela, que não conseguiu evitar o riso.

- Somos dois malucos...

Eu já não queria saber de mais nada, e fiquei mamando nela, e ela pegando em meu pau, e eu desci com o corpo, tirei a calcinha dela e dei-lhe uma chupada que fez ela levantar a bunda do sofá e gemer gostoso...

Ela quase gozou nos meus dedos!

E quando eu enfiei meus dedos na perereca dela, vi que ela quase arrancou os biquinhos dos seios de tanto puxá-los. Loucura mesmo!
Aí ela me puxou e me fez um boquete. Sabia direitinho! Foi uma bela chupada em meu pau. Depois fez uma espanhola, esfregando os seios em meu pau. E aí falou:

- Vai com calma, tá? Tem mais de ano que não transo, devo estar virgem de novo aí embaixo.

Penetrei devagar, com calma, mas firme, realmente estava bem apertadinha. O que me deu mais prazer ainda!
E eu metia e mamava, metia e mamava e quando ela sentiu que meu pau crescia e que meu gozo vinha, pegou nele e colocou-o nos seios, e foi ali que derramei minha porra.

- Tia, foi uma loucura mesmo, mas adorei!
- Eu também, querido, mas temos de repensar isso. Vai pra casa, depois a gente conversa!

Meio contrariado eu fui. Dois dias depois ela me liga.

- Escuta Álvaro... estou com aquele torcicolo de novo? Pode vir tratar de mim?
- Já estou indo! 

100 cm de puro tesão... é a bundinha dela!

Me recebeu só de lingerie e me levou pro quarto, ficou de quatro na cama rebolando e agindo como se eu fosse um dos muitos amantes que ela teve e não um sobrinho. Rebolava me mostrando aquele bumbum grande dela, são quase 100 cm! Uma delícia!
Depois deitou de bruços, ficou esfregando o corpo na cama, sentada, passava a mão no corpo. Fiquei imaginando que os amantes dela deviam ficar muito excitados com ela. Sabia tesar um homem!

Sentada, abria as pernas de frente pra mim, passava a mão na calcinha como se estivesse masturbando... eu só assistia, queria ver tudo que ela fazia.

Aí começou o strip. Tirou o sutiã e ficou pegando nos seios, fez os biquinhos endurecerem e ficarem bem salientes e aí tirou a calcinha e ficou se masturbando de verdade.
Eu já tinha tirado a roupa e acariciava meu pau. Ela me chamou, subi na cama e ela me fez um boquete bem gostoso. Saber chupar um pau é uma arte e ela era uma artista! Melhor boquete da minha vida foi ela que me fez! 

Boquete, cunilungus, 69... teve de tudo!

Fizemos um 69 e depois ela me cavalgou. De frente pra mim e depois de um certo tempo, sem tirar meu pau de dentro dela, fez um giro e ficou cavalgando de costas, eu tendo o prazer de ver aquele um metro de bunda. Eu pegava nele, apertava e ela pulava, gemendo.
Cansou de pular, só girou o corpo pro lado, sem tirar meu pau e aí fiquei metendo nela de ladinho. E ganhei mais um boquete antes de ela ficar de quatro para receber meu pau de novo.

Como ela não quisera que eu gozasse dentro, tirei o pau e gozei na bunda. Limpei depois.

- Álvaro, eu disse a você no outro dia que tínhamos de repensar o que fizemos. Você pensou?
- Pra ser franco, tia, eu não pensei, porque acho que a decisão tem de ser sua. Eu vou só obedecer.
- Você considera que o que fizemos hoje foi uma resposta positiva?
- Creio que sim.
- Ainda bem que você é inteligente. Detesto trepar com gente burra!

E assim, eu posso garantir aos seus leitores que esses contos envolvendo tia e sobrinho são verdadeiros. Isso acontece sim, e sou a prova disso. Tenho trepado toda semana com ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário