terça-feira, 27 de agosto de 2019

Semana temática - colaborações de leitores e leitoras - 3


Repetir brincadeiras de criança quando adultos...
 (colaboração de Marselle)

Kaplan, meu querido amigo, há três dias recebi a visita de um primo que ainda mora no interior, naquela cidade que você conhece porque já te levei lá. A minha cidade natal. E onde aconteceram coisas muito legais que já te contei.

Pois bem, esse primo é um dos muitos com quem eu brincava. E a brincadeira de médico, perto do ribeirão que passava perto da cidade... nossa, sempre me lembro de como era gostosa aquela brincadeira.

E ele fez questão de me lembrar... acho que veio com ótimas intenções. E eu estava disposta a tudo. Só que não tínhamos um ribeirão, só a piscina da minha casa. Então foi lá que a brincadeira se repetiu, mas bem diferente de quando éramos crianças... claro que você já deve estar imaginando!

Quando ele chegou eu estava na piscina, de biquíni, tomando um solzinho. Chamei-o e ele disse que não tinha levado sunga nem bermuda. 

Ele estava preocupado porque não tinha levado sunga...

- E precisa? Lá no ribeirão a gente não usava nada, doutor... quando você me consultava mandava eu tirar a roupa e você também tirava, esqueceu? Pois vamos brincar como se fosse aquela época!

Na hora ele entendeu que eu estava a fim dele. Colocou as cortininhas do meu sutiã pro lado, admirou meus seios, mamou neles. E eu já fui tratando de tirar a calça dele, a cueca. O pintinho se transformara num senhor galo! E eu fui mostrar a ele que tinha aprendido muitas coisas... fiz um boquete demorado, molhado.
Pulei na piscina, chamei-o. Ele sentou na borda e lá ficou, então fui até lá, chupei de novo, aí tirei o biquíni e sentei no pau dele.

- Nunca fizemos isso antes, e como é bom! 

Isso não fazia parte das brincadeiras antigas... que pena!

E pulei bastante, até que ele se levantou, me fez ficar curvada sobre a borda da piscina e me comeu. Cachorrinho dentro d’água! Gostei muito, mas logo ele saiu e me puxou, e aí me comeu de cachorrinho, mas no seco. Também é muito bom!
Acho que era a posição preferida dele, porque perdi a conta de quantas estocadas ele me deu, só sei que já estava suando, louca pra gozar.

Dali a pouco ele me fez ficar deitada na borda, entrou na piscina de novo, na parte rasa, experimentou e viu que estava bom. Me comeu de frente. Cara, como ele trepava! Incansável!
Demos uma paradinha. Relembramos mais coisas e lá veio ele de novo!

Me deu uma bela chupada. Com certeza aprendera com alguma vadia lá da terra dele! Mas aprendeu bem, porque foi uma senhora chupada. 

Realmente... brincar de médico quando adultos é muito melhor!

E depois repetiu a última trepada, eu deitada na borda, ele em pé dentro da piscina e metendo até que eu gozasse e ele também, mas teve o cuidado de não deixar cair nada na piscina. Seria muito difícil eu explicar o que teria acontecido ali!

Nenhum comentário:

Postar um comentário