quarta-feira, 21 de agosto de 2019

O amigo que gostava muito de nos visitar, quando eu não estava em casa!


Mais um da turma de safados que comiam Meg

(escrito por Kaplan)

Sim, Meg transou com muitos amigos e até inimigos... rssss.... brincadeira, todo mundo era conhecido, amigo, tudo gente boa. Mas sempre tem uns que são mais safados do que os outros. É o caso do Saulo.  

A primeira vez ninguém esquece! Mesmo que seja rapidinha...

Colega de clube, depois que transou com Meg a primeira vez, numa das festas juninas, aproveitando o escurinho de certas áreas do clube que ficavam isoladas, mas onde sempre surgiam casais afoitos para umas rapidinhas... depois daquela primeira rapidinha, ele se interessou em ter algumas demoradinhas.

E então, sabendo de meus horários de trabalho, que incluíam viagens também... foi um tal de ele aparecer lá em casa! E Meg adorou, porque, como ela me disse, era um bom trepador.
E ela me contava todas as vezes em que ele foi lá.

Como numa manhã de quinta-feira. Eu saí de casa para trabalhar e tive a impressão de tê-lo visto numa rua perpendicular à minha. Mas como eu estava dirigindo, não pude dar a devida atenção. Parecia que era ele, eu ia telefonar depois para saber se era ele mesmo e se estava esperando eu sair para entrar em ação.
Bingo! Foi exatamente isso que aconteceu!
Só que quando eu telefonei, ele ainda estava lá, então ela me despachou, falando que contaria tudo quando eu chegasse. Tive de esperar até a noite para saber.

- Olha, parece que ele estava mesmo vigiando a hora de você sair. Não deu cinco minutos que você saiu, batem a campainha. Fui abrir e quem era? Ele, o Saulo. Comecei a rir, porque descobri que ele estivera mesmo esperando sua saída. 

Depois das rapidinhas, as demoradinhas, quando o marido sai de casa!

E o safado nem falou nada. Me deu um beijo e foi me arrastando para o quarto, me jogou na cama, pulou pra perto de mim, me encheu de beijos e foi fazendo meu vestido descer e meus seios ficarem na cara dele. Bom que ele sabe que tenho muito tesão com os seios e tratou de me dar uma mamada e tanto, que me deixou acesa!
E numa rapidez espantosa, tirou meu vestido, despiu-se também e veio aquela saraivada de beijos no meu corpo, até que sua boca chegou na calcinha, que só colocou de lado para me dar uma boa chupada.

Depois tirou-a. Para meter ele não queria saber de nada mais a não ser minha buceta. Me pôs de frango assado e enfiou bonito. Gosto muito de trepar com ele, já te falei isso. O pau é reto, grosso, bem duro, e me completa satisfatoriamente. Fiquei ali com as pernas pra cima recebendo as bombadas dele.

Até que ele resolveu mudar e me pôs de quatro. Como gosta! Eu também, você sabe, e lá fui eu receber mais bombadas vigorosas dele. Quase gozei, mas ele me conhece e sabe como gosto de gozar, então não demorou muito para me deixar cavalgá-lo. E foi pulando que eu cheguei ao gozo e como vi que ele não... logo imaginei o que viria em seguida. 

Nas demoradinhas pode-se até comer o cuzinho...

Não deu outra. Me fez deitar de lado, e já veio enfiando o dedo no meu cu. E do dedo passou ao pau. Enfiou bonito, arrancou um bom gemido meu. Sempre dói um pouquinho, né? ainda mais com um pau grossinho como o dele... mas entrou tudo, meteu um pouco, me colocou de quatro de novo e tornou a enfiar... e lá dentro ele gozou, o safado.

Acredita que ele prometeu que voltará qualquer dia desses?


Nenhum comentário:

Postar um comentário