quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Ela se produziu toda para ir ao médico... devorá-lo!


Tem pacientes que adoram médicos...

(escrito por Kaplan)

Ah... médicos e pacientes... pacientes e médicos... Não podemos generalizar, afinal, acredito eu que a grande maioria dos médicos trata honesta e respeitosamente suas pacientes. Mas toda árvore que dá bons frutos, também dá alguns estragados.
E são esses que algumas pacientes adoram.

Doutor Venâncio, por exemplo. Jovem, educado, tudo de bom, na opinião de várias pacientes, entre as quais se incluía minha amiga Selma.
Que me contava prazerosamente sobre os dias que ia consultá-lo. 

Preparação para o doutor chic...

E como ele era um cara refinado, ela se produzia bastante para agradá-lo. Usava meias pretas, calcinha preta, sutiã preto, a cor preferida dele.
E lá estava ela entrando no consultório, sabendo que ele teria muitas horas para ela. Sim, ele manejava a agenda toda vez que ela avisava que precisava da consulta. Ele não tinha secretária, ele mesmo cuidava de tudo e assim organizava para que no dia em que ela fosse, tivesse um tempo ótimo para a consulta e para o que viria depois da consulta.

Vocês querem saber como era a consulta? Acho que não, vamos direto ao “depois”. Só explicando que, como ele era clínico geral, ela ficava vestida, pois ele mais perguntava do que olhava. Quando muito olhava os ouvidos, a garganta, perguntava se ela estava sofrendo de algo. Já sabia que não, com 24 anos alguém tem doenças? Só de amor, mas não eram essas a especialidade do doutor Venâncio.

Então, terminada essa etapa burocrática, mas necessária pois o marido da Selma queria saber de tudo, se ela tinha de tomar algum remédio, alguma vitamina... não ia com ela, mas queria saber de tudo. E é lógico que ele só ficava sabendo dessa primeira etapa.

Aí começava a etapa mais interessante. Era um joguinho que eles faziam.
Ela, parecendo incomodada porque a consulta tinha sido muito rápida, levantava-se e começava a abrir o vestido.

- Penso que o doutor deveria olhar todo meu corpo para me dar um veredito preciso. Não acha?
- Posso fazer isso sim, se lhe agrada!
- Me agrada muito! 

Preciso que olhe tudo, doutor... tudo!!!

Então ela abria todo o vestido e mostrava a ele a lingerie que ele tanto gostava. Aliás, ele olhou bem a que ela estava usando naquele dia e recordou-se que fora um presente dele. Sorriu, feliz.

Sentado, ele esperou que ela fizesse um verdadeiro desfile antes de sentar em seu colo. Depois de se esfregar bem nele, ela se levantou e tirou a calcinha. Quando ele pensou em pegá-la, ela fez sinal de que não, primeiro ela queria ver o que a interessava...

Ele, então, abriu a calça, mostrando seu pau. Que ela pegou, chupou gostosamente, antes de sentar nele e cavalgar. De costas, mas ela sabia que ele queria vê-la de frente, então virou-se, ele tirou o sutiã para dar uma mamada especial nos seios.

- Então, doutor, acha que estou bem mesmo?
- Melhor impossível!
- Então, não há nada para fazer?
- Precisa de uma vitamina P.
- Que vitamina é essa, doutor? P?
- P, de pinto, ou peru, ou pau. Mas sempre P.
- Ah, entendi... e vou ter de ir no posto de saúde para tomar?
- Não, é aqui mesmo. Eu lhe dou essa vitamina! 
- Doutor, como o senhor é bonzinho! Então, me dê a vitamina P.

Vitamina P... excelente para esposas dadivosas!

Levantou-se, ajoelhou num sofazinho que ele tinha na sala, curvada ela esperou pela aplicação da vitamina que o doutor iria lhe dar.
E ali ele meteu e meteu muito, até fazer Selma gozar loucamente. Então ele gozou também, derramando a vitamina na bundinha dela. Que consulta fantástica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário