terça-feira, 6 de agosto de 2019

Jogando sinuca ele encaçapou as duas


Precisam jogar outras coisas...

(escrito por Kaplan)

De repente houve uma febre entre a juventude com a antiga e prosaica sinuca. Vários estabelecimentos foram abertos na cidade e o grande programa de fins de semana era ir em alguns deles. Claro que nem todo mundo jogava, mas o legal era ver os bons jogadores e, enquanto isso, bebia-se muito. Quando acabava... dali se ia para outros locais, onde se podia brincar de encaçapar o “taco” dos rapazes nas “caçapas” das garotas.

Mas de tanto ver, Sabina e Rúbia ficaram interessadas em aprender mesmo. Só não sabiam onde poderiam aprender.
Foi então que descobriram que um amigo delas, o Luiz, que morava numa bela casa, tinha uma mesa de sinuca, onde jogava com os amigos e amigas. E tanto atormentaram o rapaz que ele concordou em dar algumas lições a elas.

Mas como ele andava meio interessado na Sabina, combinou com elas de irem à sua casa num dia em que seus pais estivessem ausentes. E isso acontecia com muita frequência. 

Elas piraram quando viram o short dele e imaginaram...
Entusiasmadas, as duas apareceram no dia que ele determinou. E as primeiras lições foram dadas. Ele as recebeu vestindo um short, de malha, que realçava seu pau. E elas viram e trocaram olhares maliciosos, que ele percebeu, e resolveu que poderia investir.

Assim, depois que ensinou algumas coisas, deixou as duas jogarem e ficou só olhando, corrigindo posturas, o jeito de pegar e usar o taco, coisas de principiantes mesmo.

E não demorou muito para ele encostar seu corpo no da Sabina, que sentiu o quanto ele estava excitado. Olhou pra trás, conferiu e deu um sorriso que ele entendeu como sinal livre para agir.

Então suas mãos pegaram na bundinha dela, deram uns apertos. E nisso a Rúbia viu e para surpresa dele, falou:

- Ei... também quero essas lições, viu?

Ele sorriu e foi pra trás dela e repetiu o que havia feito com a Sabina. E em seguida abaixou o short da Rúbia, fez o mesmo com a calça da Sabina. Abaixou as duas calcinhas. 

"Caçapas" maravilhosas... o jeito era enfiar o "taco"...
Elas já não estavam mais preocupadas com as bolas e os tacos da sinuca. Havia um “taco” e “bolas” mais interessantes. Inclinadas sobre a mesa, lado a lado, elas viram ele se ajoelhar atrás delas e começar a beijar suas bundinhas e a lamber suas xotinhas.

- Você ensina muito bem, Luiz... mas pode continuar, precisamos aprender tudo!

Ele tirou o short, mostrando o pau a elas. Elas arrancaram as camisetas. Estavam os três nus, e a Sabina ajoelhou e  começou a chupar o pau dele, enquanto a Rúbia encostava seu corpo no dele e o enchia de beijos, que ele correspondia avidamente.
Depois as duas trocaram de posição. Sabina levantou e disparou beijos nele, fazendo a Rúbia ajoelhar e chupar-lhe o pau. 

Ele comia uma e a outra o pegava... que sinuca!
Então ele comeu a Sabina primeiro. Inclinada sobre a mesa, ele chegou por trás dela e meteu. A Rúbia não ficou olhando, encostou seu corpo no dele e ficou roçando os seios e a xotinha, algo que ele nunca tinha vivenciado. Era muito legal ser o recheio do sanduíche que as duas faziam...

Quando ele terminou de meter na Sabina, Rúbia deitou-se na mesa de sinuca, ficando com sua bunda na beirada, a xotinha “encarando” o Luiz que deu-lhe um belo banho de língua. Depois meteu também.

Deitou-se no chão e as duas o cavalgaram. Pau na xotinha da Sabina e boca na xotinha da Rúbia. Elas trocaram de lugar posteriormente.
Finalmente ele comeu as duas ajoelhadas de quatro. Conseguiu fazê-las gozar.

- Luiz, você é um cara experiente... quantas vezes precisaremos voltar para você nos ensinar mais coisas?
- Quantas vocês quiserem. É só ajeitar quando meus pais estiverem viajando... vocês precisam mesmo de muitas aulas, são péssimas sinuqueiras! Mas ótimas boqueteiras e xoxoteiras. Venham sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário